1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Juntos Mas Separados Pt.2

História Truths or lies? ( Malec ) - Juntos Mas Separados Pt.2


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Não me matem <3
Boa Leitura :3

Capítulo 10 - Juntos Mas Separados Pt.2


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - Juntos Mas Separados Pt.2

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Enquanto isso , Do lado de fora da casa.

 °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


 

-O Que esta acontecendo meliorn ? - Gritou Magnus . 

-Não sei dizer , alguma magia negra esta afetando os sistemas do escudo . - Gritou Meliorn . 

-E Como fazemos para parar ? - Gritou Valentine . 

-Temos duas opções , Ou um feiticeiro tenta reiniciar o sistema ou teremos que desativar todas as alas de proteção. 

-O que ? - falou Valentine completamente deslocado . 

-Eu reiniciarei o sistema . - gritou magnus 

-E muito perigoso magnus - gritou Valentine . 

-Se afastem - gritou magnus . O Feiticeiro fechou os olhos , uma grande fumaça azul começou a circundar o feiticeiro , que levantou as mãos e começou a falar algumas palavras , que Valentine e meliorn não conseguia ouvir , mais dava para perceber que era em outra lingua , e então as mãos de magnus começaram a formar uma luz azul dessa vez muito poderosa do que qualquer vez em que magnus usou sua magia antes , o asiático levantou as mãos e lançou sua magia contra o escudo causando um terremoto pelo impacto . 


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Enquanto isso na casa de Valentine.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° 

Um Leve terremoto balançou a casa , Alec já estava bem , sua perna já estava melhorando , mas Jace parecia querer mesmo sair daquele local , se jogava na porta varias vezes , parecia não estar muito satisfeito em estar preso com Alec . 

-Não vai adiantar ficar se jogando na porta ela e de ferro - falou Alec se levantando . 

-Por que não para de falar e tenta ajudar , não esta vendo que estamos presos aqui ? Os outros podem estar precisando de nós ! - falou Jace furiosamente e vendo que havia um machado em meio as armar pegou e começou a dar machadadas na porta , mais não fazia nenhum efeito . 

-Nos dois sabemos que você não quer sair daqui por que , quer encontrar os outros ... 

-Do que esta falando ! - disse Jace 

-Eu sei que você não quer ficar perto de mim por que eu sou gay - gritou Alec . 

-Hora Alec , me poupe eu não me importo se você e gay ou deixa de ser - falou Jace jogando o machado no chão . 

Enquanto o clima entre os dois estava estourando . No Porão todos estavam muito preocupados . 

-Sera que esta tudo bem com eles ? - falou Isabelle . 

-Acho que sim , Alec e Jace sabem se cuidar - falou Simon. Clary estava aflita , mais não cogitava ir lá , ela sempre confiou em Jace , não iria mudar agora . 

E o clima entre Jace e Alec só piorava . 

-A não se importa ? Então por que esta agindo assim ? Por que esta me tratando assim ? Sempre fomos , mais que primos , melhores amigos . 

-Eu estou te tratando diferente ? Desde que esse magnus apareceu , você só quer saber dele , antigamente eramos uma dupla eu e você , mais ai .. 

-Ai apareceu a Clary - interrompeu Alec ... - Eu sei como você está se sentindo Jace , foi como eu me senti quando você começou a preferir sair com a Clary a jogar video game comigo . 

-Não venha falar da Clary , nos continuamos melhores amigos , eu ainda me preocupo com você mais parece que desde que o magnus apareceu só existe você e o magnus - falou Jace deixando um silencio no ar .
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Enquanto isso , Do lado de fora da casa .

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
 

Magnus deu um grito , e invocou toda sua magia , recuperando o sistema do escudo , fazendo as alas de proteção voltarem ao normal .O feiticeiro caiu de joelhos sob o chão , Valentine veio correndo 

-Esta tudo bem ? - magnus estava ajoelhado de olhos fechados , mas assim que ele recuperou a consciência a primeira coisa que veio a sua mente foi 

-Alec- gritou o asiático 

-O que ? - falou meliorn 

-Estou bem , vamos ver se os outros estão bem - falou magnus se levantando , Valentine tentou seguralo mais magnus foi correndo e Valentine foi atrás em direção a sua casa . 

