1. Spirit Fanfics >
  2. Eraser >
  3. So Sad

História Eraser - So Sad


Escrita por: LokaPark

Notas do Autor


Espero que gostem!Boa leitura :3

Capítulo 2 - So Sad


KIM TAEHYUNG


 Apaguei mesmo.Apaguei aquele cara da mente de todo mundo e faria de novo.


Eu estava na rua e vi o acidente acontecer.Então,pensei "Vamos brincar de algo novo!".Pois é...quando se é um tengu não se tem muito o que fazer.


Não me leve a mal,não sou ruim,estava apenas entediado,e o tedio é uma arma perigosa nas minhas mãos.


 Minha não-vida é um tedio total.Antigamente,os tengus tinham outras ações,tipo,brincar com a vida de monges e sacerdotes que não cumpriam com seus deveres.Aquilo sim devia ser divertido!Mas hoje em dia a quantidade de monges e sacerdotes diminuiram muito(ou já tem algum tengu arruinando sua vida),quanto aos tengus,que sao almas amaldiçoadas,apenas crescem.Então,temos duas opções:Ficar no tedio como o Jin,ou brincar com a morte de algumas pessoas,como eu.


 -Jin!-Chamei.-Por que me trouxe aqui?


-Me siga.-Jin disse andando


  Por algum motivo ele havia me levado para um bairro de predios abandonados.O lugar estava enfestado de fantasmas e essas coisas.Eu deveria me sentir bem ali,mas lugares assim sempre me pertubaram.


 Segui o Jin até uma parede totalmente quebrada,como se alguem tivesse tentado demolir o predio começando por ali.
-Quê?-Perguntei.


-Olha direito lá,pela janela.-Jin apontou com o queixo para o predio vizinho.Ele se achava responsavel por mim não sei porquê.Usava uma camisa social rosa claro,era seu estilo,parecer um pai.


 -Olha pela janela,Taehyung.-Ele disse um pouco mais firme ao perceber que eu  estava com a cabeça em outro lugar.
 Olhei pela janela e vi um vultos fumacentos.Semicerrei os olhos e percebi que eram aqueles fantasmas do acidente de carro.


 -Eu não vou fazer isso.-Virei-me para Jin.


-Você precisa.-Disse.-Sabe quem sem isso,ele nunca vai saber como morreu e não vai fazer a passagem.


-E daí?Isso não me afeta.-Levantei uma sombrancelha.-Na verdade,me diverte.


 Qual o problema em aquele cara não fazer a passagem?Ele apenas iria ficar vagando aqui eternamente,assim como eu.


-Ele precisa resolver as pendencias.


-Não tenho culpa se ele morreu,esquecendo de resolver algo.-Torci a boca em um sorriso forçado.-É só ele esperar aquele outro lá acordar do coma e pronto,vai ficar tudo bem.


-Taehyung,você não precisa ser assim.-Jin se aproximou e eu dei um passo para tras.


 Mas eu queria ser assim.


-Cansei desse assunto.-Abri as asas e vooei.Jin fez o mesmo,um pouco mais devagar.


 Quando já haviamos passado do bairro dos predios abandonados,olhei para tras e não vi o Jin.Ele andava sumindo de vez em quando,nunca perguntei para onde ele ia.
Continuei voando sem rumo,como eu já disse,tengus não tem muito o que fazer.


Fui até um ponto de onibus perto de um hospital,gostava de observar as pessoas esperando para ir embora.Havia uma senhora e sua filha(ao menos acho que era filha),uma mulher com uma criança no colo...e outras pessoas.Mas um garoto me chamou atenção,ele estava com um livro de coisas sobrenaturais com um tengu na frente,porem ele nao lia,ele chorava.O livro servia para esconder suas lagrimas.Já vi muitas pessoas chorando,mas eu sentia uma dor especial nele,uma dor sufocada.


Aquele garoto precisava chorar.Não escondido,ele precisava gritar.


 Eu estava ao lado dele,quando ele levantou e começou a andar.Seu telefone tocou.

[Ligação On]


-Alô?Hoseok?


-Ah,oi mãe.-Ele fungou e recompos a voz em um tom alegre.


-Estava chorando,filho?


-Não,eu estou bem...é que eu fui visitar o Yoongi...e o ar-condicionado do hospital estava forte.


-E como o Yoongi está?


-Se recuperando.


-Que otimo.-A voz da mulher soou animada.-Bem eu só liguei para dizer que vou chegar mais tarde do trabalho.


-Pode deixar,mãe.-O garoto sorriu.

[Ligação off]


  O garoto sorriu.Um segundo antes,ele chorava e de repente ele sorri?Humano estranho.

 
 Mas aquele nome,Hoseok...não me era estranho...


 Saco.

Era um dos garotos do acidente.Lembro que quando fui apagar a memoria dele,no hospital,ele não estava chorando como os outros.Estava abraçado com um casaco,que seria daquele Namjoon.


