História Fantasma - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon, T.O.P
Tags Choi Seung Hyun, Gtop, Kwon Jiyong
Visualizações 33
Palavras 176
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único;


"Pessoas como fantasmas"

Essa frase se aplica perfeitamente a ele. Não no sentido literal da palavra, mas sim por sua mania de sumir é só aparecer quando desse vontade.

SeungHyun fazia o tipo "nômade emocional", ele te amaria intensamente hoje, mas amanhã poderia simplesmente te abandonar como se nada tivesse acontecido. Eu sempre soube dessa sua mania, mas achei que comigo poderia ser diferente.

Lembro-me​ do dia que ele virou para mim e disse que não poderia mais continuar com isso e que não pertencia ao lar que construimos. Suas palavras ainda ecoam em minha mente me fazendo questionar-me o porquê de ter partido, até chegar a conclusão de que eu não fui o suficiente para fazê-lo ficar e isso doeu. Ainda dói.

Já faz dois anos que ele se foi. Dois anos dos quais anseio por sua volta, dois anos do qual sofro a cada dia por ver que ele não voltará, dois anos que meu fantasma não me assombra, dois anos dos quais sou sufocado pela saudade enquanto me iludir com a ideia de que ele volte. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...