1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Algo De Errado

História Truths or lies? ( Malec ) - Algo De Errado


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Boa Leitura :3

Capítulo 14 - Algo De Errado


-Estou bem sim Alec , só estou cansada - falou Clary .

-Onde você estava com a cabeça Clarissa essa floresta e muito perigosa - falou Valentine .

-Desculpa pai - falou Clary .

Todos seguiram andando e Jace veio falar com a jovem

-Está tudo bem ? Acho que precisamos conversar ...

-Depois - falou Clary que seguiu ingnorando o loiro . Ao chegar na porta todos foram entrando e quando Alec ia entrar Valentine o impediu .

-Desculpe filho mais hoje você tem compromissos - falou Valentine piscando para Magnus

-Temos coisas a terminar Alexander - falou magnus que saiu puxando o moreno - hojé você dorme comigo .

Foi uma curta caminhada ate o apê de magnus . Chegando lá , Magnus estralou os dedos e "magicamente" apareceu uma taça nas mãos de cada um com champgne .

-Temos que comemorar - falou o Asiático .

-Pelo Sumiço da Clary - falou Alec irônicamente .

-Comemorar um tempo só nosso - falou magnus que ao dar um gole em sua taça foi a frente de Alec .

-A Muito tempo , eu Fechei meu coração para qualquer tipo de relacionamento , seja homem ou mulher , você desbloqueiou algo em mim Alexander - falou magnus se aproximando de Alec o deixando sem jeito. Mais quando magnus chegou perto o suficiente para que ambos pudessem sentir a respiração um do outro . Ele se surpreendeu ao ver o moreno tascando-lhe um beijo , com desejo , o moreno foi empurrando o feiticeiro ate a parede .

-Uau quanta atitude - sussurou o feiticeiro .

-Mais acho que não podemos passar disso , estou sem roupa - falou Alec .

-E Simples Fica Sem ... - disse o feiticeiro tirando um sorriso bobo do moreno .

Magnus o puxou pelo braço ate seu quarto , a casa estava escura então mal dava para reparar a bagunça , a única luz que iluminava a casa era uma lanterna que magnus acabará de apagar . Os dois deitaram sobre a cama .

-Você não vê nenhum problema em mim ? - falou o feiticeiro , e mesmo no escuro dava para ver a expressão de duvida no olhar do moreno . - deve ser estranho descobrir que existem várias criaturas diferentes do normal e uma dessas "criaturas" estarem apaixonada por você .

-Olha tirando esse seu jeito "chamativo"- riu Alec - Para mim você não tem nada de estranho , esse lance de você ser feiticeiro não me importa , e esse negocio de ser diferente , não existe , alias se existir eu amo sua diferença - falou o moreno arrancando um imenso sorriso do feiticeiro .

-Você não cansa de me surpreender - falou o asiático beijando-o e entre o intervalo do beijo Alec fala

-De tudo que esta me acontecendo nessas férias com certeza você e a melhor parte dela .

Amanhecendo , Alec abriu os olhos e se surpreendeu ao não encontrar magnus na cama , se levantou , foi ao banheiro , e depois foi direto a sala , e quando olhou a mesa estava repleta de coisas gostosas e um bilhete .

"Não Sabia O Que Você Preferia , Então Coloquei Tudo Que Me Veio Na Cabeça De Gostoso , Sou Péssimo Em Escrever Bilhetes , Mais Foi Ótimo Dormir Com Você , A Chave Esta Em Cima Da Mesa , Alias pode ficar com essa , é sua cópia , fui buscar um amigo em outra cidade e em breve voltarei , bjs " .

Alec comeu e depois de brincar um pouco com presidente miau , seguiu para casa de Valentine .

Ao entrar na casa a irmã veio direto voando

-COMO FOI A NOITE- gritou Isabelle .

-Escura - falou Alec .

-Seu senso de humor continua péssimo mesmo namorando , já disse pra você aprender comigo - falou Simon que veio logo atrás .

-Cadê todo mundo ? - falou Alec .

-Jace Ta Ali Na Sala Das Armas , Clary Esta No Quarto . - disse Izzy sendo interrompida por Simon .

-O Clima Deles Dois Não Esta Nada Bom .

-E O Tio Saiu Logo Cedo , Antes Da Gente Acordar ... - completou Izzy .

-Espera , Ele Também ? - Disse O Moreno .

Continua ...


Notas Finais


Meu Corretor Não Salva Magnus Com "M" Maiúsculo -_- ...
Posto Mais Um Cap Hj ? >< <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...