História Far Away - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Leigh, Lysandre, Personagens Originais, Rosalya
Tags Castiel, Catherine, Distância, Feels, Lysandre, Musica, Violino
Visualizações 22
Palavras 825
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, finalmente chegamos ao final dessa fic. Essa história que começou a ser escrita em 2015, com uma oneshot, ficou inacabada por um ano e meio, até eu postá-la. Então, a pedidos, resolvi fazer uma continuação. Eu só não esperava passar por um bloqueio criativo horrível nesse meio tempo. Mas, pela graça de Deus, ele passou e eu, finalmente, consegui escrever essa fic. E aqui estamos nós.
Primeiramente, gostaria de agradecer à Stelfs. Foi ela quem me deu a ideia inicial para A Violinista e estava sempre me ouvindo e me ajudando com essa continuação, sempre me incentivando a não deixá-la morrer.
Outra pessoa que me ajudou muito foi Tamires, que também sempre me incentivou a continuar com ela e estava sempre ouvindo todas a ideias e dúvidas que eu tinha.
Bem, esse epílogo eu dedico a vocês duas.
E também a você leitor. Mesmo que não tenha comentado, fico feliz que tenha gastado um tempo do seu dia para ler a minha fic. Só gostaria que gastasse uns minutinhos e comentasse sua opinião, okay? Ficaria muito agradecida.
Bem, agora chega de falar e vamos ao epílogo kkkkk
Vejo vocês nas notas finais.
Boa leitura ;)

Capítulo 10 - Epílogo


Lysandre:

Se passaram seis meses desde que fui até Paris pela primeira vez. Desde então, começamos a namorar. Devido ao trabalho, Catherine continuava morando lá. Nos comunicávamos todos os dias pela internet e, duas vezes por mês, eu ia até lá ou ela vinha até Marselha. Não deixaríamos que a distância nos separasse dessa vez.

Ann e Castiel passavam pela mesma situação, já que ela teve que se mudar definitivamente para Paris, devido os ensaios com a orquestra. Os dois eram ainda piores do que eu e Catherine quando estávamos separados. Dai-me paciência...

— Lys, eu tô falando com você! — Cath chamou-me a atenção, com seu jeito sutil.

— Sinto muito, meu amor. — E dei-lhe um suave beijo nos lábios.

— Eu perguntei que horas a gente vai passar o som amanhã.

Esqueci-me de mencionar: estávamos todos em Marselha, devido o casamento de Ann e Castiel ser no dia seguinte. Como uma homenagem aos noivos, ela tocaria uma música e eu cantaria. Devido alguns fatores, que acredito não precisar mencionar, escolhemos While Your Lips Are Still Red.

— Devemos chegar meia hora antes do marcado. — Entramos no elevador, apertei o número 5 e começou a subir.

— Bem pontual você, hein? — Disse ela em tom brincalhão e eu ri.

As portas se abriram e deixei que ela saísse primeiro. Enquanto andávamos pelo corredor em direção ao apartamento, senti o celular tocar em meu bolso.

— Cath, você poderia ir na frente? Vou atender uma ligação e já vou. — Ela me olhou como se não gostasse muito, mas mesmo assim foi.

Voltei um pouco, enquanto clicava na tela para atender a ligação.

— Alô?

Catherine:

Apertei a campainha e esperei ser atendida, enquanto isso, olhei pra trás e vi Lys de costas para mim, falando no celular:

— Cath, você chegou! — Ann abriu a porta do nada e já foi me abraçando.

— Você acha que eu ia deixar de vir? — Ela me soltou do abraço e rimos. Nós duas sabíamos que ficar indo e vindo de Paris era cansativo.

— Cadê o Lys? — Perguntou e eu apontei pra ele no final do corredor, depois me voltei pra ela de novo.

— Atendendo uma ligação...

— Olá! — Eu quase tomei um susto. O cara tava falando no telefone e depois brotou do meu lado. Ele estava com um sorriso divertido no rosto. Hum... Aí tem! — Parabéns, Ann. — Desejou e abraçou a prima.

Nós dois entramos, enquanto Ann falava para aproveitar a festa. Ah sim. Em vez de fazerem despedidas de solteiros separadas, resolveram “juntar tudo” e fazer uma celebração só no apartamento deles.

