História Farce - Comentários em Destaque

113 comentários em destaque
Postado por ~Itchildren
Capítulo 19 - Visite
Usuário: ~Itchildren
Usuário
Olá babe! Conheci sua fanfic agora a pouco e não parei de ler até chegar aqui! 💕
Primeira fanfic que leio do Justin trans e eu estou chocada, surpresa, feliz, eu tô muito feliz de ter nascido pra ler isso, cara, essa fanfic é incrível, acredito que seja a única do Justin trans! Parabéns, essa fanfic é incrivelmente incrível, nunca vou cansar de dizer isso! 💕
Nunca vou com a cara da mãe do Jay, pelo amor de Deus, só sei odiar ela! ;-;
Justin já teve os primeiros clientes e eu estou como? AAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA
Continue logo viu? Não some assim por favor, eu estou amando muito essa fanfic e vou aguardar sua volta ansiosa! 💕💕
Postado por ~delirio
Capítulo 19 - Visite
Usuário: ~delirio
Usuário
relendo pq ta muito marvilhoso
Postado por ~MihSwift25
Capítulo 19 - Visite
Usuário: ~MihSwift25
Usuário
Eu fiquei mais de um mês esperando por você, e você vem com esse tiro?
Amiga amo muita sua fanfic, quando eu vi que você atualizou dei um pulo, por que amo quando você usa francês e simplesmente você não é uma simples pessoa que escreve uma fanfic, você é uma grande escritora, eu amo muito essa fanfic não vou desistir dela, assim como peguei um afeto contigo
Então trate de continuar essa fanfic maravilhosa!!!💙💙💙
Postado por ~Feminem
Capítulo 19 - Visite
Usuário: ~Feminem
Usuário
Como sempre, você tinha que fazer toda a espera valer a pena. E como valeu!
Esse capítulo prova o como você é nomeada a melhor escritora honestamente. O mínimo que outra escritora faria seria que a Brasserrie tivesse as portas abertas e chovessem pessoas que todos os cantos possíveis, mas você, sempre tão realista fez tudo diferente, tudo do seu jeitinho; único.
Antes de ler Farce tive várias indicações dela e depois que li pude entender o porquê. A verdade é que todas as suas histórias mereciam um baita reconhecimento, de verdade. Tentarei não me emocionar ao pensar no livro físico, com uma capa impecável (que se pudesse seria feita por mim) e com as palavras e poesias apaixonantes que só você é capaz de escrever. Sei que Farce deve ser uma de suas maiores jornadas; o começo de tudo, e encho meu coração de felicidade ao saber dessa realização, ao saber que você está à um passo de tornar tudo real (e oficial). Não existe história mais especial e única que Farce, sem sombra alguma de dúvidas. Me sinto honrada em poder ler e acompanhar essa jornada, me sinto muito honrada e ser leitora desta história incrível. Nem é o fim da história, e talvez ele não chegue tão cedo, porque sei que o universo ainda planeja coisas maravilhosas para você e para esta obra. Espero poder estar aqui acompanhando de perto.
Espero que saiba que o capítulo estava impecável, como de costume, sempre superando minhas expectativas. Sem mais "mimimi" eu amo Farce com todo o meu coração.

