1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. Prólogo

História Far Away - Prólogo


Escrita por: AnnaMarins

Capítulo 1 - Prólogo



Eu queria me enterrar no buraco mais fundo que havia, o motivo disso? Fácil eram 7:30 da manhã e eu estava sentada em um banco qualquer do nosso parque, junto com Sasuke esperando que Itachi aparece para que pudessemos o guiar até a casa nova dos Uchihas, se Mikoto não tivesse me pedido com tanta vontade eu estaria dormindo e não pensando no amor da minha vida, Itachi Uchiha.
As únicas pessoas que sabiam de meus sentimentos sobre Itachi eram minha mãe e Sasuke, foram os únicos pra quem conseguir contar aquele segredo, nem mesmo meu irmão Naruto seria capaz de adivinhar isso.
Vi uma pessoa caminhando confiantemente em nossa direção, e tive certeza que era ele, Itachi havia saido em missão fazia 3 anos, os anos mais dificeis para toda Konoha, uma vez que ele era nosso melhor ninja, o Hokage nos fizera treinar tanto e nos aprimorarmos para que todos ficassem a salvo.
-Irmãozinho tolo.-Ele cumprimentou Sasuke, bagunçando os cabelos do mesmo.-Arrumou uma namorada enquanto eu estive fora?
-Tsk.-Sasuke se ajeitou.-Essa é a Anna Uzumaki.
-Pequena Anna?- Apenas Itachi em toda vila me chamava daquele jeito, pude ver sua surpresa ao associar a imagem da garota de 3 anos atrás, com minha imagem de agora eu deveria parecer outro pessoa pra ele.
-Sim.- Respondi corando enquanto ele me fitava.
-Você está bem mudada Anna-chan. -Ele disse me estendo a mão a qual apertei.
-Ela escuta isso todo dia irmão.- Sasuke disse bufando, me fazendo sorrir pra ele.
Nós três começamos a caminhar para a nova casa dos Uchihas, eram engraçado pra quem visse de fora, afinal Itachi e Sasuke eram muito parecidos podendo até mesmo se passarem por gêmeos, já eu devia parecer uma anã perto deles apesar de ter meus 1,70 os dois eram mais altos que eu, sem falar que meus cabelos loiros tinham uma mecha ruiva, algumas pessoas achavam que eu pintava aquela mecha, mas tenho ela desde que me entendo por gente, enquanto os Uchihas tinham cabelos pretos, nossas diferenças chegavam a ser gritantes, mas o mais engraçado era que eles sempre tinham a cara fechada, Sasuke só sorria quando estavamos sozinhos, senão ele adquira uma carranca para todos ao nosso redor ou quando sorria era um sorriso irônico.
-Anna-chan!- Ouvi a voz inconfundível de Neiji me chamar.
-Neiji-kun.- O cumprimentei quando ele se aproximou, fiz sinal para Sasuke e Itachi continuar e os vi se distanciando.
-Hinata pediu para que se eu te encontrasse antes dela, te avisasse que ela te espera em casa as 19 horas.
-Muito obrigada Neiji.-Disse voltando a caminhar e encarando as duas figuras paradas muito a frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...