1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Antes do agora

História Truths or lies? ( Malec ) - Antes do agora


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Gente prestem bastante atenção , vocês tem que ter lido os últimos dois capítulos pra entender hein ...
Boa leitura :3

Capítulo 23 - Antes do agora


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - Antes do agora

Minutos Antes ( Ainda No Cap - 21 : Tempo Louco ) 

-Eu Estou Mesmo Gostando Dele - falou Raphael . 

-Raphael você sabe , ele e mundano , vocês não podem se relacionar , você pode acabar machucando e além disso ele não parece curtir a fruta - disse magnus . 

-Magnus , eu não estou forcando o mundando a nada , mais , eu não sei , quando estou perto dele sinto uma coisa estranha que eu não sentia a anos - falou Raphael quando reparou que magnus estava estranho com uma leve tontura . - Magnus você esta bem ? - disse o vampiro preocupado . 

-Alexander esta em perigo - disse Magnus que saiu correndo e Raphael logo atrás . 

Enquanto isso na casa de Valentine , Isabelle e Simon conversavam sobre o relacionamento . 

-Simon se foi alguma coisa que eu fiz , saiba que eu não fiz por mal , você sabe que eu sou bem possessiva as vezes mais eu gosto mesmo de você - disse Izzy . 

-As vezes ? - falou Simon , ambos riram .

-Besta , quero que saiba que independente de qualquer coisa sempre vamos ser amigos - disse Izzy . 

-Sempre , você e uma menina muito especial Izzy - disse Simon abraçando a garota . Minutos se passaram e os dois continuaram relembrando coisas e do nada pararam se olharam quando Simon ouviu a voz de Raphael  . 

- Da próxima vez eu toco a campainha pra ver ele morrer mais rápido - foi o que ambos conseguiram ouvir , Isabelle ficou pasma , mais logo se recuperou e saiu correndo . Simon ainda ficou paralisado , ainda impressionado com o arrepio em que a voz de Raphael lhe dava , antes nunca havia sentido nada assim , a não ser pela Clary a anos atrás num velho amor de infância . Simon seguiu andando e viu que todos foram correndo e  teria a chance de ficar sozinho com Raphael .

-Vamos? - falou Raphael quando foi interrompido . 

- Espere podemos ficar a sós um pouco ? - disse Simon , Raphael respondeu que sim com a cabeça .

-Você sente alguma coisa por mim ? - falou Simon seriamente . Na hora Raphael pensou em tudo que magnus havia lhe falado , seria impossível um relacionamento com um mundano então para o bem de Simon Raphael falou : 

-Não Simon , Acho que você confundiu as coisas , Vamos - disse Raphael que seguiu andando e quando estava atravessando a porta viu Jace saindo , mais Simon o segurou . 

-Você tem certeza ? - disse Simon . 

-Sim - Respondeu Raphael . Enquanto isso do lado de fora do portão Jace seguia os amigos preocupado com Alec , mais ouviu uma voz o chamando , o chamando , a voz o chamava para o lado contrario de onde seus amigos estavam indo mais a voz parecia estar dentro do cérebro do Jace . "Jace preciso de ajuda" se repetia várias vezes na mente do loiro , e antes de enlouquecer , Jace preferiu seguir a voz que levava a Floresta Das Sombras , mesmo com o sol entre as nuvens ainda faltava muito pra o anoitecer , e pra o escurecer geral , então jace resolveu descobrir quem tanto o chamava e quando entrou se surpreendeu .

-Clary? - Disse o loiro que parecia estar alucinando , mais ela era diferente , tinha runas , usava uma roupa toda pretan, e parecia ser totalmente diferente da Clary que ele conhece . 

-Jace ? - falou a ruiva que parecia aliviada - Escuta , preciso que confie em mim , eu sou de outra dimensão , preciso da sua ajuda .

Continua ...


Notas Finais


Amanhã tem maaaaais :3
Comenta ai pra eu saber se vocês estão gostando ou se querem mais <3
( Não revisei então perdão por qualquer erro )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...