1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasias >
  3. Conto de fadas.

História Fantasias - Conto de fadas.


Escrita por: astros

Notas do Autor


fiquei com vontade de escrever, então saiu isso<3
[[não é narrada pelo jimin, imaginem quem quiserem]]
espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Conto de fadas.


Fanfic / Fanfiction Fantasias - Conto de fadas.

 — Eu te amo assim como a Wendy ama o Peter Pan. — sussurro em seu ouvido.

 — Então... Se nosso amor for assim, eu terei que ir embora. — me responde.

 — O que? Mas, por que?

 — Eu não poderei ficar com você, porque assim como o Peter Pan, eu precisarei de liberdade... — responde novamente, abrindo um sorrisinho triste.

 — Então... Por que não mudamos a história?

 — Como... Fazer um conto de fadas? — pergunta, sorrindo abertamente, fazendo com que seus olhos se transformem em dois risquinhos.

 — Sim. Nosso próprio conto de fadas. — respondo, e selo nossos lábios.

 Simplesmente amo quando suas bochechas gordinhas se transformam em duas maçãs quando está com vergonha. Amo nossas aventuras imaginárias e nossas carícias trocadas; gosto de poder beijar-te sem me preocupar com nada, porque sei que é apenas o nosso segredo. Nós estamos vivendo em nosso próprio mundo; nada nos faz voltar para a realidade. O mundo lá fora já não nos importa mais, e sim o mundo que nós dois criamos juntos.


Notas Finais


ficou muito pequeno, desculpa:(
mas enfim, obrigada por terem lido, até a próxima<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...