1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. O Que Está Acontecendo?

História Truths or lies? ( Malec ) - O Que Está Acontecendo?


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Gente o título e mais ou menos o que vocês vão achar a história toda kkk'
Calma vou postar mais um cap hoje , pra vocês poderem entender os mistérios desse cap
Boa leitura :3

Capítulo 22 - O Que Está Acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - O Que Está Acontecendo?

-Mãe - falou Alec . 

-Filho , Eu preciso que você me faça um favor , vá lá dentro da casa do Valentine , e pegue uma varinha com uma ponta de cristal , está com ele , mas não diga que foi eu que pedi - disse maryse . 

-Pra que você quer uma estela mãe , pensei que você tivesse uma - falou Alec com uma voz desconfiada 

-Não me desobedeça Alexander , Vá Agora Mesmo . - disse maryse furiosa

-Eu não sei quem você é , mais com certeza minha mãe não - falou Alec se afastando - diga quem você é agora - completou .

-Garoto Tolo - falou a criatura que estava obtendo sua forma original e que foi relevantemente com tudo a cima de Alec o derrubando no chão , a criatura arranhou gravemente no peito fazendo começar a sair sangue , Alec o deu uma joelhada e se lenvantou pegando um pedaço de madeira que havia por ali tentando atacar a criatura mais ela foi mais rápida , e com sua calda acertou o pescoço , quando derrepente uma luz acertou o demônio , pelo brilho e força Alec já sabia quem era . 

-Alexander , Alexander me responda - falou magnus . Já entardecia o sol estava coberto por nuvens de chuva .

-Vou buscar ajuda - falou Raphael que foi em segundos a casa de Valentine , entrando sem avisar surpreendendo a todos , Valentine sacou a estela de seu bolso .

-Como ousa invadir uma propriedade assim ? É contra os acordos - falou Valentine . 

-Alec está ferido lá fora , precisando de ajuda , morrendo e da próxima vez eu toco a campainha pra ver ele morrer mais rápido - falou Raphael ironicamente . Todos foram correndo , Isabelle que estava no quarto já avançou na frente de Jace quando havia ouvido que o irmão corria risco  . Só ficando Simon e Raphael na sala . 

-Vamos ?- falou Raphael quando foi interrompido . 

-Espere podemos ficar a sós um pouco ? - disse Simon , Raphael respondeu que sim com a cabeça .

Enquanto isso , magnus tentava manter Alec acordado com sua magia , porém o veneno já estava se espalhando e Alec acabou caindo sobre os efeitos e desmaiando . Isabelle chegou e foi direto abraçando o irmão porém magnus a empurrou . 

-Quem você pensa que é - falou Izzy .

-Ele está com veneno , pode ser contagioso .- falou magnus . 

-Ninguém se aproxima - falou Valentine que parecia estar chocado - Magnus não pode ser , eu não acredito - completou .

-O Que ? - Disse Clary . 

- Um demônio ? - falou Raphael chegando mais Simon . 

-Vamos leva-lo ao meu apartamento , talvez lá eu consiga fazer algo , pegue ele Raphael - falou magnus . 

-Por que ele pode ? - falou Isabelle . 

-Por que eu tenho sangue de demônio , o veneno não terá efeito tão rápido em meu corpo - falou Raphael . 

-Então vamos todos - falou Valentine . 

-Espera , cadê o Jace ? - falou Clary . 

Continua...


Notas Finais


O Que O Raphael E O Simon Conversaram e Cadê O Jace ... Espero que o Alec melhore <3
Sintam-se A vontade para surtarem
Mais tarde também tem capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...