1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasy >
  3. Are you ready for perfection

História Fantasy - Are you ready for perfection


Escrita por: kim_andy

Notas do Autor


Não recomendado para heteros
.
.
.
Brincadeira ♡
Sério, desculpem por eu ter feito uma fic tão indecente kkk mas a ideia surgiu do nada e até que ficou legal. Meu Deus que vergonha :3
Primero Yuri, porquê esse é um dos 3 couples que eu mais acho Real (depois de NamJin e Woogyu, claro)

Capítulo 1 - Are you ready for perfection


Sexta-Feira e tudo o que eu queria era ir para casa e descansar, meu trabalho hoje na empresa havia sido exaustivo.
Enquanto eu me dirigia até o carro uma ligação me lembrou que eu ainda tinha um compromisso essa noite.
-Alo, Wheein-shi, olha eu não acho...
-MoonByul nem pense em dizer que não vem, e ande logo, a festa ja começou a duas horas!

Ela nem permitiu que eu responde-se e desligou a chamada mas logo em seguida recebi uma mensagem da mesma
"Unnie Acho que devo lhe lembrar que é uma festa de Halloween, comprou sua fantasia certo?"

Oh my god, eu havia me esquecido completamente desse detalhe, entrei no carro e fiquei pensando no que faria
Morrer por não ir a festa, ou... Ótimo como eu não pensei nisso. Peguei meu celular discando o número da minha outra melhor amiga, espero que ela me atenda logo
"Hwasa, que bom ter me atendido, por favor me diga que não está ocupada"
"Olá unnie, na verdade estava buscando um filme para assistir"
"Ótimo, preciso que vá a uma festa comigo"
"Quando?"
"Agora, mas preciso da sua ajuda, não tenho nem uma fantasia, ah por favor me ajude dongsaeng"
"Okay, venha me buscar em 1h"

Desliguei a ligação e resolvi passar em uma cafeteria, antes de ir buscar a mais nova.

☆☆☆☆

Estava esperando no carro por Hwasa em frente a sua casa
A mesma abre a porta depois de uns minutos
"Oh, imaginei que estaria com essa roupa social tome"
Ela me entregou um chapéu e uma lupa que pode ser pendurada no bolso do blazer
"Unnie agora está uma ótima detetive"
"Oh eu nem sei como te agradecer, e você está linda"
As bochechas dela coraram, mas ela estava realmente linda, a sua fantasia era de Marilyn Monroe.
Dirigi até o local da festa, se eu demora-se mais ela Wheein me mataria.
23h cheguei até a casa que parecia cheia, o que parecia impossível pra um lugar tão grande.
Entramos e procurei por Wheein que logo apareceu para nos cumprimentar e nos guiou até a mesa onde haviam bebidas
"Moon eu preciso falar com algumas pessoas ali até depois...Ah"- Ela se aproximou e sussurou em meu ouvido "A sua amiga é muito bonita"
Nós rimos e a mais nova me olhou com um grande ponto de interrogação na cara.
☆☆☆☆
A bebida me animou um pouco depois de um tempo
"Hey Hwasa vamos dançar" a puxei pela mão e fomos para a pista, logo encontrei alguns amigos e os apresentei a mais nova.
Depois de uma hora e meia dançando uma garota se aproximou de mim
"Hey, você é amiga da Wheein neh"
"Sim, Moonbyul"
"Prazer, pode me chamar de Solar. Dança comigo?"
Ela tinha um sorriso Largo e fofo, então aceitei retribuindo o mesmo
Começamos a dançar umas músicas eletrônicas, e enquanto isso eu reparava mais nela, era um pouco menor que eu, magra e tinha a pele alva, o cabelo longo e Preto, as bochechas fartas. Estava fantasiada de Anjo, um vestido Branco com pequenas asas na Costa, um batom Rosa na boca. Okay Moonbyul acho que já reparou demais. Comecei a olhar para o lado estava muito envergonhada. Senti a menor se aproximando e passou os braços ao redor do meu pescoço, se aproximou do meu ouvido para falar por conta da música alta  
"Sabe Moon, a Wheein-ssi me falou de você, ela queria nos apresentar"
"Sério?então deve ser por isso que fui tão ameaçada para vir a essa festa"
Nós rimos e segurei sua cintura para
"Moon, você se importa de eu fazer um pedido?"
"Fique a vontade"
Ela tinha um cheiro doce e leve de flores, ou era o seu cabelo, não sei mas estava ótimo estar tão perto dela
"Você pode me beijar?"
Me afastei para  olhar em seus olhos para ter certeza que era sério, e pelas suas bochechas coradas deveria ser
"Quando você quer?"
"Agora!"
Retirei uma de minhas mãos da sua cintura e pousei-a sobre seu rosto enquanto me aproximava, senti um choque no corpo quando nossos lábios se tocaram. Os dela eram finos e macios. Aprofundamos logo o beijo, o que durou até ficarmos sem ar.
Me afastei e ela sorriu para mim
"Unnie, esse foi o melhor beijo que eu tive em tempos"
"Podemos melhorar Moon-ssi"
Ah não, sério que ela estava mordendo a boca, era o pior jeito de provocar alguém sem levar a loucura.

