1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Explicações

História Truths or lies? ( Malec ) - Explicações


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Vou postar mais um cap hj , só por q o capítulo anterior foi Jalec e ninguém merece <3
Boa Leitura :3

Capítulo 11 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - Explicações

Assim Que Alec Sentiu , O Gosto Da Boca De Jace , A Princípio Ele Se Arrepiou , Mais , Ele sempre sonhou com esse momento , e era diferente , ele não estava sentindo a mesma coisa de quando beijou . 

-Magnus ... - falou Alec empurrando Jace com força e ao olhar para o lado , viu Clary e Magnus , Paralisados. 

-Magnus ... 

-Se poupe Alexander - interrompeu magnus , o feiticeiro saiu andando ate o portão , Alec foi logo atrás tentando se explicar . Clary ainda estava lá paralisada , nunca imaginou ver Jace beijando Alec , ela sempre desconfiou do moreno , mais Jace ? ... Enquanto isso magnus já estava saindo da casa de Valentine quando Alec o puxou pelo braço 

-Deixa eu me explicar magnus , não e nada do que você ta pensando ... 

-Você não me deve explicações Alexander , você e livre pra fazer o que bem entender ... -O asiático saiu andando e ignorou completamente o moreno . Jace saiu da sala das armas , olhou nos olhos de clary , mais foi atrás de Alec , encontrou o moreno encostado na parede enfrente ao portão. 

-Eu não entendi Alec , Você nao disse que gostava de mim ? Que veio para ca por mim ? Então por que veio atrás dele ? 

-Jace , voce não entendeu ? Eu disse que eu gostava de você . Passei minha vida inteira correndo atras de você , e só agora você veio me notar . Não acha um pouco tarde de mais ? - falou Alec curto e grosso e entrou dentro de casa. 

Assim que Jace entrou , foi direto para o seu quarto , Clary estava lá sentada. 

-A quanto tempo ? - falou a ruiva 

-O Que ? - disse o loiro 

-A quanto tempo gosta dele ? 

-Eu não sei se gosto dele ! Na verdade nem eu sei o que eu estou sentindo . 

-Seja o que você estiver sentindo , não quero que me envolva mais ... - falou Clary jogando a aliança ganhada por Jace de 1 ano de namoro , e saiu . E Jace ficou trancado no quarto . 

Já magnus foi para seu apê , e foi recebido pelo seu gato , presidente miau . 

-E Presidente Miau , Mais uma vez pensei que tivesse achado a pessoa certa - falou o feiticeiro que deixou uma lágrima cair de seu rosto , e se jogou no sofá . 

Já alec , não sabia o que fazer ,então sua irmã entrou no quarto com um copo de agua . 

-Esta tudo bem Alec ? 

-Não - falou o moreno que apenas abraçou a irmã. - o que eu faço ele nunca vai me perdoar ! 

-Você gosta mesmo dele ? 

-Sim 

-Então eu acho que posso te ajudar - falou Izzy dando um sorrisinho de lado . 

Estava Entardecendo e magnus estava bebendo a terceira garrafa de champagne e assistindo um filme romântico , presidente miau estava sob suas pernas , quando o telefone de magnus começou a receber várias mensagens , mas magnus ingnorou , provavelmente já sabia que era Alec pedindo perdão. 

Já na casa de Valentine , Alec estava todo arrumado , o moreno nunca se arrumava muito e ao contrário de magnus , usava roupas menos chamativas e fora de moda . Porém sua irmã arranjou um terno azul cobalta , com detalhes dourados , por baixo uma blusa branca , uma calça também azul . Entregou-lhe flores e chocolates . 

-Esta tudo ensaiado ? Quer tentar mais uma vez ? - falou a irmã . 

-Não acho q entendi , mas acha mesmo q magnus vai me perdoar ? 

-Se não tentar , nunca ira saber ! 

-Então eu vou lá - falou o moreno dando um beijo na bochecha de Izzy . 

-Boa sorte maninho - falou a morena com grande sorriso. 

Ao sair de casa , ainda no portão , Alec foi surpreendido ao ser puxado pelo braço por jace ... 

-Alec , Eu queria te pedir desculpas , eu confundi as coisas , talvez seja muita informação pra aceitar , muita novidade , me desculpa - falou o loiro envergonhado ... 

-Tudo bem Jace , eu te perdôo . Amigos ? - disse o moreno 

-Irmãos - disse o loiro com um sorriso enorme e deu um abraço . -Agora vai lá e conquista seu feiticeiro de novo - zôou Jace. 

-Acho que não sou o único que tem que reconquistar alguém - disse Alec piscando e seguiu andando . 

Ao chegar no endereço que Valentine havia anotado no papel , Alec apertou os numeros do apartamento de magnus .
-Alo quem e ?
-Magnus sou eu ...
-O Que você quer Alexander ..
-Me deixa subir ? Por favor
-Para que ? Vai me dizer o que ?
-Por favor magnus !
-Tudo bem - falou o feiticeiro abrindo o portão , logo Alec subiu e bateu na porta. O asiático abriu a porta , estava todo arrumado , logo Alec tirou a conclusão de q ele usou sua magia para se arrumar . 

-Fale logo , já já tenho uma festa - falou magnus sem nem olhar a Alec. Ele entregou as flores e os chocolates. 

-Presidente Miau Adora Comer Flores - falou o feiticeiro e o gatinho veio andando envolta de suas pernas . 

-Magnus , sei qué deve estar muito furioso , mais olha , durante anos eu realmente , pensei que o Jace , seria a pessoa com quem eu , viveria feliz para sempre. 

-Terá chances agora Alexander , pelo visto ele sente o mesmo por você , se você gosta dele , não deveria nem estar aqui ... Veio o que esfregar na minha cara - falou o asiático emburrecido. 

-Não Magnus Eu Vim Falar Que Você Tem Razão Eu Gosto Do Jace . 

Naquele momento um silêncio circulou a sala , magnus estava de costas e uma lágrima escorreu sobre seu rosto . 

-Eu Gosto Do Jace , Mais Eu Amo Você . Eu e Isabelle passamos a tarde inteira planejando tudo que eu diria , mais ao chegar aqui , e ver você , me fugiu ate meu próprio nome da cabeça . Jace e eu só somos amigos , nos só confundimos as coisas e é com você que eu quero ficar - falou Alec , que foi falando e se aproximando . 

-Alexander , Você não para de me surpreender - falou magnus que enxugou a lagrima que havia caido virou-se e ao ver aqueles lindo homem de terno combinando com aqueles lindos pares de olhos azuis , magnus tascou-lhe um beijo , os dois foram se beijando ate o sofa , onde o clima começou a ficar quente , magnus foi aos poucos desabotoando os botões do terno de Alec , quando os dois foram interrompidos pelo telefone de Alec. 

-Você vai mesmo atender - falou magnus 

-Pode ser importante - falou o moreno .
-Alo
-Alec?-Valentine
-Oi Tio?
-Você viu Clary ?
-Ela ainda não voltou?
-Não , já já a energia cai , temos que encontrala .
-Tudo bem estou indo ai.
-Obrigado , desculpa se estiver atrapalhando algo
-Sem problemas tio , já estou a caminho . 

-O que houve? - falou o feiticeiro assim que Alec guardou o telefone. 

-Clary Sumiu . 


Continua .... 



Notas Finais


Desculpem Qualquer Erro , Como Já Disse , Escrevo Pelo Cel <3
Sintam-se A vontade Para Favoritar e Comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...