História Fantasia ou Realidade ( Malec ) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Exibições 22
Palavras 875
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura :3

Capítulo 9 - Juntos Mas Separados Pt.1


Fanfic / Fanfiction Fantasia ou Realidade ( Malec ) - Capítulo 9 - Juntos Mas Separados Pt.1

-Que Que Marcas ? - falou Alec tentando disfarçar. 

-Eu falei para você traze-lo inteiro - falou Valentine com uma voz irônica 

-E quem disse que eu não trouxe ? - falou magnus no mesmo tom irônico . 

-Maninho depois quero que me conte tudo - falou Isabelle rindo , logo apos todos na mesa começaram a rir . Menos Jace , ele estava serio comendo bolo . 

Após o café todos foram ate a sala assistir televisão , mas para a surpresa de todos , a energia não estava funcionando .
-Sera que o fusível queimou ? Vamos la fora - Falou Valentine com uma voz tentando esconder algo chamando magnus . 

-Nos Vamos Também - falou Alec . 

-Não , não sabemos o que esta acontecendo lá fora , aqui vocês estão seguros . Cuide dos outros Alec - falou Valentin . Alec foi diretamente em magnus 

-Você ira voltar ? Me promete ? 

-Alexander , Eu Não Vou A Uma Guerra , Só Vou Verificar O Que esta acontecendo ! 

-Promete ? 

-Eu prometo -disse o feiticeiro , Alec ouvindo aquelas palavras se afastou , Valentine e magnus saíram , Alec foi fechar as portas e percebeu que o tempo lá fora estava estranho, nublado . 

-O que sera que esta acontecendo - falou Clary . 

-Não sei , nem quero saber . - disse Simon que já estava completamente abraçado a Isabelle . Desde que Alec e magnus apareceram juntos pela manha , Jace não havia falado nada , apenas estava quieto , mais finalmente se pronunciou . 

-Seja o que for , acho melhor estarmos juntos. - falou Jace friamente . Clary vendo a frieza do namorado o puxou de canto e coxixou : 

-Está tudo bem ? 

-Sim Clary esta . 

Quando derrepente um grande barulho , parecido com de um forte trovão , só que dez vezes mais estrondante circulou pela casa , uma grande chuva começou a acontecer , os pingos de agua que caiam pela casa faziam muito barulho como se fossem pedras , o tempo começou a escurecer , e o começo de tarde estava parecendo um começo de noite .

-O que esta acontecendo ? - gritava Simon desesperado 

-Estão todos bem ? - Gritou Alec . Que Reuniu Todos , Apos os quartos , o enorme corredor levava a um grande porão , mesmo a muito tempo Clary ainda conhecia o caminho , abriram a porta e entraram , todos estavam bem , quer dizer quase todos . Por uma grande falta de sorte Simon começou a ter uma crise de pânico , e tinha esquecido sua bolsa na sala , o porão estava muito empuerado e era um local fechado , Simon se sentia com falta de ar , mais por precaução sua mae sempre põe remédios em sua bolsa .  

-Simon está tudo bem ? - gritava Isabelle . 

-Estou ... Estou com falta de ar - falava Simon tucindo e falando baixo. Então veio a memoria de Clary da mãe de Simon pondo os remédios em sua bolsa . 

-Cadê sua bolsa Simon ? - gritou a ruiva .

-SA ... Sala - suspirou Simon . Alec e Jace logo se dispuseram a ir ate a sala , saíram correndo , o caminho do porão a sala era um pouco distante , mais foram correndo . 

Ao chegarem na sala , a caValentinClarmãeei fácil avistar a mochila de Simon , enquanto Jace foi lá buscala , Alec viu a porta da sala que ficava com as armas entreaberta , a porta aparentava estar quebrada sendo apoiada por um peso . 

-Não deveríamos pegar alguma arma para nos defendermos? - gritou Alec , Jace confirmou com a cabeça , saiu andando de volta pelo corredor para entregar a bolsa a Simon enquanto Alec entrava na sala com as armas e escolhia as mais úteis , e mais eficazes , porem Alec não viu que havia uma escada e acabou escorregando e torcendo o pé que deu uma leve cãibra , Alec começou a se contorcer de dor . Jace chegou no porão , entregou a bolsa a Simon , que logo tomou os remédios . Jace estava ficando preocupado então resolveu sair , mais antes de passar pela porta do porão foi segurado por Clary . 

-Aonde você vai ? - gritou . 

-Vou a traz de Alec , Clary escute aconteça o que acontecer , não saia do porão e nem deixe ninguém sair - falou o loiro se soltando e seguindo enfrente , ao ouvir aquilo Clary fechou a porta do porão e ficou aguardando a volta do loiro .

Jace voltou a sala , mais agora estava mais escura , e os barulhos da chuva forte não colaboravam .

-ALEEEEEEEC !!! - gritou Jace . mais não ouviu resposta . Mais derrepente ouviu um gemido , saiu correndo e acabou tropeçando pelo peso que estava segurando a porta , Jace e o peso caíram e com o vento forte a porta se fechou .

-Jace e você ? - falou Alec com uma voz dolorida.

-Alec ! - falou Jace que se levantou e foi direto na porta , mais para sua surpresa a porta estava emperrada .

Continua ... 


Notas Finais


Mas uma vez dsclpem qualquer erro , e que escrevo pelo celular .
Comentem ou favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...