1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasy Dreams >
  3. Bonus 2: Little Visit

História Fantasy Dreams - Bonus 2: Little Visit


Escrita por: wrewxy_

Notas do Autor


Hellou o/

TEM TERCEIRA CONTINUAÇÃO SIM! isso porque acordei atacada hoje e escrevi no embalo de "Sex Trip" do Jay Park -u- precisei de uma manhã só HUE <3
Quero que vocês aproveitem mais dessa laranjada e que me desculpem por qualquer erro encontrado <3
Aproveitem honey's <3

Capítulo 3 - Bonus 2: Little Visit


Fanfic / Fanfiction Fantasy Dreams - Bonus 2: Little Visit

O tédio tomava conta de vez da Kim, que sentada na cadeira do escritório, procurava uma distração a parte. Ameaçou diversos papeis e nada, rabiscou, resmungou e nada; Tudo que tinha em total pensamento era ela. Ah, lembrar do beijo, do corpo, do toque daquela mulher deixa-a extasiada.

Tiffany era seu vicio.

Desde do primeiro encontro, ambas se encontravam diversas outras vezes, pela pura diversão de brincar uma com o corpo da outra, saciar desejos. Quando não era a loira que iria procura-la, era surpreendida pelas visitas da mulher. Uma simples troca de favores intensa. O som da porta batendo quebrou seus pensamentos, ao verificar quem se tratava e se deparou com Yuri, alguém bem conhecida, a idealizadora da maravilhosa ideia que a fizera conhecer aquela deusa:

— Estava dormindo em seus pensamentos, Taengoo? — A morena perguntou divertida, enquanto se apoiava na mesa da baixinha.

— Bem isso mesmo, eu não queria estar aqui — Fez até um leve bico,  jogando os papeis de lado.

— Não é a única — Yuri diz em concordância, olhando em lugares aleatórios — Queria estar com Jessica...

— Então esse é nome daquela garota que estava se pegando com você no corredor daquele lugar? — A curiosidade falou mais alto; Yuri também era uma player de marca maior, ficar mais de uma vez com uma pessoa e ainda lembrar o nome dela não era uma característica da mesma.

— Ela não é uma qualquer garota, ela é perfeita.

— Tá, tá, eu sei.

— E e a Tiffany? A sua "linda deusa..." — A morena fez questão de fazer as entre aspas.

— Imaginar ela aqui me deixa excitada...não faça isso — Diz a baixinha dando um leve tapa no ombro da amiga — Vamos almoçar?

— Claro.

 

[...]

 

Pegando as chaves no bolso da calça, abrira com calma a porta da casa sem pestanejar em ligar as luzes logo após entrar, estava exausta e tudo que iria mais querer era um momento para poder descansar tranquilamente e sem perturbação de ninguém, o sono seria inteiramente aliado numa hora dessas. Ao se virar para trancar a porta a chave, sentiu o baque de seu corpo contra a mesma e entrou em choque ao ter o lóbulo da orelha mordido com pouca delicadeza; Aquele cheiro, aquele toque, só podia ser uma pessoa...

Surprise Taetae — Os risos por parte da castanha eram insustentáveis.

— Tiff…any? Como entrou...aqui? — Questionou entre suspiros pesados.

— Agradeça a sua amiga, ela que me deu as chaves — Foi curta, nisso levando as mãos a cintura da ainda indefesa Taeyeon — Porque você não vai tomar um banho, enquanto lhe espero lá no quarto...hm?

Uma proposta totalmente irrecusável. Taeyeon viu a mulher se distanciar e subir para o quarto, com um porém, só estava vestindo um curto short jeans e uma camiseta branca, como se tivesse chegado por lá há pouco tempo. Não perdeu tempo, demorou pouco tempo num banho rápido e definitivamente era incapaz de segurar sua euforia enquanto subia para os quartos; Eram passos lentos e o olhar vidrado na porta semiaberta, quanto mais perto chegava, seu coração palpitava um pouco mais forte do que o normal, ao empurrar a porta com lentidão...

Ah, mas só faltou cair para traz...

Havia visão melhor do que uma linda mulher deitada em sua cama, seminua? Era a sorte que Taeyeon estava tendo no instante. Apenas de lingerie preta, com os cabelos castanhos soltos nos ombros e um lacinho que prendia as próprias mãos como se fosse um presente. Tiffany estava levando-a a loucura daquela forma.

— Um pequeno presentinho a você, Taetae — Seu sorriso malicioso fez a noite da baixinha — Eu.

Puta merda, era tudo que se passava pela mente da Kim; Só depois de instantes tentando entender tudo aquilo, que finalmente resolveu fazer algo e caminhar em direção da mulher com o olhar vidrado ao dela. Parando de frente a Tiffany, que estava agora de joelhos encarando a menor, puxou com delicadeza o lacinho nas mãos da castanha e por final segurou a ponta do queixo da mesma, erguendo-o levemente:

— Agora então, irei desfrutar do meu presente — Sorriu, puxando-a para um beijo.

Foi daquele beijo que o contato foi se intensificando, as mãos de Tiffany rodearam-lhe a cintura e por final puxou-a para que caísse sob seu corpo. Por que? Logo ao despencarem, Taeyeon apoiou as duas mãos na cama como sustentação e mordeu o lábio vermelhinho da dançarina com a mínima delicadeza possível, resultando no baixo gemido da mesma. Foi com rapidez que Tiffany já retirava com presa a camiseta da loirinha e jogará longe tendo visão do corpo visualmente lindo da menor, queria agora morde-lo por completo.

