1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. O Comunicado

História Truths or lies? ( Malec ) - O Comunicado


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Tentei postar ontem mas não consegui :/
Boa Leitura :3

Capítulo 17 - O Comunicado


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - O Comunicado

"Bom , eu sou feiticeiro mas não sou vidente , mas mesmo assim estou mandando essa mensagem para dizer que eu estou bem , e espero que você esteja preocupado , acho que mais tarde estou por ai ".

O moreno deixou um sorriso imenso sair do rosto , e ao olhar para frente , estavam todos com os olhos arregalados esperando uma explicação ..

-Então... - falou Jace .

-Era o Magnus , ele disse que está tudo bem! - falou Alec sem disfarçar felicidade .

-Pergunta se meu pai está com ele - falou a ruiva preocupada e Alec atendeu seu pedido mandando a mensagem .

****

" Eu preocupado ? Claro que não , imagina , alias o tio está com você?" .

Ao ler a mensagem o asiático pensou "se fazendo de difícil , adoro desafio" . Ao responder a mensagem com um "sim" quando apertou o botão enviar alguém puxou o telefone de sua mão .

-Como ou- ia falar o feiticeiro mais ao perceber quem puxou o telefone - Doth?

-Magnus aqui não e o lugar e o momento exato para flertar por SMS , será que você nunca muda? - falou Doth dando um leve sorriso . Mas então ambos se calaram para ouvir Maryse falando .

-A Clave Declarou estado de emergência , estamos correndo um grande risco , nos últimos dias acontecimentos "sobrenaturais" vem acontecendo com mundanos . Alguns de nossos Shadowhunters que trabalham na policia vem registrando mundanos mortos de formas brutais , e não é só isso , vários "vestígios" de sangue de demônio foram encontrados . Nossos melhores especialistas analisaram e ... - falou Maryse deixando um ar de seriedade a todos , agora até magnus prestava atenção - Há possibilidades de que a ligação do nosso mundo com demônios tenha voltado .

O silencio dominou o instituto , todos agora estavam com cara de assustado , os últimos ataques de demônios que haviam sidos derrotados a vinte anos atrás . Muita coisa mudou .

-Precisamos evitar o pior , por isso chamamos todos aqui , vampiros , lobisomens , feiticeiros , seelies e Shadowhunters , para fazer um acordo . - falou Maryse .

-Por que faríamos um acordo com vocês ? As pessoas que restringem nossa especie por sermos "inferiores" - falou Raphael contrariando Maryse .

-Então , sobre isso , queremos estabelecer um acordo , aqueles que nós ajudarem , estarão livres para viver no mundo sem restrições .

Um ar de surpresa rolou pelo instituto todos estavam de boca aberta .

"A Clave deve estar mesmo precisando de reforços , esse dia promete " pensou magnus .

***

Enquanto isso , depois de receber o "sim" de magnus todos se sentiram mais aliviados . Izzy e Clary foram ao supermercado , Simon foi fazer o almoço com Jace e Alec foi ate o apê de magnus pois havia esquecido sua carteira lá .

Ao chegar lá o moreno viu ainda a mesa arrumada e teve uma ideia , retornou para casa e pediu ajuda as meninas .

-Izzy e Clary , Preciso da ajuda de vocês.

-Alec Lightwood pedindo ajuda fiquei até curiosa - disse Clary brincando .

***

-Então quem vai nos ajudar ? Lembrando que todos terão que passar por treinamentos - falou irmão Jeremiah .

-Eu estou dentro - falou Luke .

-Eu também -disse Valentine .

-Eu também - Jocelyn é assim por diante , porém Doth foi a única que não .

-Alguem tem que cuidar das crianças -sussurrou no ouvido de Jocelyn . O Dia foi se passando e Valentine , Magnus e Hodge foram voltando para idris . Deixando Hodge , seguiram para casa de Valentine ... Já estava tarde e a cidade já estava apagada . Chegando lá magnus se surpreendeu ao não encontrar seu moreno .

-Pai , Onde Foi ??- falou Clary curiosa

-A É Uma Longa História , amanhã eu conto ... Estou exausto ! - disse Valentine .

-Cadê o Alec ?- cochicou magnus com Izzy .

-Num Apartamento De Um Certo Feiticeiro - falou Izzy piscando . O feiticeiro surpreso com a resposta , se despediu e foi direto para seu loft. Chegando no corredor haviam varias pétalas e na porta havia um bilhete .

"Eu posso não ser um feiticeiro , Mas Hoje Você vai ter uma noite magica " .

-Uau - falou o feiticeiro , e quando abriu a porta o feiticeiro ficou mais surpreso ainda .

Continua ...


Notas Finais


Alec Romântico ><
Trago o próximo cap mais breve possível :3
Sintam-se A Vontade Para Favoritar e Comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...