História Fantasia ou Realidade ( Malec ) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Exibições 30
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora e sério , vou tentar postar com mais freqüência ...
Boa Leitura <3

Capítulo 6 - Aproximação


Ao olharem para frente perceberam uma porta , no final de um corredor , que estava ficando claro .   

-Minha ajuda acaba aqui , sigam o corredor direto , lá teram escadas para descerem ... - Disse o vampiro . 

-E Camille , Ela Será Punida ? - Falou magnus com um tom um pouco de preocupação .

-Ainda decidiremos isso , afinal o mundano esta bem . -falou Raphael olhando Simon de cima a baixo .  

-Obrigado pela ajuda Raphael - falou Valentine que seguiu andando pelo corredor e todos foram andando , Simon foi o último , e pediu que os outros fossem indo na frente . 

-Obrigado mesmo , não sei o que seria de mim agora se você não tivesse me salvado - falou abraçando o vampiro. Para Raphael era estranho estar o abraçando , sentindo os batimentos cardíacos do jovem nerd mais não ter vontade de mata-lo ou de chupar  seu sangue o que fazia se sentir estranho . Então Depois de abraça lo Simon seguiu aos outros . E Depois de descerem pelas escadas , todos foram ate a casa do Valentine , todos estavam muito exaustos , ao chegarem lá só queriam saber de recompor as energias já que depois Valentine teria muito o que explicar . 

Isabelle e Simon ficaram num quarto , Jace e Clary em outro , E Valentine conseguiu um coxão para por num quarto para magnus e Alec . Depois de arrumar o coxão Alec sedeu a cama para magnus , já que o feiticeiro ainda estava fraco . Prestando atenção o asiático reparou várias marcas no braço do moreno .   

-Esses machucados estão doendo? Talvez o analgésico que Valentine deu a Clary possa ajudar . - disse o feiticeiro preocupado .

-Não e nada que deva se preocupar , acho melhor descansarmos - falou Alec com uma voz seria virando de costas para o feiticeiro .   

Por um tempo os dois ficaram acordados , a cada minuto um olhava para o outro disfarçadamente . Ate que magnus resolve tomar uma iniciativa :   

-Você não quer dormir aqui comigo ?

-Acho melhor não - falou Alec com uma voz tímida . 

-Vamos Alexander , Eu Não mordo . A Não Ser Que Você Peça - Falou o feiticeiro arrancando um leve sorriso de Alec . Que se levantou e ficou o encarando por segundos ate se levantar e subir a cama . Aos poucos magnus foi colocando as mãos de Alec sobre sua barriga e virando de costas e encostando o rosto de Alec sobre o seu , estavam próximos o suficiente para ouvir cada um a respiração do outro , Alec nunca tinha ficado tão perto de alguém antes nem mesmo de uma menina . Era tudo muito novo , mais ele se sentia bem , perto de magnus , passou alguns minutos ate que os dois dormiram ( de conxinha ) .

12 Horas Depois ...
( 5:47 Da Tarde )


Magnus sentiu um ar quente sobre seu pescoço arrepiando todo seu corpo , depois de seu último relacionamento , magnus pensou que nunca mais fosse se apaixonar , nos últimos 100 anos viveu o tempo como se fosse uma bricandeira , apenas festejando , se divertindo e bebendo . Mais desde que comprimentou Alec no começo da festa a única coisa que vem a sua cabeça e o azul dos olhos do moreno . Alec Começou A Se Mecher . 

-Esta tudo bem ? - coxixou o feiticeiro nos ouvidos de Alec .

-Sim , mais acho que já esta na hora de acordar - falou Alec bocejando . 

-Ah , todos ainda devem estar dormindo Alexander , vamos aproveitar um pouco mais de tempo - falou o feiticeiro agarrando Alec .

-Desculpe magnus , mas , e tudo muito estranho , vampiros , feiticeiros , eu preciso de explicações , preciso entender o que esta acontecendo . - falou Alec sentando na cama .

-Tudo bem eu deixo você sair ... Mais só se for acompanhado - falou magnus piscando para Alec e se sentando também .

Os dois se levantaram , Alec foi ate o banheiro que a porta ficava em frente a porta do quarto onde eles estavam , ao voltar magnus já estava arrumado , nem parecia ter acabado de se acordar . Percebendo o olhar curioso de Alec magnus afirmou : 

-Feiticeiros também gostam de se arrumar . Alec pegou uma roupa foi ate o banheiro novamente se trocou e ao ir ate a sala percebeu que estava vazia só havia ele e magnus . Sobre a mesa havia um bilhete
"Fui ao mercado e já volto -Valentine".
E ao virar para traz Alec se assusta ao ver . 


Continua ...



Notas Finais


Acho Que Ainda Hoje Ou Amanha Posto O Próximo Capítulo :3
Comentem E Favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...