Damn, eu amo seus toques — Indaga a dançarina, vendo-a desvencilhar-se para entre suas pernas com agilidade — Seu corpo também, poderia ter sido menos  tímida daquela vez.

— Você esta tirando minha timidez, porém pouco a pouco — Taeyeon foi direta com a castanha, puxando com lentidão a calcinha da mesma até que saísse por completo, deslizando caminhos por aquelas leitosas pernas. — Mas no momento já tirei algo que queria.

Tiffany estremeceu ao ficar vulnerável de tal forma, Taeyeon a fitava-a como se quisesse ouvir alguma palavra chave antes que o show começasse, e realmente aguardava por tal como se não aguentasse esperar mais.

— Você vai realmente me fazer implorar?

Os risos da baixinha serviram como resposta, com lentidão passara dois dos dedos pela entrada da mulher, fitando-a com um sorriso sacana. Introduziu o primeiro e voltou-se a apoiar na cama, sentindo agora as mãos da dançarina em seus ombros quase que fincando as unhas na frágil pele da mais velha; Ah, o calor de ambos corpo eram suficientes para que fizessem soar, respirar com dificuldade, sentir a adrenalina única do momento. Pegando de surpresa Tiffany, veio o segundo acompanhado de um indelicado chupão na parte esquerda do pescoço, obviamente marcando o que lhe pertencia:

— Aqui ninguém mais toca — Olhou-a aumentando os ritmos de vai e vem, mordendo o lóbulo da orelha dela. — A não ser eu.

— Sabe que sou só s-sua...oh!

Quando veio o terceiro...

Foi a fez de Tiffany apertar de vez os lençóis, com o rosto inclinado ao lado chamava-lhe o nome em meio de gemidos mais e mais altos, que mais e mais penetravam nos ouvidos de Taeyeon e a incentivara dar continuidade aquilo com o gosto que tinha no olhar de vê-la tão vulnerável:

— Ahh, e-eu não vou aguentar...céus Taeyeon! — Quando a dançarina gozou em seus dedos, desceu na mesma hora, começando a estimular-lhe o clitóris com sucções; Por que? O gemido da mulher saíra quase como um grito, enquanto os dedos ainda se encontravam a preencher seu interior, parecendo que a rasgaria em qualquer momento — Please...faster...

— Como quiser — Olhou-a brevemente, progredindo com o ritmo das estocadas diversas vezes, de lento a rápido, a dançarina não se aguentou novamente e se gozou novamente, dessa vez puxando Taeyeon a sua vista para que a beijasse com ferocidade.

Mal tempo Tiffany descansara, quem disse que ficaria quieta sem fazer nada em troca? Olhou Taeyeon da cabeça aos pés, reunindo forças para trocar de posições e ficar sobre o quadril da menor:

— Mas, o que... — Não deixou-a terminar, foi a vez de abaixar-lhe o short com calcinha e tudo, se ajeitando abrindo as pequenas pernas da mais velha inclinou-se arrebitando o rabo ao alto. Quem disse que Taeyeon aguardava tal coisa, só se tocou que dali seria apenas a apreciadora.

— Não tenho realmente a imagem para ativa — A castanha debochara de si mesma — Mas posso lhe garantir que não desaponto numa oral...

Ao sentir a língua quente da mulher a deslizar por sua intimidade, do clitóris até chegar naquele buraquinho quente, indo a fundo o máximo possível, por que, sua sanidade suficiente foi ao espaço de vez e tudo que fazia era chama-la pelo nome enquanto rebolava no ritmo das investidas, ela a enlouquecia de tal forma.

— T-Tiffany...ah — Sua voz quase saiu falha ao se desmanchar tão rápido, era só mais uma prova do que aquela mulher era capaz de fazer, deixa-la no chão com tamanhas surpresas.

— Eu disse que não desapontava, Taetae.

— Você foi maravilhosa. — Puxou-a para um beijo quente, antes de acariciar lhe o rosto com calma. — Mas não acabou aqui, senta no meu rosto.

Ouvindo tal frase, a dançarina sorriu maliciosa e se pois em pé, ficando sobre a menor e com lentidão aproximando seu intimo ao rosto da loirinha; Aos poucos a língua de Taeyeon explorava sua vagina com a mínima presa possível, vê-la rebolar contra seu rosto já era o suficiente para sentir-se excitada novamente, com as mãos agora de apoio na cama, Tiffany inclinou-se para traz e viu como a amada dava aquelas sucções como se fosse engoli-la viva, fitando-a diretamente:

— O-oh eu vou...Taeyeon! — Havia conseguido esgota-la de vez, a mulher deitou-se ao lado ofegante e com um sorriso satisfeito em lábios; Não demorou para Tiffany engatinhar até chegar ao conforto do abraço recebido pela loirinha, deitou a cabeça no peito da mesma, recebendo cafuné. — De novo...incrível...

— Vai passar a noite comigo, não vai? — Taeyeon não evitou de perguntar — Não adianta nem dizer não, você vai ficar mesmo.

— E quem disse que iria falar “não”? Vamos descansar para um...segundo round.

— Não posso me esquecer de agradecer a Yuri.


Notas Finais


Hue isso é tudo ^u^
Até uma próxima genti o/
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...