1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasy Dreams >
  3. Bonus: You're a Fantasy

História Fantasy Dreams - Bonus: You're a Fantasy


Escrita por: wrewxy_

Notas do Autor


Heey o/

Olha a continuação ai, demorou né, mas tá ai ^^
Nem vou enrolar, tenham uma boa leitura e desculpe os erros :3
Aproveitem o orange hehe

Capítulo 2 - Bonus: You're a Fantasy


— Otimo, porque esta noite, realizarei seus desejos, Taeyeon. Então, não quero que tenha medo.

Um doce tom, que mesmo assim não deixava de ser sexy; Taeyeon estremeceu, como ao mesmo tempo deixou-se entregar pela vontade, em momentos os toques foram por impulso outros por plena vontade, suas mãos deslizavam pelo quadril da dançarina, que por estar trajada apenas com roupas intimas foi a liberdade para que sentisse a pele aveludada da mulher:

— Vamos lá, perca a vergonha —Foi a vez das unhas cor de vinho pararem na nuca da loira, que teve sua pele marcada sem hesitação. — Aproveite.

Era um transe. Porém finalmente Taeyeon acordou e logo foi guiada a cama com a companhia da dançarina, que de imediato a fez se sentar na beirada da cama e fitou-a com um olhar malicioso.

— Por que eu? — A loira ergueu a sobrancelha, vendo-a se sentar em seu colo.

— Porque vi algo de diferente em você, tch, quantos homens ficaram loucos tão facilmente ao ponto de chegar aquele ponto — Tiffany caiu em risos, passando os braços em volta do pescoço da loira — Mas também não ache que fora a primeira mulher a usar aquilo, digamos que, foi apenas a com um charme além; Eu vi tudo, estava na sala...
 

As mordidas de lábio, como forçava as unhas em certo momento nas próprias coxas. Eu estava lá de pé observando e  imaginando o que passava em sua mente no momento. O que queria fazer comigo, e claro que pensei o que eu poderia fazer para lhe proporcionar seus desejos. Não ache que dou para o primeiro ou primeira que vejo,  Pedi que lhe entregassem a chave do quarto quando terminasse a secessão. Considere-se, uma sortuda Taeyeon...
 

— Só não me deixe com a impressão que fiz a escolha errada — Taeyeon engoliu seco, não só por nervosismo de ter tamanha mulher em sua disposição daquela forma, mas sim do que aquela noite prometia.

— Não, não fizera — Sorriu mostrando estar um pouco mais relaxada, trilhou beijos pelo maxilar dela até finalmente seus lábios se encontrassem.

Um beijo que começou sutil, logo se intensificou, nisso Tiffany terminou de deita-la e ficou sobre o quadril da mulher, que deixava que suas mãos trilhassem pelo corpo curvinileo da dançarina até chegar em suas nádegas, onde dera um tapa nada gentil; Nisso presenciou como estava relaxando-a pouco a pouco. Não demorou e Taeyeon se ergueu levemente, o suficiente para que pudesse abraça-lhe pela cintura e tomasse os lábios dela em um outro beijo; A baixinha brincava com a língua dela, como mordia e chupava com pouco delicadeza os lábios com batom vermelho de Tiffany, nisso podendo ouvir um gemido rouco escapar dos mesmos.

— Hm, se beija dessa forma, imagina em determinadas situações — A castanha riu maliciosa, saindo de cima da loira e ficando de pé, em frente dela. Levando uma das mãos ao fecho do próprio sutiã, pós aberto o jogou para algum canto no quarto — Estou a dispor para que realize o que quer.

— Vem, de quatro — Soou um pouco sombrio, mas Tiffany não hesitou em não atender ao pedido, como fora mandado foi engatiando de quatro até chegasse olho no olho com a loira, pega de surpresa a mesma segurou seu pescoço — Acho bom que esteja certa, porque eu vou te foder de uma forma que nunca mais vai se esquecer de mim.

Naquele instante, definitivamente a imagem resuosa e tímida havia dado lugar ao algo intenso, mas nem por isso a dançarina deixou de amar. Concordando com um balançar positivo, viu como teve seu corpo atacado pela mulher, era quase como se fosse um animal pelo fato das unhas dela marcam pontos de sua pele, riscos longos vermelhos que só veria o resultado no dia seguinte. Taeyeon partiu em investida de vez ao se colocar sobre o corpo dela, desceu beijos e chupões do pescoço até que chegasse em um dos seios fartos da dançarina, onde começou a chupa-lo com pouca delicadeza, reafirmando o que havia dito antes. Tiffany não evitava de deslumbrar um sorriso largo em lábios, disfarçando aos suspiros aflitos, havia apostado no cavalo certo e como resultado desfrutava da vitoria.  

