História Fantasia ou Realidade ( Malec ) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Exibições 31
Palavras 1.441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cap Maiorzinho Pra Compensar Os Dias Sem Fic ><
Boa Leitura :3

Capítulo 7 - Ala De Proteção


Fanfic / Fanfiction Fantasia ou Realidade ( Malec ) - Capítulo 7 - Ala De Proteção

Alec se assusta ao ver Jace , não havia percebido a chegada do quase irmão . 

-Esta tudo bem com você e com a Clary ? - falou Alec preocupado. 

-Sim , Clary esta sentindo algumas dores mais valentine disse que nos levará ao medico mais tarde , eu estou bem - falou o loiro percebendo a preocupação do amigo . 

O Silêncio Estava tomando conta ate magnus aparecer : 

-Cadê Valentine ? 

-Foi ao mercado - disse Alec , que ao falar ouviu o portão se abrindo do lado de fora . 

-Acho que ele já chegou - disse Jace. 

Valentine foi entrando , vendo os três ali e percebendo um clima estranho falou : 

-Esta tudo bem ? 

-Sim , estávamos o esperando . - falou Jace 

-Você tem muito o que explicar - falou Alec seriamente . 

-Vão chamar os outros - disse Valentine também seriamente . Alec e Jace foram ate os quartos chamar Izzy , Simon E Clary . Só ficou magnus na sala 

-Vai contar tudo a eles ? - perguntou o feiticeiro. 

-Não sei , talvez acho melhor apagar a memória deles ... - suspirou Valentine . 

-Mais e se eles notarem alguma coisa , sabe que os segredos dessa cidade não podem se espalhar pelo mundo , a clave não nos perdoaria , hoje ainda e o segunda dia deles aqui , ainda falta um tempo para eles irem embora Valentine - falou o feiticeiro , que aparentava não concordar com a ideia do rapaz. 

-Você quer que eu faça o que ? Conte tudo para eles ? 

-Quase todos já tem 18 anos . 

-Não sei . 

-De um voto de confiança a eles , ou então pelo menos deixe eles viverem pelo mundo das sombras ao menos enquanto estiverem aqui . - falou o feiticeiro . 

-Tudo bem magnus , vamos ver no que vai dar ... - falou Valentine , que ficou quieto ao ver os jovens chegando . Todos ainda estavam meio sonolentos , mais todos estavam bastante anciosos , pareciam estar prestes a ouvir um plano ultra secreto da cia , só que aquilo era mais importante ainda . 

-Então pai , acho que você nos deve explicações - falou Clary . 

-Tudo Bem , Tudo Começou A 22 Anos Atrás , Nos Shadowhunters , Vencemos A Guerra Contra Os Demônios . 

-Shadow o que ? - falou Simon. 

-Shadowhunters , Seres Metade Anjo Metade Humano - disse magnus 

-Continuando ... Eu , Jocelyn , Lucian , Robert , Maryse , E Outros , Eramos os shadowhunters mais poderosos da nossa época , como eu já disse vencemos a guerra , todos os portais que habitavam o mundo e que traziam demônios para nossa dimensão foram desativados , no primeiro ano foi tudo bem , todos foram recompensados , mais depois , o prestígio subiu a cabeça de Robert e maryse , eles queriam mais , se uniram a clave e estabeleceram o fim dos shadowhunters , todos foram celados com runas que impediam nosso sangue de anjo ser reproduzido , nossas estelas , armas todas foram retiradas de nós , depois de anos treinando para salvar o mundo os shadowhunters foram extintos sem nenhuma preocupação. Mais ai então começou uma rebelião , os submundanos descumpriram os acordos , uma nova guerra se começou vários foram mortos , mais nos não queríamos isso só queríamos liberdade , foi ai que então se formou o ciclo , lutamos contra a clave e conseguimos um lugar onde podemos ser nos mesmo a "Idris Submundana" . - Falou Valentine. 

-Estela , Clave , Armas ? - Falou Jace que não aparentava entender nada . 

-E Uma Longa Historia , Mais Eu Vou Contar [...] - Disse Valentine. 

Depois de longos minutos conversando , e esclarecendo coisas , todos foram tomar banho , trocar de roupa e se arrumar para o jantar , antes que faltasse energia . 

Alec estava sentado na cama , e magnus encostado sobre a mesa , encarando o moreno pensativo . 

-Muito confuso ? - perguntou o feiticeiro 

-Muita informação - afirmou Alec - então quer dizer que existe um outro mundo lá fora , e que minha mãe e meu pai estão por traz da proibição de várias raças? 

