1. Spirit Fanfics >
  2. Eraser >
  3. 1 Year After

História Eraser - 1 Year After


Escrita por: LokaPark

Capítulo 1 - 1 Year After


JIMIN ON

 Através da janela quebrada eu podia ver duas silhuetas humanas no predio vizinho.Estavam em pé direcionados para nós.Me aproximei um pouco da janela para ver melhor.

 Um deles vestia uma camisa amarela com flores pretas e outro uma camisa social rosa claro.Viraram-se um para o outro,pareciam discutir.Então eles  abriram aquelas asas gigantes e negras e partiram,o de camisa amarela saiu mais na frente e com o voo mais violento que o outro.

-Aqueles tengus.-Falei irritado.-Estavam nos vigiando de novo.

-É impressão sua.-Disse Namjoon.-Falta lugares abandonados na cidade,só isso.

 Namjoon sempre dizia a mesma coisa.Mas eu tinha certeza de que não era só isso.Aquele....Taehyung,sempre olhava com para mim com um sorriso estranho para mim,como um piscopata.Mas eu nunca entendi.Talvez ele tivesse me visto morrer e achava divertido.

Eu não sei como eu morri.Os fantasmas perdem a memoria e isso é um saco.Eu posso ver uma pessoa na rua e ela ser uma ex-namorada,um amigo ou até meus pais que eu não vou saber.Até já entrei na casa de algumas pessoas para procurar algum retrato meu,mas não enconttei nada.As vezes penso se eu realmente existi um dia.O Namjoon encontrou sua casa,mas ele não vai até lá,diz que é masoquismo.Se eu encontrasse minha casa,eu ia viver lá...quer dizer,eu já estou morto entao eu apenas ficaria por lá até fazer a passagem.Nos,fantasmas só podemos fazer a passagem se resolvermos todas as pendencias na terra mas como eu vou fazer isso se nem sei de onde vim?

-Pára com isso,Jimin.

-Parar com o quê?Não estou fazendo nada.-Virei-me para Namjoon,ele estava ajeitando a manga do casaso.Não sei por que,ninguem iria ver mesmo.

-Para de pensar na vida.Estamos mortos.

-Nossa,obrigado por me lembrar.

-Porque eu ainda ando com você hein?!-Ele balançou a cabeça.

-Porque estamos ligados.

 Namjoon revirou os olhos.

-Lá vem...Para de encher a cabeça de minhoca.-Ele bagunçou meu cabelo.

-É serio!-Exclamei animado.É otimo quando consigo faze-lo entrar nesse assunto,porque nao tenho com quem conversar.-Se acordamos juntos...

-Isso faz muito tempo.-Franziu a testa.-Não sei quanto,mas muito.

-Namjoon,nós acordamos no mesmo lugar!Aquela rua,tenho certeza de que morremos ali!Talvez um acidente ou..um assassinato!

-Jimin,não há como termos morrido no mesmo lugar.-Disse Namjoon.

-Claro que há.E você sabe.

 Ele respirou fundo.

-Não adianta ficar dando uma de detetive,não vamos voltar!-Os olhos dele marejaram.

-Então explica as pulseiras!-Segurei nossos braços um ao lado do outro.As pulseiras eram iguais.

 Namjoon sumiu.Ele faz quando está nervoso.As vezes tenho a impressao de que ele sabe de algo.Não gosta que eu procure descobrir minha familia,nem amigos...porque quando se descobre,ele diz que você não quer fazer a passagem,o que torna tudo mais dificil.Mas para mim tanto faz,eu não quero fazer isso enquanto eu nao descobrir como eu morri mesmo

Decidi visitar o Yoongi,é um branquelo que conheci há um tempo.Ele está em coma,então fica para lá e para cá.Nem morre e nem vive de vez.Quando eu o conheci,ele estava sentado na calçada da rua em que eu e Namjoon acordamos.


[Flashback On]

-Você morreu aqui?-Perguntei.

-Eu não estou morto,estou em coma.-Ele respondeu colocando a mão no queixo.

-Mas foi aqui?

-O quê?

-Que você entrou em coma?

-Sei lá-Yoongi deu de ombros.-Eu não lembro.

-Quer dá um pulo lá em casa?

[Flashback Off]

 E depois disso,quando ele acorda,ele vem para o nosso predio.É abandonado,então não é o melhor lugar para se trazer um amigo,porem é melhor que ficar na calçada atoa.Mas ele fica pouco tempo comigo,logo ele volta para o hospital e vive por algum tempo,e então volta a morrer.É seu ciclo.

