1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Juntos Mas Separados Pt.1

História Truths or lies? ( Malec ) - Juntos Mas Separados Pt.1


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Boa Leitura :3

Capítulo 9 - Juntos Mas Separados Pt.1


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - Juntos Mas Separados Pt.1

-Que Que Marcas ? - falou Alec tentando disfarçar. 

-Eu falei para você traze-lo inteiro - falou Valentine com uma voz irônica 

-E quem disse que eu não trouxe ? - falou magnus no mesmo tom irônico . 

-Maninho depois quero que me conte tudo - falou Isabelle rindo , logo apos todos na mesa começaram a rir . Menos Jace , ele estava serio comendo bolo . 

Após o café todos foram ate a sala assistir televisão , mas para a surpresa de todos , a energia não estava funcionando .
-Sera que o fusível queimou ? Vamos la fora - Falou Valentine com uma voz tentando esconder algo chamando magnus . 

-Nos Vamos Também - falou Alec . 

-Não , não sabemos o que esta acontecendo lá fora , aqui vocês estão seguros . Cuide dos outros Alec - falou Valentin . Alec foi diretamente em magnus 

-Você ira voltar ? Me promete ? 

-Alexander , Eu Não Vou A Uma Guerra , Só Vou Verificar O Que esta acontecendo ! 

-Promete ? 

-Eu prometo -disse o feiticeiro , Alec ouvindo aquelas palavras se afastou , Valentine e magnus saíram , Alec foi fechar as portas e percebeu que o tempo lá fora estava estranho, nublado . 

-O que sera que esta acontecendo - falou Clary . 

-Não sei , nem quero saber . - disse Simon que já estava completamente abraçado a Isabelle . Desde que Alec e magnus apareceram juntos pela manha , Jace não havia falado nada , apenas estava quieto , mais finalmente se pronunciou . 

-Seja o que for , acho melhor estarmos juntos. - falou Jace friamente . Clary vendo a frieza do namorado o puxou de canto e coxixou : 

-Está tudo bem ? 

-Sim Clary esta . 

Quando derrepente um grande barulho , parecido com de um forte trovão , só que dez vezes mais estrondante circulou pela casa , uma grande chuva começou a acontecer , os pingos de agua que caiam pela casa faziam muito barulho como se fossem pedras , o tempo começou a escurecer , e o começo de tarde estava parecendo um começo de noite .

-O que esta acontecendo ? - gritava Simon desesperado 

-Estão todos bem ? - Gritou Alec . Que Reuniu Todos , Apos os quartos , o enorme corredor levava a um grande porão , mesmo a muito tempo Clary ainda conhecia o caminho , abriram a porta e entraram , todos estavam bem , quer dizer quase todos . Por uma grande falta de sorte Simon começou a ter uma crise de pânico , e tinha esquecido sua bolsa na sala , o porão estava muito empuerado e era um local fechado , Simon se sentia com falta de ar , mais por precaução sua mae sempre põe remédios em sua bolsa .  

-Simon está tudo bem ? - gritava Isabelle . 

-Estou ... Estou com falta de ar - falava Simon tucindo e falando baixo. Então veio a memoria de Clary da mãe de Simon pondo os remédios em sua bolsa . 

-Cadê sua bolsa Simon ? - gritou a ruiva .

-SA ... Sala - suspirou Simon . Alec e Jace logo se dispuseram a ir ate a sala , saíram correndo , o caminho do porão a sala era um pouco distante , mais foram correndo . 

Ao chegarem na sala , a caValentinClarmãeei fácil avistar a mochila de Simon , enquanto Jace foi lá buscala , Alec viu a porta da sala que ficava com as armas entreaberta , a porta aparentava estar quebrada sendo apoiada por um peso . 

-Não deveríamos pegar alguma arma para nos defendermos? - gritou Alec , Jace confirmou com a cabeça , saiu andando de volta pelo corredor para entregar a bolsa a Simon enquanto Alec entrava na sala com as armas e escolhia as mais úteis , e mais eficazes , porem Alec não viu que havia uma escada e acabou escorregando e torcendo o pé que deu uma leve cãibra , Alec começou a se contorcer de dor . Jace chegou no porão , entregou a bolsa a Simon , que logo tomou os remédios . Jace estava ficando preocupado então resolveu sair , mais antes de passar pela porta do porão foi segurado por Clary . 

-Aonde você vai ? - gritou . 

-Vou a traz de Alec , Clary escute aconteça o que acontecer , não saia do porão e nem deixe ninguém sair - falou o loiro se soltando e seguindo enfrente , ao ouvir aquilo Clary fechou a porta do porão e ficou aguardando a volta do loiro .

Jace voltou a sala , mais agora estava mais escura , e os barulhos da chuva forte não colaboravam .

-ALEEEEEEEC !!! - gritou Jace . mais não ouviu resposta . Mais derrepente ouviu um gemido , saiu correndo e acabou tropeçando pelo peso que estava segurando a porta , Jace e o peso caíram e com o vento forte a porta se fechou .

-Jace e você ? - falou Alec com uma voz dolorida.

-Alec ! - falou Jace que se levantou e foi direto na porta , mais para sua surpresa a porta estava emperrada .

Continua ... 


Notas Finais


Mas uma vez dsclpem qualquer erro , e que escrevo pelo celular .
Comentem ou favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...