1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Clace e Sizzy

História Truths or lies? ( Malec ) - Clace e Sizzy


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Gente , desculpem o hiatos ... Fiquei sem criatividade mais agr voltei :3
Boa leitura <3

Capítulo 18 - Clace e Sizzy


Haviam velas espalhadas por toda casa , na mesa , haviam várias comidas deliciosas , a casa estava arrumada , com pétalas de rosas no chão .

-Alexander ? - falou magnus ansiosamente querendo ver o moreno .

-Gostou da surpresa? - falou Alec que chegou por traz de magnus lhe dando um leve susto . Quando o feiticeiro se virou para ver , se surpreendeu Alec estava tão lindo , usava uma camisa pólo simples preta , uma calça e um sapato simples , porém as luzes das velas deixavam seus olhos ainda mais radiantes , o feiticeiro nem piscava diante de tanta beleza .

-Nossa - falou o asiático tentando se expressar .

-Então ? Vamos comer ? - falou Alec , segurando a mão de magnus e o puxando . Alec num ato de cavalheirismo puxou a cadeira para magnus e depois também se sentou , ambos começaram a se servir mas magnus ainda não havia falado nada , estava apenas calado olhando fixadamente para Alec .

-Está tudo bem ? - perguntou o moreno .

-Sim ... Está , ninguém nunca caprichou tanto assim num jantar para mim .

-Então acho melhor se preparar por que a surpresa ainda não acabou ! - falou Alec sorrindo e deixando seu amado completamente curioso .

****

Enquanto isso , na casa dos morgenstern , Clary e Isabelle andavam para um lado e para outro para se saber se estava tudo dando certo .

-Vocês duas já estão me deixando tontas - falou Simon zombando.

-Cala a boca Simon - disse Isabelle .

-Vem calar - disse Simon olhando para Isabelle com uma carinha de cachorro molhado .

-Isso não vale - falou Isabelle que não resistiu e o beijou . Clary vendo toda aquela cena , saiu andando para não atrapalhar o casal , é por fora de casa , a noite estava linda , as estrelas ficavam mais visíveis com a escuridão total da cidade .

-Clary ? Está tudo bem ?

-Jace , eu nem te vi - falou a ruiva assustada .

-E se tivesse visto provavelmente teria voltado - falou jace num tom irônico .

-Bom então acho que precisamos conversar - falou a ruiva seriamente.

Depois de se beijar , Simon e Izzy preceberam que estavam a sós porém , Isabelle foi puxando o nerd para o quarto . Ao chegar lá os dois foram se beijando da porta até a cama .

-Nossa quanta energia - falou Simon .

-Se prepara , que o jogo ta só começando - falou Izzy tirando um sorriso do nerd .

Simon foi dando leves mordidas no pescoço de Izzy , deixando-a toda arrepiada , a garota jogou ele com tudo e subiu sobre ele dando leves reboladas sobre seu membro , que já estava ereto . O nerd já foi colocando as mãos dentro da camisa da morena , passando-as sobre seus seios . Ambos tiraram as camisas e começaram a se beijar .

Enquanto isso do lado de fora jace e Clary se encaravam porém ambos não falavam nada ate o loiro tomar iniciativa .

-Olha eu sei que você deve estar bem confusa sobre mim , mais entre eu e o Alec não rola nada , apenas confudimos algumas coisas , mais eu quero que saiba , que eu estou realmente arrependido , e que faria tudo para ter sua , compreensão , atenção , perdão e seus beijos ... - falou jace deixando a ruiva completamente sem chão .

-Olha jace , eu sinceramente não sei , estava tudo tão bem entre nos , e você simplesmente beija seu primo , quase irmão ?

-Pessoas cometem erros Clary , alguns bons e alguns ruins !- falou o loiro .

-Então cade os bons ? - falou a ruiva

-Esta aqui - disse jace colocando as mãos na cintura de Clary , e colocando seus lábios sobre os dele , a princípio a ruiva tentou recuar mais estando nos braços do loiro , ela se sentia protegida , e se entregou ao beijo . Ao se afastarem , jace encostou seu rosto sob o de Clary e olhou olhos nos olhos .

-Me desculpa , eu só amo uma pessoa , e ela é a ruiva mais marrenta de toda nova York e a ruiva mais gostosa de toda idris .

-Você não muda mesmo ne Jace Herondale Lightwood - falou Clary que dessa vez puxou jace pela camisa tascando lhe um beijo , o clima entre os dois estava ficando quente , foram entrando na casa se beijando e caíram sobre o sofá .

-Jace está louco ?

-Só por você - falou o loiro que pegou a ruiva nos braços e foi a levando até o quarto .

Chegando lá o loiro já foi tirando a camisa de Clary e dando-lhe cupões do pescoço ate os ombros e depois voltou até a boca da ruiva a fazendo delirar .

-Nossa mais quanta energia - falou Clary .

-Os Lightwood atacam novamente - falou jace , levando Clary até a cama .

***

Enquanto isso no apê de magnus .

Continua ...


Notas Finais


Aos shippadores de saphael calma gente tudo tem seu tempo ^^
Postando o mais breve possível :3
( talvez ainda hj <3 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...