História Fantastic Beasts- Casos do mundo magico. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais
Tags Animais Fantásticos, Casos
Exibições 22
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Arquivo de personagens.

Steven Scamander Swwan
Idade: 35 anos.
Ocupação: Auror da M.A.C.U.S.A.

Mathilda
Idade: 34 anos
Ocupação: Investigadora do do M.M

Marie
32 anos
Ocupação: Irmã de Mathilda, secretaria do M.M

Henry Ford
32 anos
Ocupação: Não-Maj ou Trouxa.

Sinopse do capitulo:
Nosso querido auror Steven Scamander chega a londres para se apresentar ao Ministério da Magia para ser um Auror internacional, mas em um acidente ele deixa a maleta que pertenceu a Newt scamander cair e com isso a grande parte das criaturas que ele cuidava para Newt foram libertas em Londres ameaçando a exposição dos bruxos.

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Fantastic Beasts- Casos do mundo magico. - Capítulo 1 - Prologo

NOVA YORKE-Aeroporto Internacional. 12:24 da tarde.

Steven era um homem reservado em seus pensamentos, ele tinha cabelo escuro, olhos verde claro e tinha um otimo porte fisico, barba feita e  ele carregava com sigo mesmo a Maleta que pertenceu a Newt Scamander, o magizoologista e escritor do livro Animais Fantásticos e onde Habitam.

Steve estava sentado em um banco esperando seu voo para Líderes.

"Senhor Steven Scamander ultima chamada para o embarque" - Disse uma voz amplificada e eletrônica-

Steven levantou-se e foi ate o portão "F", ele viu os guardas com detectores de metal.

Mulher: Senhor, a maleta em cima da esteira.

Steven: Sim claro. -Ele sabia que a maleta passaria por um raio X, por isso girou um feixo que tinha as palavras "Engana trouxa", e deixou-a deslizar passando pelo Raio-X, ele deu dois passos para frente e ficou diante do detector de metais, Steven tomou um susto quando o detector foi acionado. Deveria ser sua varinha que ele fez uma base de metal para deixar um pouco mais bonita.

Mulher: Senhor preciso fazer uma inspeção.

Steven: Sim claro. -Ele escondidamente realizou um estalos de dedos e então sua varinha sumiu.

A mulher passou um outro detector em seu corpo, mas não obteve resultado.

Mulher: Pegue sua mala e faça uma boa viagem.

Steven pegou a maleta e foi ate o portão, passou pelo corredor e entrou no avião onde sentou-se em sua  poltrona "FB-26"

Ele era o último passageiro que faltava, o avião tomou impulso e decolou. Steve aproveitava e anotava algumas coisas sobre suas ultimas pesquisas de Animais Magicos.

23:30 da noite.

O avião teria acabado de polsar no Aeroporto de Londres, Steven desceu da aeronave e foi ate a parte de fora do Aeroporto.

Steven: Taxi..

Um carro amarelado parou a sua frente, um homem com a barba meio mau feita o atendeu, ele era meio gordo, Steven entrou.

Motorista: Para onde? 

Steven tirou um papel e entregou ao homem.

Motorista: Okay. - Ele pisou fundo.

Enquanto o Não-Maj corria um dos feichos da maleta se abriram e Steven não percebeu, quando eles foram ver estavam cruzando todos os sinais de trânsito ate que em um cruzamento um caminhão veio, Steven arregalou os olhos segurou o Não-Maj pela manga da blusa e aparatou para longe com ele deixando o carro ser atingido. Steven e o Motorista desaparataram na calçada e por estar muito tarde havia pouca quantidade de gente na rua.

Steven: Não, não, não, não, não. - Steven deu por falta da maleta, ele havia a protegido contra impactos destruidores, ele viu o artefato magico parado, o primeiro feicho ja estava aberto quando ele foi ver o segundo se abrira e uma densa massa de nuvem negra saiu de dentro da mala em uma gigantesca explosão liberando todos os dementadores de Nova York confinados, um seminviso, um erupente, um occami e um hipogrifo.

Steve sacou sua varinha apontou para a maleta e a mesma foi fechada e teve seus feichos trancados, ele correu ate a Maleta e mais uma vez apontou a varinha para a Maleta e ditou as palavras "Colloportus" e "Catellus" lacrando a maleta.

Ele andou ate o Não-Maj

Steven: Desculpa por tudo isso senhor, eu creio que viu mais coisa do que devia. - Steven apontou sua varinha para o Não-Maj e quando foi oblivialo o homem deu um soco em Steven e então fugindo.

Entre os rugidos assustadores das criaturas, Steven ficou procupado e seguiu em linha reta na trilha dos estragos causados pelos animais.



Notas Finais


Colloportus: Feitiço trancador de fechaduras
Catellus: Feitiço conjurador de correntes.
Ou seja ele trancou a maleta com magia e para ficar seguro a amarrou com correntes
Espero que tenham gostado, lembrando que os primeiros capítulos serão as tramas principais depois que virão os casos. Bom galera fiquem com DEUS vejo voces depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...