História Fantasy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Personagens Originais, Sehun, Xiumin
Tags Chen, Chenmin, Exo, Fluffy, Xiuchen, Xiumin, Yaoi
Visualizações 69
Palavras 208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oin, tudo bom com vocês? Espero que sim :3
Bom esse é o prólogo (ava) amanhã provavelmente postarei o primeiro capítulo e sei que é inconveniente pedir isso (desculpas) mas por favor se gostarem favoritem e/ou comentem pois isso me ajuda a me deixar mais e mais inspirada, e se não gostarem façam críticas construtivas, deixem sugestões nos comentários de como posso melhorar...
Enfim Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fantasy - Capítulo 1 - Prólogo

 

Hoje Chen irá substituir seu pai em sua grande e renomada empresa, muitos esperam que ele seja um CEO tão rígido quanto seu pai, mas será mesmo que Kim Jongdae com sua doce personalidade irá mesmo prosperar nessa empresa? 

Já Xiumin hoje irá visitar sua mãe que está com câncer a seis meses no hospital, o hospital tinha altos custos e Xiumin ainda tinha que pagar contas e mais contas, porém ele foi demitido de seu emprego e agora não sabe mais como lidar com essa situação, sua mãe doente, suas contas atrasadas, mais juros e agora para piorar desempregado. Ao chegar no hospital e entrar no quarto de sua mãe, ele se depara com uma bagunça médicos correndo para lá e para cá  e posteriormente chega a notícia: Kim Minseok sua mãe faleceu, claro que Xiumin ficou em estado de choque e a única coisa que conseguia pensar em fazer era ir para casa e pensar no que faria. Mas ao chegar em casa ele se depara com funcionários do banco batendo em sua porta: Kim Minseok você perdeu sua casa. Porque o pequeno e doce Xiumin estava passando por momentos tão difíceis? 

Mas mal sabia Xiumin e Chen que se conheceriam e suas vidas claramente mudariam. 
 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, Beijos! Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...