1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas na fotografia >
  3. Segundo Capítulo

História Fantasmas na fotografia - Segundo Capítulo


Escrita por: imbunny

Notas do Autor


Me desculpem a demora, eu to com bloqueio criativo :")
~chorando num cantinho deprimida~

Capítulo 3 - Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Fantasmas na fotografia - Segundo Capítulo

I'm glad you came

--------------------------------------//---------------------------------

-Edith querida, acorde- Sinto as costas de sua mão acariciar meu rosto com calma. Acordo e sento-me na cama espreguiçando-me.

-Eu tive um sonho engraçado-.Sorrio ao me lembrar do sonho com meus amigos.

-E como foi princesa ?-. Ele passa a olhar-me como todos os outros me olham quando falo sobre meus amigos. Eles existem, mas apenas eu os vejo.

-Não lembro-me muito bem, mas era engraçado-. Minto para que ele pare de me olhar de tal modo. Levanto e pego um vestido azul que está em cima do final da cama.

-Hoje podemos brincar de novo ?- Tiro meu pijama e dobro o mesmo para guardá-lo.

-Claro querida- Suas mão acariciam minhas pernas. - Você é tão linda amor- Suas mãos sobem até minha roupa íntima e a puxa para baixo.Deixando-me completamente sem nada. Passo a olhar a porta fechada, um de meus amigos aparece encostado no único lugar com luz perto da porta, ele sussurra algo que eu não entendo e desaparece na escuridão do quarto.

- O que houve Edith ?- Ele olha para o mesmo lugar que eu.

-Nada...- Sinto-me confusa, suas mãos me tocam forçando-me a deitar na cama novamente. 

- Você parece distraída, deveria ser punida por isso- Diz ele com um sorriso sádico enquanto abre o zíper da calça.- Eu vou com calma-.

 Apenas fico lá parada sem saber bem o que fazer, isso dói, sempre dói


Notas Finais


Escrever ouvindo Katy Perry é ótimo ioaiggeq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...