☆☆☆☆

Estava tão desnorteada e distraída com aquele pequeno anjo me seduzindo que nem percebi suas mãos me guiando até um outro compartimento da casa, o banheiro. Quando chegamos la, ela trancou, e começou a me beijar o que me surpreendeu, senti suas mãos retirando meu blazer e abrindo os botões da minha camisa branca, ela se afastou e sorriu mais uma vez, retirou o meu chapéu e soltou o meu cabelo.
Minha sanidade ja havia ido embora nesse momento por que eu a beijei vorazmente e a coloquei sobre a pia, ajudei a retirar minha camisa social e puxei seu vestido para cima até me dar conta
"Sol, você quer isso agora mesmo?"
"Nem pense em parar"
" Se continuar assim eu não vou mais acreditar que é um anjo"
"Mas eu não sou, faça tudo o que quiser então"
Ela mesma retirou as asas e logo em seguida o vestido ficando apenas com as roupas íntimas, agora não havia mais volta.
Algumas pessoas batiam na porta mas logo desistiam.
Alguns minutos e a menor ja não tinha uma peça para lhe cobrir. Suas mãos trabalhavam em minha Costa deixando arranhões, sua boca ocupada na pele dos meus ombros deixando pequenas marcas para não soltar gemidos tão altos.
Tudo isso enquanto minha mãos trabalhava em seu corpo para lhe dar prazer, senti que ela estava próxima do ápice quando jogou a cabeça para traz forçando a garganta a soltar um som alto e rouco. E não demorou a acontecer, ela soltou longos suspiros.
Sem exagero, mas aquela visão era linda demais e nunca poderia ser repetida, por ninguém!
A menor nua sobre a pia, a cabeça no espelho, o corpo suado e o rosto vermelho, os olhos fechados e o sorriso longo ainda ali.
" Moon, essa foi a melhor noite da minha vida"
"Eu quero te mostrar mais. Só que precisamos de um segundo encontro."

Ela voltou a me beijar depois se levantou da pia para se vestir e eu comecei a ajeitar todo aquela bagunça que eu estava. Quando terminamos saímos do banheiro e fomos para a cozinha procurar algo pra comer e beber, não havia ninguém no compartimento então nós sentamos na bancada para conversar, ela colocou seu número em meu celular e vice-versa.
"Moon, Wheein-ssi estava certa sobre eu precisar conhecer você, não so por ser bonita e por ter me dado essa noite incrível, mas você é realmente legal"
"Você é maravilhosa também unnie"
Trocamos beijos e sorrisos até o outro sol nascer naquele dia.
   


Notas Finais


Desculpeeeeem de novo ♡ a vergonha continua Byeee
~kisskiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...