 Quando eu me sinto só,eu vou visita-lo.Sempre fora do horario de visita,porque assim nao corro o risco de encontrar com seus pais.A mãe dele tem aptidão a mediunidade e conseguiu me ver.A mulher ficou histerica,gritou e até chorou.

 Sempre vou um tempo depois que o horario de visita acaba.Naquele dia,fui umas quatro e meia da tarde.

 Entrei pela janela e lá estava a enfermeira Janette(Eu li em seu crachá),cuidando dos aparelhos do Yoongi,mas logo saiu.

A familia do Suga sempre deixava algumas coisas para ele.Em cima da mesinha,havia um porta-retrato,havua o Yoongi sorrindo,mas ele estava sozinho na foto.Ao lado do porta-retrato,havia uma pulseira preta igual a minha e a de Namjoon,eu teria pego para comparar melhor se pudesse tocar nela.E tinha um chaveiro engraçado,a estatua do oscar com o nome "Min Yoongi",acredito que era o nome completo do Yoongi e uma faixa "Deuses existem".

 Yoongi se mexeu na cama.

Ouvi algumas vozes fora do quarto,como uma pequena discussao.Houve um "Pare",e entao tudo silenciou novamente.

De repente um garoto entrou no quarto.Olhou pelo chao,depois ao redor...parecia procurar algo.E eu,como se por um milagre ele pudesse me ver, fiquei paralisado.

O garoto tinha cabelos negros,um nariz que tinha destaque e era um pouco dentuço.Estava com uma expressao assustada,como se ele tivesse chorado.

-hmm...hmm...-Yoongi gemeu e se mexeu um pouco.

 Olhei para ele e depois para o garoto.No instante,ele olhou para mim como se me fitasse.Por alguns instantes eu achei que ele tinha me visto e estava me encarando.Mas ele apenas andou em minha direção,e pegou a pulseira preta na mesinha e pos no braço.

 O garoto andou até Yoongi se ajoelhando ao lado,e chorou.

Me senti estranho vendo o cara chorar,tive vontade de consola-la.Cheguei mais perto.

Queria poder dar uns tapinhas em suas costas e dizer "Hey,vai ficar tudo bem"

-Yoongi...-Disse o garoto.-Por favor....

 Quando eu ia colocar a mão em suas costas,ele levantou.Olhou em volta como se estivesse procurando mais alguma coisa.

-Desculpa...-Ele sussurrou,enxugou as lágrimas e saiu do quarto.

E eu... eu o segui.

JEON JUNGKOOK ON

  Aquele retrato de nós quatro era tão bonito,mas ao mesmo tempo muito triste.Eu sentia falta dele...sentia falta de nós.

 Eu não conseguia viver depois disso...era impossivel.Naquele acidente,eu só consegui uma cicatriz e um piscologo.

Ah,e um amigo grudento tambem,o Hoseok,ele foi o unico que conseguiu continuar vida depois do acidente.Não sei como.

 Em um dia qualquer,eu estava deitado ouvindo musicas e observando mais uma vez aquele porta-retrato onde nós quatro riamos como idiotas,estavamos bebados mas felizes.

Há um ano atras,tinhamos prometido aos nossos pais que chegariamos cedo em casa,mas já eram quase quatro da magrugada.Então...não lembro quem,alguem resolveu bater uma foto nossa.

Pousamos felizes...mas mal sabia a gente que aquela seria a nossa ultima foto juntos.

-Jungkook!-Hoseok gritou da porta do quarto.

-Entra.-Falei.

- Entrou sorrindo.-Olha o que eu trouxe!Eu sei que você vai ad...

Ele se interrompeu ao ver o retrato na minha mao.Sei que aquilo tambem mexia com ele,mas ele fazia o maximo para não mostrar.

Sua expressao ficou seria de repente,sem sorriso algum.Ele engoliu em seco e sorriu novamente de forma que seus olhos quase se fecharam.

Era um sorriso falso,eu sei.Mas ele enganava bem,e quase me fazia sentir vontade de viver outra vez.

-Abre!Abre!-Hoseok jogou uma sacola marrom em cima de mim.

 Eu sentei e abri.Era um urso.Um urso azul com cheiro de ameixa.

-Sabe quem não ia gostar?-Ele deu um sorriso ironico.

-Yoongi.-Respondi.-Ele ia preferir outra coisa.

 Aquilo não me fez bem.Hoseok poderia não ter mencionado o Suga que eu teria ficado com o urso normalmente,mas agora toda vez que eu iria lemvrar que Yoongi não gosta muito dedsas coisas tao fofas.

-Ele iria preferir um desse aqui.-J-hope colocou a mão no bolso e tirou um chaveiro.Mas não era um chaveiro comum,era o chaveiro que o Yoongi queria comprar.Tinhamos visto em uma loja no shopping há muito tempo atras.

