1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. Lembrança

História Far Away - Lembrança


Escrita por: AnnaMarins

Capítulo 2 - Lembrança


Fanfic / Fanfiction Far Away - Lembrança

Minha cabeça estava dolorida e as vozes no andar de baixo da casa só pioravam minha situação, podia ouvir a voz de Naruto eu iria acabar com a raça dele por aquilo, olhei o relógio ainda eram 6 da manhã, bufei irritada e me levantei, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa como eu estava de folga podia me vestir mais folgada, coloquei um vestido azul que ganhara de presente de mamãe, prendi meus cabelos em um coque frouxo e desci as escadas.
-Bom dia Anna-chan! -Ouvi a voz alta de Naruto gritar, me assustando.
-Meu Deus Naruto.-exclamei colocando as mãos no coração.- Falar baixo não vai te machucar sabia?
-Não seja ruim com seu irmão.-Kushina disse me olhando.
-Quando ele parar de me acordar com essa gritaria dele, eu posso pensar em ser boa, mas enquanto isso não acontece... -Dei um muro na cabeça de Naruto e ouvi risadas, olhei para nossa mesa e estavam Mikoto, Sasuke, Itachi e Jiraya.
-Bom dia Anna-hime. -Todos me saudaram, eu queria abrir um buraco e me esconder nele.
Me sentei ao lado de Jiraya que levou a mão para eu bater, mamãe havia preparado um verdadeiro banquete, com bolos, torta e pães dos mais diversos tipos.
Todos conversavam animados e sorrindo, Jiraya sempre me contava sobre as viagens que ele fazia para Tsunade, o grande amor de toda a vida dele, eu até entendia ele sabia como era difícil ser ignorada pela pessoa que você gostava.
-Então o que vamos fazer hoje? -Naruto perguntou me olhando.
-Hoje vocês não tem missões?- Respondi levantando uma sombrancelha pra ele.
-Tsunade nos deu folga hoje também.-Sasuke se pronuncionou pela primeira vez.
-Vocês podem me ajudar a preparar as coisas pra festa da Naomi-chan. -Mamãe disse nos olhando esperançosa.
-Dispenso! -Eu, Naruto e Sasuke exclamamos juntos.
-Eu não estou pedindo, eu estou mandando vocês me ajudarem.-Mamãe disse apontando os dedos pra mim e para Naruto.
Revirei os olhos e suspirei, Tio era um demônio em forma de gente e me deixava praticamente fora de mim, com suas pegadinhas ela era pior do que eu e Naruto juntos quando aprontavamos. Terminei meu café da manhã e saiu dizendo que voltaria logo, mais uma vez eu iria até os portões da aldeia e esperaria pela volta de Shisui-kun, ele era como um irmão mais velho pra mim, sempre cuidando e me protegendo do tipo de reclamar até das minhas roupas, Shisui estava numa missão havia uma semana e eu havia prometido que todo dia de manhã eu iria esperar ele no portão, tinhamos essa promessa desde que eu tinha meus 6 anos e mesmo hoje com 19 anos eu continuava indo o esperar.
-Ainda vem aqui?- A voz dele continua uma mistura de curiosidade com admiração.
-Eu prometi ao Shisui-Kun que não importasse minha idade eu continuaria vindo o esperar.-Disse me virando e dando de cara com Itachi a poucos passos de mim.
-Shisui sempre gostou muito de você.-Itachi disse me olhando com um sorriso sincero.
-Ele é praticamente meu irmão.-Dei de ombros.
-Lembro quando me encontrei com você a primeira vez aqui nesse portão.-Itachi riu me fazendo corar com a lembrança.
-Você ainda se lembra?- Perguntei envergonhada.
-Você devia ter 6 anos, eu lembro de estar vindo na frente enquanto Shisui estava atrás guardando os prisioneiros, você estava parada aqui naquele tempo você usava uma trança de um lado da cabeça.- Itachi começou a contar.- Foi engraçado ver sua cara quando me aproximei, você passou de emburrada pra chorosa em alguns segundos, caminhou decidida segurando as lágrimas e parou na minha frente e olhou pra baixo 'Itachi-sama o que aconteceu a Shisui-kun?', acho que você deveria estar esperando o pior, mas Shisui te chamou me lembro como seus olhos se iluminaram ao ver que ele estava bem. Você correu até ele sem se importar de passar perto dos nossos prisioneiros e se jogou nos braços dele, meu primo te encarou preocupado com as lágrimas que você derramava, 'O que houve Pequena-hime?' ele perguntou enquanto te arrumava no colo dele, 'você demorou pra chegar, eu vim todos os dias esperar você, achei que você tivesse se machucado'.
-Chorei tanto naquele dia, achei que Shisui-kun estava morto, ele tinham me dito que vocês voltariam em 2 semanas, mas ficaram meses fora.-Respondi me lembrando, era uma das lembranças mais preciosas que eu tinha, Shisui e Itachi tinham 12 anos e já eram os melhores ninjas, pegavam Rank-A eu me apaixonei por Itachi naquele dia, porque ele protegerá Shisui.


Notas Finais


Talvez hoje ainda tenha mais um capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...