 
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Enquanto isso na casa de Valentine.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
 

-O tempo parece que voltou ao normal , vamos lá fora ver se Alec e Jace estão bem - gritou Isabelle . 

-Não , Jace mandou ficarmos aqui . - gritou Clary , Indo as lágrimas . 

-Izzy e Clary , não vamos brigar , vai ficar tudo bem , já já o Alec e o Jace aparecem marrentos como sempre - falou Simon tentando controlar o ambiente . 

Enquanto isso na sala das armas Alec estava num canto da sala e Jace no outro . Quando lagrimas começaram a escorrer pelos olhos do moreno . Jace percebendo foi para mais perto . 

-Não precisa chorar Alec . 

-Eu nem queria ter vindo nessa viagem , talvez se eu tivesse resistido aos dramas de Izzy e tivesse ficado em casa tudo teria ficado bem - falou Alec as lágrimas. 

-Mais se você não queria vir , por que veio ? - falou Jace levantando Alec . 

-Por você - gritou alec .

-Por você - repitiu mais uma vez num tom mais baixo. 

- Por mim ? - falou Jace sem entender nada . 

-Sera que você e tão cego Jace Herondale , Eu Sempre fui apaixonado por você ... Eu sempre fiz tudo por você , minha vida inteira a única coisa que eu pensava era estar ao seu lado , mesmo como amigo , mesmo vendo você com a Clary a única pessoa que eu queria era você . 

-Alec por que você nunca me disse isso antes ? - suspirou Jace . 

-Eu tinha medo de você se afastar de mim , de ficar com nojo de mim , assim como esta agora . 

-Na verdade , eu não estou com nojo de você , eu não sei bem o que estou sentindo . 

Enquanto isso magnus e Valentine entraram na casa , está tudo em silencio e escuro , eles não viram ninguém mais Valentine falou 

-O porão . Saiu andando e magnus foi logo atrás ao chegar no porão bateu na porta e gritou .

-Clary , Alec , Simon, Jace , Isabelle podem sair. 

-Alexander eu disse que voltava - gritou magnus . A porta se abriu mais para surpresa de magnus , só Clary , Simon e Izzy saíram . 

-Cadê Alec ? 

-E Jace - falaram Valentine e magnus. 

-Não sabemos eles saíram e não voltaram . Magnus saiu correndo pela casa , Valentine e os outros foram logo atrás . 

Enquanto isso , Alec e Jace se olhavam olhos nos olhos . 

-Toda vez que eu via você e o magnus juntos , eu fiquei com ciúmes desde a festa , você nunca deu tanta atenção pra outra pessoa sem ser eu - falou Jace . 

-Jace... 

-Shhh , deixa eu falar Alec , olha , eu não sei o que estou sentindo , mais meu coração esta acelerado , e estou sentindo o seu acelerar também - falou Jace cada vez mas perto . 

Enquanto isso na sala ao lado , assim que Valentine colocou os olhos na porta da sala de armas percebeu que ela se trancou : 

-A Sala de armas , a porta esta emperrada - falou Valentine . Logo magnus e Clary foram a frente da porta , magnus se concentrou e começou a focar o pouco de magia que ainda estava lhe restaurando na porta . Enquanto isso do outro lado Alec veio se afastando , ate encostar na parede enfrente a porta . 

-Não sei se deveriamos fazer isso - coxixou Alec . 

-Vamos apenas deixar rolar - coxixou Jace se aproximando ate o rosto de Alec . 

E assim que magnus conseguiu acumular magia o suficiente , assim que a porta se abri a primeira imagem que magnus e Clary vêem e Jace e Alec Se Beijando .
 

Continua ...

 


Notas Finais


Gente , vocês sabem que eu amo vocês ne ? <3 ...
Comentem e Favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...