Real gemido veio a tona ao ter tamanha região -naquele momento- sensivel friccionada pelos dedos da loira que sorriu e tornou a sugar os mamilos rosados da mulher. Tinha razão, no algo "especial" que tinha visto nela, o corpo de Tiffany já se encontrava hestasiado sem nem mesmo o começo do ato, sendo a única forma que sentia tamanho prazer com outros parceiros com quem esteve. Aflita, pela ponta do queixo trouxe o rosto de Taeyeon a altura de que pudessem se encarar olho no olho, era provocação demais para uma noite só:

— Esta sendo má comigo fazendo isso loirinha. — Murmurou dando um selinho nos lábios rosados da baixinha

— Não vai voltar atrás agora, se lembra do que disse? eu não quero terminar isso agora, vou me aproveitar de você até o ultimo minuto...estamos entendidas? — O efasé mais o tom rouco da voz, não poderia ser algo real.

Tiffany podia fitar por um longo tempo aquela feição de criança, mas jamais pensaria em tamanha malícia vindo de um ser. Foi num passo a viu retirar sua calcinha, joga-la para o mesmo destino anterior do sutiã e fita-la ainda com um sorriso sacana antes de voltar a beija-la.

Gostava de como suas mãos percorriam seus quadris. Mãos gélidas.

O gosto da boca dela. Tentador.

— Me chupa logo, aish — Poderia reclamar o quanto quisesse, Tiffany não mudaria o fato que tornara-se o brinquedo de Taeyeon pelo resto da noite, seus pedidos não tinham que ser necessariamente seguidos.
A faria enlouquecer com seus desejos ,

Foi trilhando beijos da região da cravicula dela, passando por entre seus seios e por final marca-la com chupões nada gentils em seu abdomem, marcas eram de menos comparado com a ancia de sentia-la logo de uma vez. Antes que protesta-se novamente, Taeyeon ergueu-lhe o quadril e a dançarina apoiou as pernas sobre os ombros da loira, com um sorriso em lábios. Sentindo o primeiro contato dos lábios molhados da mulher que tanto anciou em seu intimo, gemeu alto e agarrou aos cabelos levemente curtos descontando tamanha sensação viciante e eletrizante que percorria por seu corpo. Não demorou e começou a rebolar no ritmo que aquela língua explorava sua vagina com ferozidade, até mesmo penetra-la Taeyeon não hesitou em fazer, já que seu objetivo sem duvidas era fazer-la subir pelas paredes:

— M-merda! a-ah! — As coxas da dançarina quase sufocavam a mais velha por abraçarem com força, a tipica sensação que dominava a região debaixo do estomago, a respiração que saira do compasso e o batimento cardiaco extremamente acelerado — Yeah...faster!

— Não ache que irei deixa-la gozar agora — Pode ver o sorriso sacana nos lábios de Taeyeon, não podia sentir raiva de tal pedido, claro, se tivesse certeza de que aquela provocação fosse bem recompensada em seguida — Quero brincar mais um pouco, fique de quatro pra mim.

Se tornou algo automático de si, Tiffany atendeu ao pedido com gosto e colocou-se de quarto para a loira, que sorriu de satisfação ao ver como a mulher era tão bem dotada em suas partes de traz. Sem aviso, sentiu-lhe um dos dedos da loira invadir-lhe, foi algo eletrizante ao seu corpo, estremeceu-se e apoiou os ombros na cama, inclinando-se para frente e empinando um pouco mais:

— Sabia que iria gostar, mas posso fazer que goste mais — Taeyeon estava brincando com toda ciência que restava da dançarina, com o segundo dedo já dentro do intimo da mulher, continuou a tortura-la com movimentos lentos porém fundos. — Me deixe te ouvir, geme meu nome.

— T-Taeyeon... — As unhas cor de vinho apertaram forte aos lençóis e novamente o quadril da mulher rebolou aos movimentos dos dedos em seu interior, para Tiffany nunca foi tão eletrizante gemer nome de tal pessoa como o dela, algo surreal. — Po-por favor, vá mais rápido...

