1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. Festa de Tio e ataque

História Far Away - Festa de Tio e ataque


Escrita por: AnnaMarins

Capítulo 4 - Festa de Tio e ataque


Tio se encontrava colada na minha perna direita escondendo seu pequeno corpo atrás  da mesma,  quem visse ela assim nem imaginava as coisas que ela aprontava,  seu vestido rosa bebê era uma copia do meu, um pedido que ela havia feito era que nos vestissemos iguais o que era o minimo que eu podia fazer por ela,  apesar de me irritar com Tio eu a tinha como uma irmã mais nova querida,  estava toda a vila ali os únicos  que não  se misturavam era o clã Uchiha.
Estava recepcionando Kakashi-sensei com Tio quase pulando no colo dele me fazendo rir, se havia uma pessoa que ela adorava essa pessoa era o Kakashi,  deixei ela com ele e caminhei em direção a Naruto que estava sozinho num canto,  assim que ele notou minha presença deu um sorriso de lado, estendi a mão  pra ele e assim que ele pegou eu o puxei,  algumas pessoas dançavam no meio do salão e levei Naruto ali.
-Eu não  sei dançar. -Ele disse quando percebeu minha intenção.
-Vamos apenas nos balançar de um lado para outro,  não  tem perigo fazer isso. -Ri pra ele que gargalhou.
Naruto começou a me balançar de um lado para outro no ritmo da música, levantei as sobrancelhas pra ele em surpresa e ele mais uma vez gargalhou,  nosso pai vivia dizendo que ele não  conhecia dois ninjas mais felizes que eu e Naruto,  uma vez que estávamos sempre sorrindo. Era bom dançar com Naruto sem problemas ou preocupações uma vez que ele me entendia talvez fosse aquela ligação pelo fato de sermos gêmeos, eu sendo a mais velha por 10 minutos, mas sempre que eu precisava quem me defendia era ele algumas vezes sentia que aquilo era a motivação dele me proteger do mesmo jeito que a minha motivação era proteger minha familia e Tio,  nós  protegiamos quem amavamos nos aperfeiçoando nas nossas habilidades.
Estavamos dançando quando ouvimos gritos e o chão  tremeu,  logo nos colocamos em alerta e nos separamos caminhando  direção a origem da confusão, Sasuke,  Sakura e Itachi estavam ao nosso lado enquanto as pessoas abriam caminho para passarmos a cena quando chegamos lá  fora não  era das melhores,  mamãe e papai lutacam com 7 ninjas e estava uma verdadeira confusão,  foi quando o grito fino chorando e chamando meu nome chegou aos nossos ouvidos,  Tio estava sendo encurralada por 4 ninjas todos nos viramos alertas e antes de poder pensar direito eu já  tinha minhas kunais nas mãos e corria a toda velocidade, minha concentração apenas em tirar Tio a salvo dali.
Sakura e Naruto interceptavam os ninjas que se colocavam na nossa frente, antes que pudessem chegar perto dela,  joguei minhas kunais e me coloquei na frente de Tio, bloqueando um ataque que a machucaria,  sabia que meu braço ficaria roxo com aquele golpe.
-Tio fique atrás de mim e não  se mexa. -Disse para a pequena. -Naruto vai vir te buscar e te colocar em algum lugar seguro.
Os três me atacaram simultaneamente quase não  deixando que eu me esquivasse eles eram rápidos e agressivos, eu já estava com vários cortes pelo corpo  e cansada não sabia como os outros estavam se virando e nem o porque deles quererem a Tio.
Num segundo de distração um deles conseguiu me segurar, me debati inutilmente logo sentindo um soco no meu estômago segurei o gemido de dor, quando consegui focar minha visão vi os dois segurando duas kunais, usei todas minhas forças e me livrei daquele que me segurava o usando como escudo e fazendo ele receber as facadas no meu lugar, antes que eu pudesse me mover Itachi e Sasuke tomaram minha frente bloqueando minha visão.
-Tio está  machucada e precisa de você Anna. -Sasuke disse me olhando.
-Onde ela está? -Perguntei desesperada.
-Com nossa mãe  no salão. -Itachi me respondeu.
Me joguei na direção  do salão correndo com todas as minhas forças, vários ninjas se viravam em minha direção  e a maioria era inimiga,  tive que fazer o jutsu da clonagem que Jiraya me ensinara fazendo  uns 50 clones sólidos de mim e os mandando para ajudar os que ainda lutavam,  sabia que aquilo me causaria várias  horas de sono e uma canseira enorme,  consegui chegar ao salão e me encaminhei para onde Mikoto estava, Tio chorava desesperada me abaixei ficando na frente dela e ela me abraçou vi sangue em seu rosto e sua roupa, Tio teria alguns hematomas pelo jeito, mas nada parecia sério demais.
-Nunca mais me preocupe desse jeito pestinha. -Disse com a voz embargada enquanto ela me abraçava cada vez mais forte.
-Você está bem filha? -Meu pai perguntou colocando sua mão no meu ombro.
-Claro.-Respondi. -E todos vocês?
-Alguns machucados, mas o que realmente importa é  que vocês  estão  bem.
Podemos escutar mamãe  brigando com Naruto e vindo em nossa direção,  quando viu Tio ainda grudada em mim e nas nossas situações ela nos abraçou, podiam falar o que quisessem sobre Kushina mas a verdade é  que ela fazia de tudo para nos proteger.
-Conseguimos pegar alguns deles. -Itachi disse ao lado de papai.
-Iremos o interrogar. -O Hokage disse. -Acho melhor irmos cuidar de nossos perigos, amanhã  todos os que lutaram irão se apresentar na minha sala com um relatório.
-Desculpa senhor, mas acho que alguns de nós não  irão conseguir nem se levantar. -Naruto disse.
Eu estava apoiada em Sasuke com Tio me segurando a mão, Naruto tinha razão  eu nem conseguiria me levantar amanhã  de tão  cansada por causa da luta,  sem falar das dores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...