 Mas isso já era uma perseguição!Primeiro,os fantasmas e agora esse cara?O que o destino queria com isso?


 Então eu resolvi descobrir.Segui o garoto até sua casa.


Ele cumprimentava a todos que via,como se sua vida fosse um mar de rosas.


Ao chegar em casa,ele afagou o pelo do gato e se jogou no sofá.


 Porque eu estava ali?Era ridiculo ficar observando um idiota jogado no sofá,comendo pipoca.Ele lia o livro sobre coisas sobrenaturais,enquanto eu estava no chão com a mão no queixo e de novo,entediado.


 Se você se sentisse entediado o tempo inteiro,saberia porque eu faço certas brincadeiras.


Eu estavao tao mergulhado em pensamentos sobre meu tedio que nem notei que o barulho o humano comendo a pipoca havia cessado.Virei para ele,que estava paralisado.Como se tivesse visto um fantasma...lembrando que eu sou um tengu.


-Fica...quieto...-Levantei,falando baixinho para nao assusta-lo.


-Uaaahhh!


 Droga.Simplesmente droga.Como raios ele me viu?Ninguem acredita em tengus hoje em dia.


 O garoto continuou gritando e corri para fechar sua boca com a mão.Posso tocar humanos quando quero,tá.


-Hmmm..hm...-Ele se debatia nervoso.


-Shh...shhh....eu vou soltar se você não gritar.


O tal Hoseok assentiu com a cabeça,mas eu sabia se podia confiar entao soltei sua boca muito lentamente.Ele nao gritou,como imaginei,esta assustado demais para isso,ficava o tempo todo olhando para minhas asas.


-Se fossem brancas,ninguem teria medo.-Murmurei.


-V-você...é um fantasma?-Hoseok gaguejou.


-Pareço um fantasma?-Cruzei os braços.-Fantasmas nao tem asas,eu sou um tengu.


-Tengu?


-Como o da capa do livro.-Apontei para o livro no sofá.


 Ele pegou o livro e procurou a pagina sobre tengus.Sempre olhando para mim,desconfiado.
Francamente....o que ele achava que iria fazer?Devora-lo?


-Só para você saber...eu não vou te matar..


-Ah ok.


  O garoto Hoseok estava com tanto medo que eu tive vontade de rir.


-Eu não mato pessoas.


-E o que você...faz?-Ele colocou o livro de lado e abraçou as pernas.


 Eu não fazia nada.Mas eu nao iria falar isso.Fiquei calado,tentando manter a melhor cara de mau que consigo fazer,até não aguentar e começar a rir.


-Qual a graça?-O garoto perguntou mas sua voz tremia.


-Sua cara...é hilária.-Falei tentando nao exagerar no riso.Sentei ao lado dele no sofá,mas Hoseok se afastou das minhas asas.


-Muito engraçado quando tem um anjo em sua casa...


-Anjo?


 Nunca haviam me chamado assim.


-É.Você parece um anjo,meio rockeiro meio hawaiano mas parece...Nunca te falaram isso?


  Meu sorriso desapareceu.Odeio falar sobre mim com alguem.


-Porque você estava  chorando?-Perguntei de repente.Ele abaixou a cabeça.


-Isso nāo está acontecendo...-Garoto Hoseok fechou os olhos,provavelmente achando que eu iria sumir.-Deve ser uma miragem.


-Não sou não.-Eu disse irritado.-Estou aqui,não estou?


  Ele abriu os olhos,o medo estava lá outra vez,brilhando forte no fundo de seu olhar para mim.Era sempre assim,as pessoas tem medo de mim,isso quando acreditam que eu existo.


-Você sabe que estou aqui,ou não poderia me ver. 


 Hoseok suspirou.-É....eu acredito em você.Assim como acredito que...


Sua voz sumiu em um fio.


-Esquece.


 Por alguma razao,eu não queria falar daquilo com ele,nāo queria que ele soubesse que eu apaguei sua memoria.Mas eu precisava..


-Seu amigo que morreu?Acha que o espirito dele está por ai?


 Hoseok olhou para mim surpreso.


-Como você....?


-Eu vi o acidente.


 Algumas lagrimas cairam em seu rosto mas ele as enxugou rapidamente.


-Eu estou falando com um tengu.Eu estou com muito sono.-Ele deitou sua cabeça em meu ombro.


-Oh,não....por favor,não....durma ai...


 Advinha só?Ele dormiu.


O que eu poderia fazer?Acorda-lo?


 Não,eu não consegui fazer isso.


 Jin On


-Você nunca me falou sobre isso antes.-Murmurei,pegando um pedaço de telha quebrada e jogando no lago a frente da casa.Consegui fazer tres paradas.


-Nem a você,nem a ninguém.-Namjoon murmurou.


 Parei,surpreendido.


-E o Jimin?


