História Fantasy


Escrita por: ~


Sinopse:
É engraçado como o destino gosta de brincar com as pessoas, Harumi sempre achou que o destino gostava de brincar consigo, achava que estava preparada para qualquer peça que a vida poderia lhe “pregar”, a única coisa que Harumi não estava preparada era para os sentimentos intensos que aquele garoto chamado Kim Namjoon despertava em si. Em pouco tempo a garota encontrava-se completamente apaixonada e necessitada por Namjoon.
Estava tudo perfeito na vida do casal – eram considerados o casal perfeito por muitas pessoas, pois tinham harmonia, união, confiança e além de tudo isso ficam extremamente fofos juntos – até que o destino resolveu que era a hora perfeita para brincar com eles e assim acabando aos poucos com a vida de Harumi, e levando de brinde a sanidade da garota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Jin, Kim Seokjin, Namjoon, Rap Monster
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 1.560
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fantasy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I Need You
0
6
1.560

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.