-Literalmente ... Sim - disse o asiático - vamos para a sala de jantar todos devem estar nos esperando . 

-Vamos - falou Alec , que se levantou e seguiu andando acompanhado por magnus . 

Eram 19:26 , todos estavam na mesa , Alec e magnus se sentaram para comer , na mesa havia , pães , bolos , rosquinhas tudo de gostoso . O Clima estava meio frio , mais a lareira já estava acesa , esquentando a casa e iluminando uma parte apagada da sala. 

A mesa estava um silêncio , todos se olhavam , mais ninguém falava nada , toda aquela historia de "mundo das sombras" havia deixado a todos muito desconectados do mundo. 

-Tio , Me Passa O Suco De Uva - falou Simon quebrando o silêncio . Valentine estendeu a mão e entregou a jarra de suco ao melhor amigo de sua filha . 

-Acho melhor todos se agasalharem bem , está noite fara muito frio -disse Valentine. 

-Por que ? Não vai me dizer que a Elza também existe e mora aqui - falou Simon tirando um leve sorriso descontraído de todos. 

-Não , Hoje as alas de proteção seelie serão reforçadas , por isso toda a cidade poderá chegar a um frio intenso - falou Valentine seriamente , parecia não gostar de brincar com o assunto . Por segundos todos ficaram serio . 

-Mais a vizinha do lado se chama elza então você chegou perto . -falou Valentine quebrando mais uma vez o clima de seriedade . 

Depois que todos comeram , foi questão de minutos para que toda a casa se apagasse , e a única luz vinhesse da lareira. Depois de retirarem a mesa , Jace E Clary Foram Para O Quarto , Simon , Izzy E Valentine ficaram próximos a lareira e Alec e magnus foram para cozinha arrumar as coisas . 

-Ala de proteção ? - falou Alec . 

-Sim , apenas seres autorizados podem passar pelas alas de proteção . Como o carro do Valentine - explicou o feiticeiro . 

-Mais Como funciona ? -Disse Alec 

-Quer Ver ? - sorriu o asiático 

-Temos que arrumar as coisas - falou o moreno . 

-Ah isso não e problemas - disse magnus que naquele momento estralou os dedos , aquela espécie de brilho azul emergiu e foi se espalhando pela bagunça que estava na cozinha arrumando tudo como estava antes de ser usado . Alec ficou admirado , mesmo já tendo visto antes , aquela coisa azul era magnífica . 

-Vamos ? 

-A-acho que sim . 

Saíram da cozinha e foram ate Valentine avisar . 

-Valentine ? Irei Roubar Sua Visita ! - disse magnus . 

-Tomem Cuidado , E Traga-o inteiro magnus .- falou Valentine . Isabelle e Simon ficaram apenas encarando. 

Magnus saiu puxando Alec , estava bastante frio , mais Alec havia se agasalhado bem , e magnus parecia não estar encomodado , havia um grande morro , os dois subiram , ao chegar no topo . 

-Espere um pouco , daqui a minutos começa . - disse magnus 

-A lua esta linda . -Falou Alec. 

Os Dois Ficaram Olhando A Lua Ate que algo começou a acontecer , um brilho verde começou a emergir no céu , Alec não sabia o que era , mais via o brilho nos olhos de magnus e resolveu confiar no feiticeiro . Do Nada , as estrelas pareciam brilhar mais fortes e o céu parecia estar se ondulando , parecia uma espécia de aurora boreal , só que muito mais lindo . E Com o clima perfeito magnus olhou o brilho imenso dentro dos olhos azuis de Alec , o puxou pela camisa  suavemente encostando seu rosto sobre o dele , os olhos felinos e puxado do asiático se cruzaram com o mar azul dos olhos do moreno , então aos poucos os dois foram encostando os lábios uns aos outros , o beijo era leve e suave , mais Alec sentia uma coisa que nunca tinha sentido antes . Enquanto sentia o beijo de magnus uma lembrança veio a sua mente 


"Eu Prometi , Não Prometi Alexander " Alec sem lembrou de quando magnus disse que o protegeria. E Era Isso Que Alec Se Sentia Perto De Magnus , seguro , mais alem de seguro uma coisa queimava sobre seu coração . Amor . 

Continua...


Notas Finais


Espero Que Estejam Gostando , Posto O Próximo Capítulo , Talvez Hoje , Talvez Amanhã , Digam Quando Vocês Preferem ...
Fiquem a vontade para favoritar e comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...