 O chaveiro era um trofeu imitando ao do Oscar,havia um homem em estatua mas esse segurava um espelho e uma faixa pendurada escrito "Deuses existem".E na barra estava escristo "Min Yoongi".

  Aquilo,me fez deixar um sorriso escapar.

-Você gravou o nome dele...-Passei os dedos nas letras.

-Eles cobram só um pouco a mais por isso.-Disse Hoseok,seus olhos brilhando por me ver sorrir.-Já imaginou quando ele acordar e vê isso?

 "Quando ele acordar".Diziamos isso tentando ser otimista.Ninguem sabia se ele iria realmente acordar depois de um ano.

Hoseok estava me lançando um olhar de duplica.Esperando uma resposta para uma pergunta que ele não fez,mas eu sabia do que se tratava.E eu me sentiria até mal em não levar aquele trofeu para o Yoongi no hospital.

-Deixa eu pegar um casaco.

 Fomos para o hospital.Eram vibte minutos da minha casa até o hospital e o horario de visita estava quase no fim,então andamos com pressa pelo corredor até o quarto,deixando Janette,a enfermeira que nos acompanhava para tras.

-Por favor,não façam barulho.Ele está inquieto hoje.-Disse a enfermeira.

-Ele está se mexendo?-Falei um pouco mais alto do que queria;e logo pus a mao na boca.-Desculpe.

-Sim.Ele parece estar se recuperando nos ultimos meses.-Janette sorriu.-É como se estivesse voltando a lutar pela vida.

 Eu e Hoseok nos encaramos felizes e nos abraçamos.

-Falei que ia dar tudo certo.-Sussurrou para mim.

 Apenas assenti com a cabeça e fui até Suga.

-E ai,cara?-Eu disse,me sentindo um pouco idiota poeque ele não ia me responder.-Tudo bem com você?

 Que pergunta idiota para se fazer a alguem que estava em coma.

Tenho certeza de quando ele acordasse,iria me dar um soco.Olhei para Hoseok pedindo ajuda.Ele acabou de colocar o chaveiro e uma foto do Yoongi que ele trouxe por algum motivo  na mesinha e se juntou a mim.

-Espero que goste dos nossos presentes-Ele sorriu.-E não tenha pressa em acordar!Sei o quanto você curte dormir,mas sentimos sua falta!Fighting!

-Figjting!-Repeti,colocando o braço para cima e minha pulseira voou.

Hoseok gritou.-Ai!

Ele me devolveu a pulseira que caiu em sua cara.

-Desculpa.-Peguei e a coloquei junto com o chaveiro.Nós quatro usamos uma igual,é nossa pulseira da amizade.

-Só há três pulseiras.-Eu disse.

  J-hope me olhou e baixou o olhar.

-Ele nunca tiraria a dele.-Continuei.-Namjoon me daria uma bronca agora.

 Era estranho falar o nome dele normalmente.Como se ele ainda estivesse vivo.

-Eu sinto que algo está bem errado.-Disse Hoseok de repente.Nos nunca falavamos sobrr isso 

-Claro.O Namjoon devia estar aqui.

-Não é isso.-Hoseok colocou a mão sob o peito.-Você não sente que algo está faltando na noite do acidente?

-Isso não faz sentido,Hoseok.

 Fazia muito sentido.

-Você está aqui.Eu estou aqui.Suga está em coma e Namjoon...Namjoon está morto.Isso é tudo.-Eu disse.

 Não era tudo.

-Jungkook,é como se tivessem apagado nossa memoria...algo importante sobre aquela noite está esquecida!-Hoseok estava serio.

-Muita gente não lembra do acidente em que sofreu.Isso é normal.

  Mas era diferente.

 Permanecemos em silencio por um tempo.

Uma lagrima brotou em meus olhos.

-Se esse acidente não tivesse acontecido...Se o Namjoon e o Yoongi não tivessem brigado...-Solucei,baixando a cabeça.

-Jungkook pára...-J-hope me abraçou.-Não foi culpa sua.

-Claro que foi....se eu tivesse te ouvido...

-Me ouvido?-Ele perguntou espantado.Talvez não lembrasse de quando me pediu para devolver a carteira do Namjoon.

-Pouco antes do caminhão atravessar na frente do carro..você me falou para devolver a carteira...mas eu não ouvi...-Enxuguei as lagrimas.

 Hoseok pareceu meio atordoado.-Jungkook,eu estava dormindo quando o carro bateu...só acordei no hospital.

