1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Raphael?¿

História Truths or lies? ( Malec ) - Raphael?¿


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 20 - Raphael?¿


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - Raphael?¿

Magnus se mechia lentamente , depois de horas de sono , o feiticeiro olhou no relógio que marcava 14:56 , e gritou .

-Ai meu Deus , Alexander acoorda - falou se levantando e tentando levantar Alec .

-Magnus a gente acabou de ir dormir - falou Alec.  

-Você vai ter que usar uma roupa minha , presidente miau fez necessidades na sua roupa - falou magnus .

-QUE- falou Alec aregalando os olhos . 

-Brincadeira , mas precisamos estar na casa do seu tio já já ... - falou magnus , Alec se levantou pegou sua mochila e seguiu para o banheiro . Quando saiu mal deu tempo de respirar e Magnus saiu puxando Alec . 

-Ei por que tanta pressa , e algo tão sério assim ? 

-Sim - falou magnus friamente deixando Alec preocupado .

Chegando na casa de Valentine , o portão estava aberto então eles foram entrando , Valentine estava sentado numa poltrona. 

-Me desculpe eu...- falou magnus quando foi interrompido .

-Não se preocupe Magnus , você não foi o único ... - falou o dono da casa , e ao olhar para frente jace , Clary , Izzy e Simon estavam tomando café . 

-Bom chegamos na hora certa - falou Alec . Sentaram na mesa , comeram e depois todos seguiram para a sala , magnus se juntou a Valentine para dar algumas notícias .

-Bom , ontem eu e o magnus fomos resolver algumas coisas importantes , e trago a vocês notícias boas e ruins ... - falou Valentine .

-Primeiro as boas por favor - disse Izzy abraçada a Simon .

-Bom Doth Vai vir passar uns dias aqui ... - falou Valentine.

-Espera mais isso não e perigoso para doth - falou Clary preocupada . Valentine e Magnus se olharam ...

-Bom ela vê o futuro nas cartas mágicas - falou Simon rindo 

-Espera , a doth e uma feiticeira ? - falou Clary . 

-Bom , Sim - falou magnus . 

-Doth e Hodge Iram Passar alguns dias aqui em casa ... - falou Valentine .

-Mas hodge não havia se alistado - cochicou magnus  .

-Ele mudou de ideia - cochicou Valentine .

-Não temos tantos quartos assim - falou Clary . 

-Então vou ter que ficar na casa do magnus ? - falou Alec 

-Quem vê ate pensa que não gosta - cochichou Simon , recebendo um sorriso falso de Alec. 

-Não ... - falou magnus .

-Eu e Magnus vamos passar alguns dias foras , viajaremos amanha - falou Valentine .

-Que ? - falou Alec que parecia não acreditar na notícia . 

-Quantos dias ? - falou Jace.

-20 dias ... - falou magnus .

-Mais e metade das nossas férias Pai! - falou Clary . 

-Eu sei filha mais... -falou Valentine , quando todos ouviram batidas de palmas na frente do portão . 

-Deixa Que Eu Vou - falou Simon . Cruzando a porta e descendo até o portão , o Nerd não sabia o que estava acontecendo , mais seu coração começou a acelerar , suas mãos a suar ao ver quem era , ele abriu o portão .

-Raphael ?  - disse com imenso sorriso.

Continua ...


Notas Finais


O que o Raphael ta fazendo lá ? ><
Simooon ta tudo beeeem ? ><
Posto o próximo cap o mais rápido possível :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...