1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas na fotografia >
  3. Primeiro capitulo

História Fantasmas na fotografia - Primeiro capitulo


Escrita por: imbunny

Notas do Autor


~ Olaa,
Voltamos a vidaa!!
Espero que gostem dessa nova historinha que estamos trabalhando sz hehe
Vai demorar um pouquinho pra ter continuação das histórias porque a Bunny trabalha agora :") a Shuu quase não entra aqui, mas vamos continuar postando, isso que importa kkkk beijos
Com amor,
Bunny e Shuu ~

Capítulo 1 - Primeiro capitulo


Fanfic / Fanfiction Fantasmas na fotografia - Primeiro capitulo

Fantasmas na fotografia, eu seria tudo isso, nunca mentiriam para mim, uma memória falsa, eu mal sequer lembro o meu nome e tudo parece estar perdido em uma escuridão sem fim, afinal, eu já não sei mais quem sou , aqui que é onde escrevo, tentarei contar tudo o que lembrar, porque sei que logo já não lembrarei do que está escrito aqui.
Me chamam de paciente 34B21 e não é como se eu soubesse o que isso significa, porque não sei e não espero compreender, eu não sei onde estou, tudo o que eu me lembro é de uma luz forte, ela preenche tudo ao meu redor, enquanto espero por sua chegada, a chegada do homem, aquele que faz coisas comigo as quais não sei explicar, e mesmo que eu soubesse, não acho que seria agradável datilografar isto.
Não, não me sinto mal, porque, toda vez que ele vem, ele me chama de amor e me trata diferente de todos os outros, embora saia depois e me jogue de volta nessa escuridão, mas daí eu vou para um lugar melhor, eu espero, e lá tem meus amigos.


Notas Finais


- esse é o começo da nova historinha sz
Se gostarem, por favor, digam pra gente :") pra sabermos que querem que continuemos com as histórias (e fazer as continuações 🌝).
A personagem principal dessa historinha é a fofa da Usagi Liddell Tsukino
Tirei Usagi Tsukino de Sailor Moon como algumas pessoas já devem notar :3 (obs: Bunny é apaixonada por Sailor Moon e Kuroshitsuji)
Liddell é de Alice Liddell (avah), Alice no País das Maravilhas é a minha história favorita *-* se quiserem me indicar fic e livro me adc no facebook: Fernanda B Coelho (Sailor saturn)
E é isso pessoal,
Espero que tenham gostado sz-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...