1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Floresta das Sombras

História Truths or lies? ( Malec ) - Floresta das Sombras


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Peço realmente desculpas , essa foi minha última semana de aula e fiquei sem tempo .
Boa leitura :3

Capítulo 12 - Floresta das Sombras


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - Floresta das Sombras

Enquanto isso numa floresta abandonada ... Clary já estava cansada , seguiu andando reto desde que havia saido da casa de seu pai , só queria ficar o mais longe possível daquele local , e acabou entrando numa mata e se perdendo , havia deixado todas suas coisas em casa e só estava com o relógio no pulso que marcava 19:27 . Faltando minutos para escuridão total .

-Socorro , Tem Alguém Ai? - falou a ruiva que ouviu um barulho - e seguiu andando .

***

Enquanto isso , Alec e magnus chegaram ate a casa de Valentine . Mais ao chegarem lá só havia Isabelle andando para um lado e para o outro .

-Izzy , Cadê os outros? - falou Alec.

-Foram Procurar Pela Cidade . - falou a morena .

-Peguem algum objeto da garota vou tentar rastreala . - disse magnus .

Izzy foi correndo ao quarto de Clary e sacou uma pulseira que estava sobre a cama e voltou a sala . Magnus pegou a pulseira e a segurou firme entre as mãos , em quanto magnus se concentrava Izzy chegou perto de Alec e cochicou :

-Meu plano deu certo ?

-Digamos que Sim - respondeu o moreno .

-Não Pode Ser - Falou Magnus Seriamente .

*****

Enquanto isso Jace , Simon E Valentine Se separaram pela cidade , na tentativa de encontra-la mais rápido . Simon foi indo na direção sul , e acabou chegado num lugar em que esperava nunca mais voltar "hotel dummort , bem irônico" pensou o nerd , que seguiu andando ate a entrada do local .

-Alguém ai - gritou ... -Olha eu só vim ver se a Clary ta aqui , vim em paz - gritou novamente .

-Muito Corajoso Da Sua Parte Voltar Aqui -.

********

Clary seguia andando pela mata , ate que viu um vulto rápido passando , a ruiva assustada , pegou um galho que estava caído sobre o chão e gritou

-Apareça ... -.

-O que uma mundana faz por Aqui a essa hora ? - ....

A voz veio se aproximando , e com a luz da lua concentrada , Clary conseguiu vez , o jovem , alto , loiro , dos olhos verdes , e muito bonito por sinal e soltou o galho .

-Quem E Você ? - falou a ruiva .

-Sebastian - falou o loiro . - mas agora me responda , o que faz na floresta das sombras a essa hora ?

-Eu me perdi - falou Clary , que olhava fixadamente para o garoto , não sabia se talvez ele fosse bonito demais , mais ela o reconhecia de algum lugar , porem com tantos acontecimentos , nas ultimas horas , mal conseguia lembrar .

-Acho melhor voltar para cidade , já já a escuridão dominara e eu acho que uma garota indefesa não deve ficar perambulando sozinha . - falou o loiro .

-Pode me levar ate a cidade ?

-Posso te levar até o local onde você entrou , mais a cidade acho que não .

-OK , já e uma ótima ajuda - falou a ruiva . Então o loiro foi andando na frente e ela atrás .

****************

-Raphael ! - falou Simon

-Ainda lembra meu nome ... - falou o vampiro .

-Sim ! , desculpe encomodalo , sei que não deveria voltar aqui mais minha amiga Clary esta sumida , será que ela não foi capturada por algum de seus vampiros ?

-Eu sou o novo líder do clã , se tivesse qualquer mundana aqui eu saberia , e sua amiga não esta aqui - falou Raphael com um tom de bravo . Simon pareceu ficar assustado , estava tremendo , assim que Raphael percebeu que deixou o jovem com medo falou :

-Desculpe a grosseiria , estou tendo muitos problemas ultimamente .

-T-Tudo bem - falou o nerd que quase não saia a voz .

************

Clary admirava cada vez mais , o jovem , mesmo não sendo musculoso igual ao Jace , aqueles olhos verdes se destacavam na imensa escuridão da floresta .

-Mais e você , o que faz aqui sozinho ? - disse Clary.

-A Escuridão E Um Caminho Que Poucos Escolhem Por Medo , Ou Por Fraceza , Eu moro aqui - falou o loiro friamente.

-Deve ser legal morar numa mata - falou Clary ironicamente arrancando um sorriso leve do loiro .

Quando derrepente algo muito estranho saiu do mato , uma espécie de aberração , e veio em direção a Clary quando o loiro sacou uma espada .

-Uma Espada brilhante - falou Clary .

-Uma Lâmina Serafim - afirmou Sebastian .

Que foi para cima da criatura , mais na hora que foi atacalo outra apareceu em cima dele .

-O que são essas coisas -gritou Clary .

-Demônios - gritou o loiro que jogou a espada no chão para poder se defender com as mãos . O outro demônio veio em cima da ruiva , mais ela conseguiu desviar , vendo a espada apagada no chão , a ruiva a pegou , e a espada voltou a se acender , na hora em que a criatura veio em cima da ruiva , ela enfiou a espada entre o estomago da criatura o fazendo desaparecer como faisca de fogo . O loiro jogou o demônio que estava em cima dele e se levantou , pegando a espada da mão da Clary e a enfiando a nas costas do demônio numa velocidade surpreendente .

-Esta tudo bem - falou o loiro .

-Sim - disse Clary .

-Você não me disse que era uma shadowhunter - falou o Sebastian .

Continua ...


Notas Finais


FINALMENTE FERIAS , Agr irei postar mais caps <3
Sintam-se A vontade para favoritas e comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...