1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Tempo Louco

História Truths or lies? ( Malec ) - Tempo Louco


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Gente eu quero muito pedir desculpas eu realmente não queria parar de postar ... Eu ate pensei em parar a fic , mais estou vendo que tem muita gente gostando , então vou continuar ... Minhas sinceras desculpas <3
Boa leitura :3

Capítulo 21 - Tempo Louco


-Simon ? - Falou Raphael Com um guarda-sol .

-Lembra meu nome - disse o nerd surpreso .

-Como esquecer ... - falou raphael - por causa da loucara que a Camille fez claro - completou rapidamente . 

-O que veio fazer aqui - falou Simon

-Preciso falar com Valentine , Posso entrar ? - falou Raphael. 

-Claro , entre ... - falou Simon , que foi levando até a porta e ao entrar ..

-SIMON , Como você deixa um vampiro entrar aqui ? - falou Valentine . 

-Mas ele é do bem ! - falou Simon

-Não se deve confiar em vampiros - falou Valentine 

-Calma também não e assim , o que você veio fazer aqui Raphael ? - falou magnus .

-Desculpe vir até  aqui , Valentine , mas eu e o meu clã gostaria de pedir desculpas a seus visitantes , e queríamos convida-los , para uma festa no pandemonium como nossos sinceros pedido de desculpas .

-Irei ver se vamos poder ir - falou Valentine. E Raphael foi saindo , Simon foi levando ele de volta até o portão .

-Eu vou tentar convence los - falou o nerd 

-Espero ver você então - falou Raphael dando um leve sorriso .

Lá dentro o clima estava meio estranho , Alec puxou magnus de canto para tentar esclarecer o que realmente estava acontecendo , mas magnus não revelava nada , apenas que tinha compromissos a resolver com Valentine , e que Doth e Hodge Cuidariam bem deles enquanto estaria ausente  .

-Eu já estou grande para ter babá , magnus - falou o moreno irritado .

-Não e questão de babá , e questão de segurança - falou magnus abraçando o moreno na tentativa de acalma lo. 

Simon cruzou todos e foi direto para o quarto , ao entrar trancou a porta . Magnus achou bem estranho , sabendo que não conseguiria tirar nada do nerd foi atrás de Raphael para saber se ele tinha algo haver com aquilo .

Ao chegar no pandemoniun , magnus viu vários vampiros organizando as coisas . Foi entrando na área VIP a procura de Raphael .

-Raphael ? - gritou o feiticeiro .

-Magnus , pensei que só ia ficar com seus novos amiguinhos agora - falou Raphael .

-Eu não sou o único que tenho interesse nos novos amiguinhos por aqui né - falou magnus . 

Enquanto isso , Izzy foi tentar falar com Simon , saber se tinha alguma coisa rolando .

-Simon abre a porta ... Simon você sabe que pode contar tudo pra mim . - falou Izzy ouvindo as trancas da porta se abrir . Então a morena foi entrando no quarto , Simon não aparentava estar muito bem .

-O que houve? - falou Isabelle Preocupada .

-Izzy ... Eu acho que . Precisamos de um tempo . 

Enquanto isso na sala , Clary e jace continuavam conversando com valentine , tentando arrancar explicações , ou respostas , já Alec , se perdia em seus próprios pensamentos ... Mesmo conhecendo tão pouco magnus , ele estava sentindo algo ruim . Não querendo ficar longe , ele foi até o feiticeiro no pandemoniun , mas no caminho foi surpreendido ao encontrar alguém que ele nem sonhava . 

-Mãe? 

Continua ...


Notas Finais


Maryse Lightwood?
Sizzy tempo?
Raphael afim de alguém ?
Meu Deus quanta novidade ahsuas
Postarei um cap novo o mais breve possivel ( dessa vez de vdd kkk ) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...