1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Trabalhando Em Equipe

História Truths or lies? ( Malec ) - Trabalhando Em Equipe


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Espero que gostem , se der posto mais um cap hj <3

Capítulo 3 - Trabalhando Em Equipe


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - Trabalhando Em Equipe

 Ao Chegarem Na Casa , Valentine Trancou Todas As Portas E Sacou Algo De Sua Jaqueta , Parecia Uma Varinha , Com A Ponta Brilhante , Valentine Desenhou Na Parade Dois Símbolos E Um Deles e O Que Clary havia desenhado na frente do pandemonium . 

-Pegue as coisas do seu amigo Alexander - disse magnus olhando pra Alec . Que foi correndo o mais rápido possível e pegou um óculos de sol do Simon . Ao voltar a sala , Clary estava chorando nos ombros de Jace e Izzy estava sentada sem entender nada . Alec entregou o óculos a magnus e sentou-se ao lado de sua irmã para acolhe-la . 

Magnus Colocou O Óculos Entre As Duas Mãos , E A Magia Começou A Acontecer , Todos Olharam Aquele Brilho Azul E Magnifico , Parecia ate coisa de filme . 

-Então Magnus , Alguma Coisa ? - Disse Valentine.  

-Eu o encontrei mais a notícia não e muito boa - naquele momento escorreu uma lagrima do olho de Izzy que mesmo sem entender nada já pensou o pior . - ele esta com Camille no hotel Dummort . 

-Não acredito - disse Valentine 

-O que e hotel Dummort - perguntou Clary com um tom de ironia - e um portal pra outra dimensão magica . 

-Antes fosse , o hotel Dummort e a Toca Dos Vampiros .-Falou magnus . 

-Vampiros , Magia , Caçadores Das Sombras , mais o que esta acontecendo - falou Jace . 

Valentine e magnus se olharam e vendo que não tinha outra opção :

-A anos atrás a guerra foi vencida , os demônios foram exterminados , e todos os portais interdimensionais foram fechados , para vocês compreenderem melhor , todas as lendas que vocês conhecem existem , feiticeiros como o magnus , shadowhunters como eu , vampiros como Camile , lobisomens ,Sellies , fadas . Depois que os demônios foram exterminados da terra , a clave , decidiu que nenhuma criatura submundana era mais útil . Então Eu , Jocelyn , Luke , Hodge , Os Lightwood , e outros , formamos um grupo , o Ciclo , Para proteger os submundanos , criamos essa cidade , o nome idris vem em homenagem a idris a cidade natal de todo shadowhunter , mais aqui e a idris submundana . 

-O que significa shadowhunters - perguntou Alec interrompendo . 

-Caçadores Das Sombras , Com Objetivo de matar demônios , e proteger os humanos , possuem sangue metade anjo e metade humano.  Mais com o fim dos demônios a clave resolveu acabar com os shadowhunters selando em todos uma runa que impede passar o sangue de anjo ,ou seja por isso vocês não são desse mundo.  

-Mas me surpreende uma coisa , eles possuem a visão , todos eles viram a criatura . - disse magnus . 

-Nem todos , agora estou entendendo por que Simon não estava vendo aquele garoto - falou Alec.  

-Não temos tempo - interrompeu Izzy se levantando - vamos atrás do Simon ele pode estar correndo risco . 

-OK - falou magnus , estralando os dedos e abrindo um grande buraco roxo na parede que parecia uma nuvem - esse portal vai nos levar direto ao hotel Dummort . 

Quando todos se posicionaram Valentine veio com armas , entregou espadas a Jace e Clary , Um Bastão A Isabelle , E Umumaarco e flecha a Alec . 

Quando todos passaram pelo portal Valentine checou se todos estavam bem. 

-Eu irei entrar Camile Não Faria nada comigo - disse o feiticeiro que derepente foi impedido . 

-Eu irei com você - falou Alec .. Então os dois foram entrando , ate encontrarem uma porta que magnus derrubou com sua magia . 

-Esse negocio de magia e legal ?  - perguntou Alec . 

-Sim ela me ajuda em muitas coisas - falou magnus com uma voz brincalhona para discontrair . 

Quando derepente chegam 3 vampiros enormes .

-Vinhemos falar com Camile - falou magnus curto e grosso . 

-Nos recebemos ordem para mata-lo - falou o vampiro que veio o mais rápido possível na direção de magnus , mais quando estava se aproximando foi interrompido por uma flexada de Alec.  

-Cada vez me impressionando mais Alexander - falou magnus deixando Alec vermelho . Depois magnus transformou os outros dois vampiros em sapos , colocandos dentro de un pote de vidro que estava no chão . 

-Quando o feitiço passar eles se arrependeram de ter tentado me tocar . - disse o feiticeiro querendo impressionar Alec .  

Enquanto isso , alguns andares a cima Simon acordava ouvindo uma discussão entre Camile e Raphael . 

-Você não pode se envolver com ele e se o transforma-lo - falou Raphael.  

-Eu sou a líder , eu tomo as decisões  . 

Simon se levantou e viu que tinha uma faca ali e jogou , acertando o peito do Raphael , que o encarou furioso . 

-Quer saber , faz o que você quiser com esse mundano . 

Ao ouvir aquilo Simon saiu correndo mais foi impedido por Camile e gritou : 

-SOCOROOOOOOOOOO

-Você ouviu aquilo temos que entrar - falou Clary do lado de fora ainda . Que saiu correndo para dentro junto a Isabelle , Jace e Valentine . 

***

-Estamos chegando no andar central - disse magnus , Alec olhava atentamente quando derrepenta surgiram vários vampiros , pareciam 20.  

- E Agora ? - Falou Alec com um tom de medo . 

-Ninguém vai machucar você Alexander Isso e uma promessa - Falou o feiticeiro



Notas Finais


Sintam-se a vontade para comentarem sugestões e etc , favoritem se puder pfv <3
Desculpem qualquer erro gramatical , pelo celular e ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...