— Já que pede tanto — De vez, foi a deixa para que não se segurasse mais da forma insana os movimentos que entravam e saiam de sua intimidade, foi carga suficiente para que  gozasse de vez entre os dedos da loira e pudesse sentir suas forças sendo jogadas fora em meio de numa falha tentativa em reprimir um longo gemido com uma das mãos sobre a boca. — Mas já se cansou? — Aquela voz tinha imenso poder, era inegável, mas quem disse que Tiffany havia chegado ao seu limite? depois de se ajeitar -se sentando na cama- retribuiu ao sorriso nos lábios de Taeyeon.

— Temos uma noite inteira, por que me cansaria logo agora? Me mostre o que tem — Diz a castanha em plena convicção que havia atiçado com vara curta o ego da menor. — Estou a espera.

O olhar de Taeyeon pareou pelo quarto inteiro, até finalmente parar no armário não muito distante da porta. Se levantou deixando o olhar curioso da dançarina, e lá pegou um véu de cor vinho, voltando a cama.

— Vem cá — Como sempre, o pedido foi logo atendido — Já que quer mais de mim pelo visto, terá, mas isso é parte. — Com sutileza, vendou os olhos da mulher com o tecido e tendo plena garantia que não era capaz de enxergar nada, se deitou, deixando-a ainda sentada

— Se guie pela minha voz, Tiffany.

Era um jogo? Pelo tato, as mãos da mulher passavam pelo lençol da cama até ter seu primeiro toque com o corpo da loira, sorrio, e continuou o toque pelo corpo dela até chegar no rosto, onde pareou o polegar pelos lábios da mesma. Com certa dificuldade, conseguiu se sentar no quadril de Taeyeon, qual, com as mãos deslizou pelas curvas do corpo tão bem desenhado que tinha ao seu dispor.

— Eu amo seu corpo — Nisso, se ergueu começando a chupar-lhe um dos seios com ferocidade. A sensação de não poder ver nada, deixava os sentidos de Tiffany incrivelmente aguçados e como resultado, os toques tinham um algo a mais. Tombando a cabeça para o lado, dos seus lábios suspiros pesados escapavam, muito perto de gemidos. — Se ergue um pouco.

Obdecendo, Tiffany ficou como sustentaçõo apenas os joelhos, além de uma leve ajuda da loirinha que abraçou sua cintura com um dos braços, enquanto em seu colo. A mão livre desceu da região do ventre até chegar na intimidade da maior, a mesma estremeceu no mesmo momento ao sentir os dedos dela roçarem em seu clitoris com certa rispidez:

O-Oh my gosh... — Mordeu aos lábios fortemente, só não caindo para traz por ter o apoio de Taeyeon — Hm, I feel so nice... não me faça esperar...

— Esperar pelo que?

Iria faze-la implorar.

— Pra ter novamente seus dedos me fodendo gostoso como você sabe, não me deixe aqui a esperar.

Era um calor que ambas traziam aquele quarto, admirar da cabeça aos pés aquele corpo, pele, tudo a mais, sorrisos eram visto em ambos lábios, Taeyeon numa rara vez, não se arrependeu em ter aceitado entrar por aquela porta e experimentar tais óculos, tais que foram a porta para tal experiência . Tomando os lábios da dançarina, atendeu-a preenchendo-a de logo com dois dedos; Vê-la rebolar no ritmo que estocava-a era demasiadamente tentadora, ouvir aquela voz deixava-a queimar por dentro:

Damn...T-tire essa venda, eu quero vê-la Taetae — Como negar? Tiffany tinha efeito a sua pessoa, assim fez, tirou-lhe a venda mas em troca aumentou o ritmo que a fodia, fazendo-a gozar pela segunda vez, vez que conseguiu cansar de vez a castanha que chegou a sentar no colo da loirinha por não conseguir se sustentar mais. — Olha o que você me fez, muito bonito mocinha — Mordeu-lhe o lobulo da orelha.

— Já sei, agora vamos fazer de conta que isso foi uma simples transa e cada uma segue seu rumo — Disse com um tom irônico, sentindo o doce perfume da mulher junto ao de sexo no ar.

— Quem disse que irei deixar você escapar das minhas mãos, loirinha.


Notas Finais


Isso é tudo ^^
Bye bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...