1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Que Marcas São Essas Alec?

História Truths or lies? ( Malec ) - Que Marcas São Essas Alec?


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


A Pedidos Nos Comentários , Vou Postar O Capitulo Hoje .
Boa Leitura <3

Capítulo 8 - Que Marcas São Essas Alec?


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - Que Marcas São Essas Alec?

Mesmo No Frio , O Clima entre os dois estava esquentando , magnus sutilmente mordia os lábios de Alec , e foi descendo pelo seu pescoço , deixando um leve chupão , Alec voltou a beijar magnus ate que derrepente , quando tudo estava ótimo , alguma coisa começou a tocar , a principio os dois tentaram ignorar , mais magnus se estressou e puxou o telefone do bolso , sem nem ver quem era apenas se afastou um pouco de Alec e atendeu :
 

-Quem e!! - falou o feiticeiro com uma voz irritada . 

-Magnus Bane ....
 

-Ragnor?
 

-Estou ligando pra você a horas , esta querendo me "matar" do coração .
 

-A não seja exagerado ragnor , mais o que devo a honra de sua ligação , pensei que estava ocupado de mais se divertindo pelo mundo e se esquecendo dos amigos .
 

-Eu que sou exagerado ?
 

Ambos começaram a rir e magnus se afastou de Alec , e andou um pouco para frente , Alec não estava entendendo muita coisa , mais resolveu esperar magnus explicar . 

 

 

 

-Espera Você esta me dizendo que Catarina vai vir ate aqui e você também ? E você só vem me avisar agora ? Tenho que arrumar meu apê , organizar um happy hour ... 

 

-Magnus , calma , respira , não morra .
 

-Você continua o mesmo né ragnor . - Os dois riram e logo depois se despidiram . Magnus olhou para frente e viu Alec completamente emburrado .
 

-Esta bem ?
 

-Ragnor?
 

-Ragnor fell , e meu melhor amigo , ele também e feiticeiro , porem ele abriu mão de usar sua magia para poder viajar pelo mundo .
 

-Como assim ? - falou Alec com uma cara entrigada .
 

-Ele fez um acordo com a clave , e não pode usar sua magia fora de idris , se usar sera condenado a morte , porem ele tem livre acesso ao mundo .
 

-Hm , pelo visto vocês são muito íntimos . - falou Alec olhando para os lados .
 

-Sabia que você fica ainda mais lindo com ciúmes - falou o asiático dando leves selinhos em Alec . - Acho melhor irmos , antes que Valentine fique preocupado .
 

Seguiram andando ate a casa de valentine abraçados o caminho agora estava mais escuro , a lua estava coberta por nuvens , mas magnus foi iluminando com sua magia

Ao chegarem no portão da casa , antes de entrarem , Alec , tomou pela primeira vez inciativa , colocou as mãos sobre o pescoço de magnus , e o beijou , mais dessa vez o beijo foi ainda mas quente , Alec foi imprenssando magnus pela parede , e os membros dos dois se encostavam levando magnus a um leve gemido 

 

-Está querendo me enlouquecer  Alexander Lightwood - cochicou o feiticeiro nos ouvidos de Alec . Acho melhor entrarmos - falou Alec se afastando e puxando magnus para dentro. Os dois entraram , a casa estava silenciosa , parecia que todos estavam dormindo , as paredes da casa são grossa , então não dava pra ouvir nada , eles entraram e foram direto para o quarto , ao entrar magnus já foi tirando as blusas que Alec vestia , o deixou apenas de calça , Alec continou beijando magnus , os dois rolaram sobre a cama de solteiro , magnus ficou sobre Alec o beijando e descendo sua boca sobre se pescoço dando leves mordidas , depois magnus sentou-se sobre o membro de Alec e começou a dar leves reboladas , arrancando gemidos de Alec . O Feiticeiro Foi Descendo Ate a calça do moreno e tirando o zipper lentamente , e foi abaixando deixando Alec apenas de cueca ( branca ) o mesmo de Alec estava completamente ereto , marcando , magnus colocou sua mão apertando e arrancando mais um leve gemido de Alec . 

Agora Alec também começou a tirando as blusas de magnus , não foi muito difícil já que o feiticeiro não estava usando tantas roupas , depois de deixar magnus sem camisa , Alec puxa o zipper da calça de magnus , os dois agora de cueca , magnus mais uma vez , subiu sobre Alec e começou a dar leves mordidas na orelha de Alec , enquanto rebolava sobre seu membro , depois magnus foi descendo ate o membro de Alec , puxando sua cueca , magnus pegou o membro de Alec e colocou sobre sua boca , e começou a chupa-lo , agora Alec parecia não aguentar mais e gemeu alto , depois de alguns minutos fazendo aquele movimento , voltou a cima de Alec , e abaixou sua cueca , magnus inseriu o membro de Alec em si , e começou a gemer junto a Alec , magnus começou a fazer o movimento mais rápido , e inseriu completamente o membro de Alec dentro de si dando leves reboladas , o moreno já não aguentando mais penetrou seu liquido dentro do asiático , e agora magnus gemeu alto , depois magnus saiu de cima de Alec ,e se deitou ao lado , a cama era de solteiro , os dois estavam cara a cara , os dois se beijaram.  

-Pra quem estava tímido e gaguejando a algumas horas atrás você se mostrou otimo na cama Alexander . - disse magnus que tirou uma leve gargalhada , os dois se enrolaram sobre os Edredons e dormiram abraçados pelados . 

O Dia Estava Amanhecendo , O Sol Estava Nascendo , Ainda não estava tão claro , mais Alec estava se acordou , olhou aquele asiático lindo que estava sobre sua frente , fechou os olhos e voltou a dormir . Algumas horas depois algo barulho alto acordou os dois . 

-Alec? - Gritava Isabelle batendo na porta . - O Café já ta servindo -.

-Daqui a dez minutos eu vou -Gritou Alec ainda com voz de sono . 

-Temos mesmo que levantar ? Ta tão bom aqui ... - falou magnus também com uma voz sonolenta . 

-Sim - Falou Alec que se sentou rapidamente , olhou para cama , olhou para magnus , e se lembrando da noite maravilhosa que teve , deu um beijo em magnus . - Bom Dia - . 

-Com um bom dia desses qualquer um acorda feliz , mesmo que seja num domigo de manha -disse o feiticeiro . 

-Alec colocou um samba canção , uma toalha , roupas e foi para o banheiro . 

Ao voltar do banho , assim como no dia anterior magnus já estava arrumado , usando roupas extravagantes e chamativas como sempre . Os dois saíram do quarto , Alec estava usando uma camisa de ficar em casa bastante aberta . E sentaram-se na mesa 

 

-Parece que todo mundo dormiu bem - gargalhou Simon . 

-O Que São Essas Marcas De Chupões No Seu pescoço maninho ? - Falou Isabelle colocando um sorrisinho de lado . 

Continua ...


Notas Finais


Desculpem Qualquer erro , Escrevo pelo celular e não e muito bom <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...