  Aquilo nao fez sentido para mim.Alguem pediu para eu devolver a carteira...Yoongi e Namjoon não sabiam que eu estava com a carteira.Apenas eu e J-hope estavamos atras.Claro que foi ele que falou comigo.

-Mas....

-A Hora acabou.-Janette entrou no quarto,me interrompendo.-Desculpe,mas precisam ir.

-Mas já?-Olhei no relogio.-Faltam dez minutos.

-Vou precisar limpar os aparelhos dele e ele vai passar por varios exames.-Ela apertou os labios.-Por favor.

Eu e Hoseok nos despedimos de Suga e viramos para sair.

-J...J..J...-Yoongi gemeu algo.

-Ele está falando?-Corri para o lado da cama.-Está tentando falar!

 Janette correu para chamar o medico.Yoongi continuou gemendo.

-Ji...Jii...

-O que ele quer dizer?-Hoseok disse nervoso.

-Não importa a palavra!

 O medico chegou nos afastando.

-O que ele está dizendo?-Ele mexeu nos aparelhos e tocou em sua testa.-Não é febre.Não são delirios.

-E isso é bom,certo?

 Janette sorriu.-É muito bom.

-O que ele dizia?-O medico se voltou para nos.

-"Ji"-Respondi.

-Só isso?

-Sim.

-É o nome de alguem?-Perguntou o medico.

-Bom...não sei...

-Meu apelido é J-hope.-Disse Hoseok rapidamente.

 O medico nao disse mais nada.As enfermeiras tiraram a gente do quarto.

-Ele parece estar melhor.-Hope sorriu.

-É.-Eu disse me desanimando outra vez.-Daqui...você vai para casa?

-Quer que eu vá com você?Eu poss...

Eu o interrompi.-Não,eu estou bem...preciso pensar um pouco.

-Jungkook,nada disso é culpa sua,ok?-Ele afagou meu cabelo.

-Eu estou bem...só quero ficar um pouco sozinho.

-Tudo bem.Só não tente se matar de novo.-Ele falou brincando mas eu sentia a preocupação em sua voz.

  Fui o caminho todo pensando na minha memoria.Eu tinha certeza de que alguem havis falado comigo no carro aquele dia.Se nao foi o Hobi,quem foi?Minha consciencia?

 Talvez ninguem tivesse me dito nada.Talvez minha memoria ainda estava afetada.Mas...depois de um ano?

Oh,aquilo era ridiculo....Meu psicologo disse que eu nao deveria pensar naquele dia.

  Então eu apertei minha pulseira,como faço quando estou triste,me faz sentir que nós quatro ainda estavamos ligados para sempre.

Mas ela não estava lá.

Ceus,eu havia esquecido a pulseira no hospital.Claro que nao me deixariam entrar,mas eu nao consigo dormir uma noite sequer sem ela.

Então voltei.

Quando cheguei,a recepcionista me deu um olhar atravessado.A hora da visita já havia acabado ha tempos.

-Por favor,eu esqueci uma coisa e...

-Desculpe.-Ela desviou o olhar.

-Eu preciso ir lá.

-O horario de visita acabou Sr.Jeon.-Como todas as outras,ela ja havia gravado meu nome.

-Eu vou entrar...com ou sem permissao.

-Nao pode.Se o fizer,vou ser obrigada a chamar os seguranças!

 Eu entrei correndo pelos corredores.

-Pare!-A recepcionista gritou.

  Entrei no segundo corredor,o em qie Yoongi estava.Andei devagar para nao chamar atenção.

Uma enfermeira saiu do quarto dele,era a Janette.Ela nao viu,entao eu entrei no quarto.

Estava tudo silencioso novamente.

Lembrei que a pulseira havia caido do meu braço,olhei pelo chao procurando.Olhei ao redor.Lá estava ela,em cima da mesinha.

-hmm...hmm...-Yoongi gemeu e se mexeu um pouco.

 Pensei que ele falaria algo de novo mas não falou.

 No mesmo instante,lembrei onde a pulseira estava.Fui ate a mesinha e a coloquei no braço.

Eu estava com uma sensação estranha,como se tivesse mais alguem no quarto.Imdeiatamente lembrei que poderia ser Namjoon me observando.

Andei até  Yoongi,me ajoelhei e chorei.

-Yoongi...-Eu disse.-Por favor...

 Senti uma presença atras de mim,tavez fosse mesmo o Namjoon.

Então levantei.Olhei pelo quarto,esperando que ele estivesse ali.

-Desculpa...-Enxuguei os olhos e sai.

 Mas ainda tinha a sensação de estar sendo seguido.


Notas Finais


Espero que gostem!Essa historia vai se desenrolar muito ainda...acompanhem!!
Bye^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...