— Cath, tenho que falar com o Castiel, tudo bem? — Perguntou Lys perto do meu ouvido.

— Tudo bem. Só quero ver você achar ele no meio de tanta gente. — Ele riu e me deu um beijinho, indo procurar o amigo logo depois.

A festa não estava tããão cheia assim! Era só os amigos e pessoas chegadas, mas o espaço era pequeno.

Fui conversar com Ann. Minutos depois, Castiel apareceu e sussurrou algo pra noiva, fazendo com que ela desse um grito de alegria e o puxasse para um beijo.

Fui surpreendia por alguém colocar a mão no meu ombro.

— Cath, se importa de irmos até a sacada? Tenho algo para te contar. — Lysandre perguntou baixinho pra mim. Segurei na mão dele e fomos até lá.

Chegamos na varanda e ele puxou a porta de correr, pra ficarmos só nós dois lá. Parei de frente à grade e ele me abraçou por trás, apoiando o queixo no meu ombro.

— Que novidade você tem pra me contar? Me deixou curiosa!

Ele me virou de frente pra ele e segurou minhas mãos.

— Acabei de receber uma ligação do empresário da banda. — Parou “dramaticamente” e eu fiz um “eeee” pra ele continuar. Detestava quando ele fazia essas coisas.

— E ele tinha acabado de sair de uma reunião com os sócios de uma gravadora. — Parou de novo e eu dei um olhar pra ele continuar. Fala logo! — Ele conseguiu um contrato para a banda. Portanto, eu, Castiel e os outros vamos ter que nos mudar pra Paris para... — Não dei nem tempo de ele terminei a frase e o puxei para um beijo. Ele vai se mudar pra Paris? Ai, não acredito!

Estávamos os dois ainda lá, quando fomos interrompidos por uma batida no vidro. Castiel puxou a porta e falou com a gente.

— Ei, vocês dois! Deixem pra se pegar depois.

— Qual o problema, Castiel? Não estamos fazendo algo que você nunca tenha visto ou feito antes. — Lys provocou e eu ri, era algum tipo de piada interna entre os dois.

— Engraçadinho... — Fingiu reclamar, mas ainda tinha aquele sorriso dele. — A Ann tá chamando todo mundo lá pra sala. A gente vai contar uma história pra vocês...

Com isso, ele saiu e nos deixou sozinhos de novo.

— Vamos lá? — Perguntei. Lysandre me deu um selinho e fomos os dois rindo até a sala.

Como eu havia dito antes: a distância não ia mais nos separar. Nada iria nos separar novamente.

 

 


Notas Finais


Bem, e aqui chegamos ao fim de Far Away e de toda a história de Cath e Lysandre. O que acontece daqui em diante, fica a cargo da imaginação de vocês.
Porém, tenho uma coisinha pra contar pra vocês. Eu planejei uma espécie de "continuação", com o casal (pelas palavras da mesma) mais "divo" dessa fic: Ann e Castiel. Minha intenção inicial era postá-la assim que finalizasse essa. Porém, devido a um pouco de desânimo por não ter o retorno que eu queria nessa e eu estar me dedicando a outros projetos, não comecei a escrevê-la, apesar do roteiro estar pronto.
Bem, eu vou escrevê-la sim, pois é uma ideia bem antiga, que nasceu antes mesmo dessa fic. Caso queiram ser avisados quando eu postá-la, basta me avisar e eu mandarei uma MP com o link, quando for postada.
Outra coisa... Como eu disse no cap da semana passada, ia criar uma playlist com todas as músicas da Violinista e Far Away, mesmo as que eu não coloquei aqui. Caso alguém queira ouvir: https://www.youtube.com/playlist?list=PLtd2o93Ew-C0WIrS2lxZMfcxm6peujW00
Caso alguém queira ler outra fic minha, estou escrevendo uma long fic com duas amigas e já está sendo postado (e sim, temos bastante Lysandre nela kkk). Caso alguém se interessar: https://spiritfanfics.com/historia/lacos-9509705
Bem, é isso, minha gente. Muito obrigada e até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...