Com amor e morrendo de saudade desse bebê,
Daria.
Postado por ~delirio
Capítulo 19 - Visite
Usuário: ~delirio
Usuário
Seria um milagre? Amém
Postado por ~Jeleninhaz
Capítulo 19 - Visite
Usuário: ~Jeleninhaz
Usuário
Me tremi todinha com meu nome nas notas iniciais!
Eu quem te agradeço por não ter desistido da fanfic, depois de todo o bloqueio, dos projetos novos e até da minha demora irritante em escrever e entregar, no seu lugar eu teria broxado. Você foi muito forte encarando essa situação, espero que não volte a acontecer. Mas se voltar, eu tô aqui e vou ajudar no que for preciso ❤
Afinal, Farce merece um final tão digno quanto todos os outros capítulos.
Sobre esse capítulo, o que dizer a respeito da minha paixão pelo Justin?
A demora com a postagem fortaleceu meu amor por ele, nunca pensei que seria possível sentir tanta falta de um personagem. Amo-te, Justin!
Chloé também é minha protegida, esse jeitinho dela é bem único, existem inúmeros franceses no mundo todo, porém, a Chloé de verdade é inédita.
Amei o convite até Amsterdã <3 o namoro do shipper segue firme e forte, torço para que assim seja por muuuuuuuuito tempo!
Concordo plenamente com a Chloé, Margot não merece ser mãe, muito menos de alguém tão especial quanto o Justin. Entendo ele, mesmo depois de ter passado pela transição e saído da fase onde piadas, comentários maldosos e preconceito eram algo grande. Ouvir isto de alguém que possui um parentesco forte o afetou. Porém, Chloé bateu bastante nela sem precisar usar as mãoszinhas magras. É igual a rainha Heather neste ponto.
A cena ficou impecável, os sentimentos do Justin nítidos, tudo que sempre reparo nas suas cenas tensas.
Amei tudo amiga 💜 aguardo a próxima atualização morrendo;*
Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 19 - Visite
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
Sonhei com esse momento por muito tempo e nem acredito que ele chegou
Postado por ~gabrielebborges
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~gabrielebborges
Usuário
aaaaaa como eu sou apaixonada pela sua escrita. Quando você me falou sobre essa história, não imaginava que o justin fosse pedir uma garota em casamento no prólogo e me questionei se estava lendo a história certa mesmo hahahaha.
Eu amei, verdade.
Impressiono-me cada vez mais com a forma perfeita como você descreve as coisas, como uma simples ação de colocar de uma mecha de cabelo atrás da orelha. Eu sou fissurada por tudo isso, e nas duas fanfics suas que li, fiquei maravilhada com essa característica.
Achei tudo ainda mais interessante por abordar o atentado de 2015. Está tudo muito bem pensado e construído.
Estou muito ansiosa para ler o que está por vir, mas o sono já tá batendo kkkkk
💙
Postado por ~delirio
Capítulo 18 - Réalisation
Usuário: ~delirio
Usuário
OOOOOOLHA QUEM CHEGOOOOOOOOU! Vamos dar glória a Deus, né? Porque se dependesse da minha disposição, nunca chegaria aqui. Mas te acalma aí, lalisa, minha inspiração tá zero para comentários, então, se contente com minhas poucas palavras. Primeiramente, feliz aniversário, coisa linda da minha vida, presente de Deus. sz sz sz sz (eu toda romântica e sentimental) Eu juro para ti que não sei nem o que comentar sobre essa história, escrita, autora, etc. A única coisa que sei, é que a cada capítulo lido, eu chorei mares. Não é mentira, eu chorei mesmo. E eu a admiro, sabia? Admiro pois foi atrevida o suficiente para criar, desenvolver e escrever um enredo tão criticado e aos olhos de muitos uma infame, algo desprezível. Isso sem dúvidas me encantou, fez-me ver a vida com outros olhos, fez sentir-me na pele de um transgênero. Cada palavra, cada frase bem formulada, eu não posso dizer-lhe qual dos capítulos é o meu favorito. Talvez aquele, que não me lembro qual e to com preguiça de passar os olhos por cada um para achá-lo, mas se me lembro bem, foi o dia que eles "voltaram", não sei. Aquele que conversaram na sala em que ela estaria dando aulas para ele, é, acho que é isso, auauaahuaauuha eu amei aquele capítulo, mas não foi tal que fez-me debulhar-me em lágrimas, o que conseguiu esta proeza foi o que ele lembra o dia que a mãe o desprezou por "querer ser um menino". Não me vem à mente todos os momentos, mas vou contar sobre o que lembro-me. Eu não sei se causou o mesmo efeito em todos os leitores, mas eu quase me engasguei com a risada quando Pierre enquadrou Justin na porta do apartamento, mds aushaushauahsuau. O alarme falso na torre e o "reencontro" de Justin e Chloé, o pai e avô admirados com a beleza da mulher, akakakak Tem um parágrafo que fiz questão de buscar, pois eu ri e sem querer, achei fofo: "— Sabe, Sr. Drew, eu sou professora de francês. Caso o senhor tenha interesse, posso ajudá-lo com a língua. — pigarreio com a ambigüidade da frase.
— Ajudar-me com a língua?" MDS auahauhquauhsauhasu Encantador todos eles dormindo no mesmo apartamento em colchões no chão. Faz um bom tempo que li a fic e acabei me esquecendo alguns capítulos, algumas partes, alguns parágrafos, então não posso dar-lhe certeza disso, mas posso garantir que Farce está na minha lista de melhores fanfics, livros ou qualquer coisa que se leia. Eu planejava comentar Farce apenas no último capítulo, mas então pensei, "no último, eu comento de novo, se preciso, duas vezes". Sabe por quê? Porque Justin merece, porque Chloé merece, Farce merece e principalmente, você merece. Este não será o tão esplendoroso comentário que eu desejava fazer, mas tenha certeza que é do coração, lá do fundo mesmo.
Bjos, nic sz
Postado por ~mizznothing
Capítulo 18 - Réalisation
Usuário: ~mizznothing
Usuário
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a a a

to pra encontrar estória mais linda, mas tenho certeza que não existe sz sz sz