-Ele não sabe

.
 Namjoon estava de cabeça baixa.Havia me chamado para conversar  tres vezes mais que o normal aquela semana.Percebi que havia algo estranho mas resolvi esperar ele me contar,e essa hora havia chegado.


 Estavamos sentados no telhado de uma casa,no fim do bairro dos predios abandonados.Era um lugar calmo,e não havia sequer um fantasma por ali.Era um bom lugar para conversar.
-Jimin é muito sonhador...


-Ele ficaria feliz em saber que morreram juntos.-Tentei sorrir.-Não é a teoria dele?


-O problema não é esse.-Namjoon me encarou.Sempre que o fazia,olhando no fundo dos meus olhos,meu corpo estremecia.


 Ele desviou o olhar.-Algo está errado.


  Quando ele disse isso,comecei a ficar mal.Eu sabia o que estava errado,mas não podia contar nada,e isso doia.


-Estive investigando esses dias...observei..os garotos de perto.-Namjoon engoliu em seco,seus olhos estavam umidos.-Estão sofrendo muito.


-Eles vão superar.-Coloquei a mão em suas costas para conforta-lo.Eu sei que doia para ele,observar seus amigos vivos,mas sofrendo por ele.Por ele,mas não por Jimin.


-Já faz um ano.


-Tudo ocorre ao seu tempo

.
-Não,é culpa minha...eles não superam porque sentem quando estou perto.-Ele enxugou uma lagrima que caia.-Mas...eu não consigo parar,é pelo Jimin,eu preciso entender porque eles não lembram dele....o Jimin,mais que eu,ele precisa fazer a droga da passagem!


-Os dois precisam.-Eu disse baixinho.-Vocês e seus amigos vivos só vão superar quando....


  Quando Taehyung devolver a memoria deles.Pensei.


-Quando for a hora certa.-Completei.-Quando o destino resolver.


 A essa altura,Namjoon já estava chorando,com os braços ao redor do meu corpo,suas lagrimas molhando minha camisa.
Eu acariciava seu cabelo,para acalma-lo,o que sempre fucionava.E ele quase dormiu.


-Namjoon..-Sussurrei.-Precisamos voltar.


 Ele demorou um pouco para abrir os olhos.


-Tudo bem.-Respondeu m

eio sonolento.-Já é madrugada e eu deixei o Jimin sozinho.


-Calma,ele tem quase a mesma idade do Tae.-Eu disse.-Não são crianças.


-E o Taehyung vive se metendo em encrenca.


  Isso me atingiu em cheio mesmo sem intenção.Sempre me culpei por vigiar o Tae aquela noite,a do acidente...E a encrenca que me veio em mente foi essa.


-Desculpa,não quis...-Namjoon gaguejou.


Olhei de relance para ele e ajeitei minha camisa,ainda um pouco molhada.


 Namjoon se aproximou e segurou em meu queixo.Estava com aquela expressao de filhote de panda na cara.


-Está bravo comigo?


-Estou bem.


  Estavamos voltando para os predios,em silencio,quando ouvimos vozes em uma rua.Descemos para ver o que era.Duas silhuetas se mexiam nervosas no escuro.


-Você nem imagina...!-Taehyung dizia.


-Não importa!-Jimin gritou.


 Me virei para Namjoon e sussurrei.-Estão brigando.


-É o que parece.


-Vamos devagar,eles não nos viram chegar
 Namjoon assentiu,mas correu até eles.


-O que está acontecendo?-Gritou.


  Tae e Jimin se afastaram assustados.


-Esse idiota acha que é dono do mundo!-Jimin apontou para Tae.


-Já falei que não suporto sua cara?-Tae respondeu em desprezo.


-Taehyung.-Falei.-Vamos para casa.


-Não temos casa,esqueceu?


-Vamos!


 Não sei o que aconteceu com Namjoon e Jimin mas Graças a Deus,Taehyung me obedeceu e me seguiu até um predio,onde passariamos aquela noite.


-Santo Deus,Taehyung!


 Ele revirou os olhos.


-Eu procurei você por todos os predios...Onde esteve?


-Estava no lago

.
-Não estava não.-Arqueei as sombrancelhas.-Eu estava lá.


-Não importa se eu estava falando com um humano!-Tae gritou,sentando em um pedaço de parede.-Você tambem nao me diz com quem sai.


-Estava com um humano?-Congelei.O medo de ele ter feito outra besteira me corroeu.-Por que?


-Ele acabou me vendo.Só isso.


 Não era só isso.Eu sabia que ele estava escondendo algo.Sempre estava.


-Um humano que acredita em tengus?Taehyung,conte agora.
 Ele permaneceu em silencio por um tempo.E respirou fundo,antes de começar a contar.


-Era um dos garotos do acidente.Um dos que sobreviveram.
-Você devolveu a memoria dele?


-Não...


 Problemas maiores viriam com certeza.
                            

                 ...E nem vou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Favoritem para não perder nenhum capitulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...