1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. Preparação

História Far Away - Preparação


Escrita por: AnnaMarins

Capítulo 3 - Preparação


Lá estava eu mais uma vez tentando não perder a paciência, Tio corria de um lado para outro enquanto eu e Naruto enchiamos as bexigas minhas bochechas estavam doendo,  mamãe estava terminando de colocar os enfeites, todos da vila haviam sido convocados para essa festa uma vez que aquela pestinha convidou todos que encontrou pelo caminho. Depois de mais de 2 horas arrumando o grande salão  onde aconteceria a festa de 5 anos de Tio,  estavamos cansados e esgotados mas ainda precisávamos nos arrumar,  Naruto estava quase dormindo encostado em mim, faltava ainda 1 hora pra festa.
-Anna, Naruto! -Mamãe  gritou. -Quero que vocês  se arrumem.
-Hai.- Respondemos nos levantando.
Eu e Naruto decidimos ir caminhando uma vez que estavamos cansados de tanto subir e descer as escadas e tudo mais, mas mesmo que Tio fosse uma pestinha ela merecia uma festa apesar de ser pequena,  ela havia sofrido demais em sua pequena existência.
-Tio estava animada demais hoje. -Naruto disse.
-Não  é  todo dia que alguém  faz 5 anos. -Respondi sorrindo.
-Você  sabe que apesar dela te estressar, ela te ama. -Naruto afirmou. -Quando você não  está  por perto, ela diz que quando crescer vai ser igual a você.
-Eu adoro ela, menos quando ela começa com manha eu não  consigo ter paciencia. -Disse enquanto Naruto me olhava curioso. -O quê?
-Ela me lembra de você  quando eramos crianças,  nós  eramos terriveis,  mas você  sempre conseguia fazer todos se derreterem quando sorria. -Naruto disse me abraçando.
Sentia saudades daquele tempo,  eu e Naruto eramos como unha e carne, mas depois que eu virei amiga de Sasuke,  meu irmão disse que preferia não  andar conosco fora do horário de missões, o problema era a intriga que havia entre Sasuke e Naruto, sem falar que eu e Sakura também  não  eramos tão  chegadas assim,  uma vez que ela achava que eu e Sasuke tinhamos um caso algo completamente errado.
-Anna! -Ouvi a voz de Sasuke gritar Naruto revirou os olhos, mas diminuímos o passo para que Sasuke se aproximasse, e estranhei ao ver Itachi junto com ele uma vez que o Uchiha mais velho sempre ficava em lugares isolados.
-Sasuke, Itachi-sama. -Os cumprimentei,  sendo imitada por Naruto.
-Podemos conversar? -Sasuke perguntou e eu assenti.
-Bom eu vou me arrumar,  vê  se não  se atrasa Ans. -Naruto disse me dando um beijo na testa e indo pra casa.
-Vão em algum lugar? -Itachi perguntou.
-Hoje é  a festa da Tio, vocês  foram  convidados. -Respondi estranhando o fato deles não  se lembrarem.
-Ela ficará decepcionada se não  formos? -Itachi voltou a perguntar dessa vez com curiosidade.
-Provavelmente apesar de não parecer Tio é bem sensivel, ela consegue tirar qualquer um do sério quando quer, mas também  é  carinhosa. -Respondi sorrindo.
-Então  iremos aparecer. -Itachi disse.- Te acompanharemos até em casa.
Começamos  a caminhar em direção  a minha casa, Sasuke sempre me acompanhava quando nos encontrávamos na rua,  pois podiamos conversar sobre coisas banais ou nossas missões, mas estavamos quietos talvez a presença  de Itachi deixasse Sasuke mais quieto do que de costume,  eu tinha que admitir que os dois eram lindos e inteligentes.
Enquanto passávamos algumas garotas davam sorrisinhos para os dois,  me fazendo revirar os olhos era engraçado eu saber que havia várias garotas apaixonadas por Itachi e que eu me encaixava entre elas, eu não  tentava nenhuma tecnica de sedução, porque eu sabia que era um amor platônico, afinal o que ele veria em mim?
Uma garota 7 anos mais nova,  que só sabia poucas coisas na arte de seduzir um homem,  havia mulheres mais velhas e mais bonitas que eu e também mais experientes, pra ele eu deveria ser apenas a melhor amiga do irmão  dele e pra mim ele era o amor da minha vida.
-Acho que você  está  aérea hoje Ans. -Sasuke disse me segurando para que eu não caísse depois de tropeçar nos meus pés.
-Desculpa. -Disse corando até  o último fio de cabelo.
-Sinceramente você  e o Naruto são iguais. -Ele disse com um meio sorriso no rosto.
-Sinceramente você  é um chato Sasuke. -Disse revirando os olhos pra ele e empurrando seu ombro com o meu.
-Fiquei sabendo que Minato quer arrumar um casamento pra você  e pro Naruto. -Itachi se pronuncionou,  bufei irritada aquele assunto já estava me estressando.
-O Hokage está pressionando ele pra isso, mas ele disse que não vai me obrigar a nada e nem a Naruto, só nos casaremos quando quisermos e com quem quisermos. -Respondi ainda irritada.
-Então  vocês  tem sorte, pois nós  do clã Uchiha não podemos escolher com quem iremos nos casar. -Itachi disse.
-Isso é  errado, meus pais se casaram por amor e acho que todos deveriam poder escolher seu destino. -Disse convicta.
-Você  tem uma visão  diferente das coisas Pequena Anna. -Ele disse.
Eu queria ter mais algum argumento para dizer para Itachi, mas estavamos na porta de casa e eu tinha que entrar para não me atrasar,  me despedi deles ganhando um meio sorriso dos dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...