1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away

História Far Away


Escrita por: SanMP

Fanfic / Fanfiction Far Away
Sinopse:
Ele havia partido mais uma vez, sua presença era longínqua, embora seus pensamentos se mantivessem junto a ela, mas ele voltaria, e voltaria por ela.

“Eu te amei o tempo todo,
Eu sinto sua falta.
Estive tão longe por muito tempo,
Eu continuo sonhando que você estará comigo,
E você nunca irá embora.
Paro de respirar se eu não te ver mais. ”
(Far Away- Nickelback)

(Obs.: Fanfic sasusaku, pós-guerra.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.472
Favoritos 159
Comentários 48
Listas de leitura 39
Palavras 18.936
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, Tsunade Senju
Tags Naruto, Pos-guerra, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Retrospectiva.
5
945
2.999
 
2
Solidão
5
621
1.360
 
3
O casamento do meu melhor amigo
3
572
2.248
 
4
Castelo de areia
6
514
2.486
 
5
De volta à rotina.
7
485
1.768
 
6
Primeiro encontro
5
463
2.095
 
7
Caminho para casa
5
352
1.285
 
8
Missão: Ajudando Uchiha Sasuke. - Parte 1
4
291
2.718
 
9
Uma noite agradável
8
229
1.977

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _SakuraUchiha_
Retrospectiva.
Usuário: _SakuraUchiha_
Usuário
Kami do céu, onde eu favorito 100.000.000 vezes? Que capítulo incrível! Você descreveu todos os personagens com uma precisão sensacional, principalmente Sasuke! Você resumiu toda a história de SasuSaku com uma delicadeza tão profunda, que pareceu ser escrita pelo próprio Kishimito! Já estou meio que, acostumada com fanfics em que o autor (a) da uma personalidade diferente para Sasuke, justamente por não conseguir descrevê-lo da maneira como ele é, mas você foi INCRÍVEL, sério mesmo! Só em ler a sinopse já me deixou com uma vontade incontrolável de ler! Parabéns, continue nesse caminho, que eu tenho certeza que vai dar super certo! Um beijo, e desejo muuuuuuiiiitoooosssss favoritos nessa fanfic, porque merece, sem a menor sombra de dúvida! Ansiosa pelo próximo capítulo... ❤❤😘
Desculpa o textão... Kkkkkk
Postado por MarahUchiha
Retrospectiva.
Usuário: MarahUchiha
Usuário
Puta Merda (desculpe, não aguentei)...isso foi tipo, incrível, foi maravilhoso...nossa, fazia tanto tempo que eu não lia uma fanfic assim, tão Boa, e logo no primeiro cap o que é mais raro ainda pra mim.
Realmente foi esplêndido a forma como no começo você descrevel eles e depois quando o sasuke deixou a Vila e vc foi dando forma aos sentimentos deles, foi tipo uau, o tipo de texto em que a gente vai lendo direto e direto, sem nem mesmo parar pra piscar quase porque é simplesmente emocionante e paralisante - sim, eu fiquei até paralisada -
Foi lindo, realmente fazia muito tempo em que eu não começava uma fic sasusaku com uma leitura mais, sei lá, madura talvez, sem erros ortográficos e que tem um assunto tão simples e comum - tipo a saida e volta do sasuke da/pra vila e pá, tem umas 300 fics com esse tema mas poucas que eu considero REALMENTE Boas - mas que o conteúdo seja envolvente como foi a sua, Ainda mais no primeiro capítulo dela e olha que você só falou dos sentimentos deles praticamente.
Bem, espero ansiosamente pelo próximo capítulo e me desculpe por escrever muito e se pareci puxa-saco e coisa do tipo, mas logo quando cheguei no segundo parágrafo eu já tava sentido uma enorme necessidade de comentar e dizer o quanto foi incrível a forma que vc descrevia eles, o que me deixou muito surpresa pq eu bem raramente comento as fanfics que leio e ainda mais pra falar tanto o quanto foi boa logo no primeiro cap.

ENTÃO É ISSO, ESPERO ANSIOSAMENTE PELO PRÓXIMO CAPÍTULO E ESPERO QUE ELE SEJA DE TIRAR O FÔLEGO COMO FOI ESSE, BJS DESTRUÍDORA-CHAN DE CORAÇÕES (brincadeirinha ;p)