História Farewell - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jungkook, Taehyung, Vhope
Exibições 18
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura ✨

Capítulo 1 - Best Friend


Fanfic / Fanfiction Farewell - Capítulo 1 - Best Friend

Pode se começar uma carta dessas pedindo perdão? Perdão por não lhe falar a verdade sempre, por mentir sobre como eu estava, por encobrir minhas brigas frequentes com meus pais e até mesmo por te deixar em prantos e sem chão pelo o que fiz.

 

Não vou tentar explicar meus motivos para tal coisa, Park. Eu sempre te poupei de tudo e não seria agora que eu jogaria tudo em cima de você numa hora dessas.

 

Saiba que, mesmo falhas, suas tentativas em sempre me animar, me fazer sentir bem e sorrir sempre não foram em vão. Você é a pessoa mais preciosa desse mundo; não deixe nunca que alguém te faça acreditar o contrário disso.

 

O que eu sempre disse, hum?

 

“ — Apenas ignore. Sabe o que é isso, Jiminnie? Inveja dessa sua bunda maravilhosa. Assim como você, eles são inseguros com eles mesmos e querem parecer os fodões. Não deixe eles pensarem que te abalam.”

 

Força, sim? Ao contrário de mim, eu sei que você é forte.

 

Só mais alguns meses e estará livre. Quero que estude dança, você pode fazer isso por mim?

 

Quando estiver famoso, eu vou estar vendo suas apresentações de onde eu estiver! Nem que seja na reencarnação de uma mosca.

 

Falando sério agora, você dança realmente bem pra caralho. Siga o nosso sonho.

 

Me perdoe, me perdoe mesmo, não queria ter que lhe deixar sozinho, inferno! Sim, eu estou chorando, ok? Capricornianos têm sentimentos sim, isso de coração de gelo é apenas lenda urbana.

 

Ah, sim. Lembrei de algo importante. Não deixe, em hipótese alguma, ninguém se aproveitar da sua inocência. Encare a realidade, eu não estarei mais aí para lhe proteger, Jimin. Você terá que se cuidar sozinho daqui pra frente. Claro que, darei meu jeito de cuidar de você, mesmo estando morto...

 

Sabe, por quê? Eu te amo, Jiminnie. Amarei você eternamente.

 

Vamos, não chore mais. Tenho quase certeza absoluta que deve estar aos soluços, com os olhos inchados e esse papel deve estar encharcado. Estou certo? Claro que sim, sempre estou. Ou pelo menos costumava estar.

 

Outra coisa: não quero que me tenha como uma lembrança triste. Quero que sorria ao se lembrar de mim, das nossas aventuras, dos nossos momentos e, principalmente, de como eu era bêbado. Por Deus, Kim Taehyung bêbado deveria ser considerado crime. Está vendo? Esse sorriso que você soltou sem querer? É isso o que eu desejo. Que você sorria sempre. Mas só vale se forem verdadeiros, eim. Nunca, jamais, em circunstância nenhuma, ponha um sorriso falso nesse rostinho lindo. Está me entendendo, senhor Park?

 

Leia isso com a voz da coordenadora Lee depois de nos pegar espiando o vestiário masculino, após o jogo de basquete contra aquela escola cheia de intercambistas de olhos azuis. Pode rir, eu sei que está se segurando pra não dar uma gargalhada alta e eles acharem que está louco e desrespeitando o "luto". Você sabe o que acho disso tudo: uma completa baboseira ficar se lamentando pela morte de alguém .

 

Aconteceu e teve de acontecer assim, mesmo que tenha sido da forma mais horrível possível.

 

Bom, isso aqui tá uma completa bosta, né? Mas o que você esperava de mim? Uma carta me lamentando? Reclamando da vida que eu não tenho mais e dizendo coisas como "a morte é algo necessário"? Você sabe que eu estou mais para "antes eu sofria, agora eu sou fria" ou "a solidão me fez solidão". Me conhece como ninguém há de conhecer, Jimin.

 

Quantas vezes mais eu posso dizer "sinto muito"? Droga! Acha que fiz isso sem pensar em ninguém? Em você? Hoseok? Os efeitos colaterais depois disso? Com toda certeza pensei. Se não tivesse pensado, eu já teria feito isso anos antes. Acredite, teria sido pior. Mas assim foi melhor. Como eu já disse, não vou explicar; você não irá entender.

 

A sua vida é perfeita, Jimin. Tem ótimos pais que lhe apoiam em tudo, são carinhosos e presentes na sua vida. Não são preconceituosos. Sempre o encorajando a seguir seu sonho. Enquanto os meus querem que eu seja um advogado importante, rico e case com uma mulher bonita e culta. Eu não quero isso, quero aproveitar a adolescência ao seu lado e ao lado de Hoseok enquanto ainda tenho tempo. Bom, não mais...

 

Eu ainda lembro do dia que se assumiu pra eles, estava do seu lado pra dar apoio apesar de qualquer decisão deles. Só que eles apenas sorriram e te abraçaram. Parte de mim ficou aliviada e outra sentiu inveja, nunca quis dizer isso para você porque não queria que se sentisse mal por mim. Eu só queria ter pais como os seus, sabe? Que me apoiassem. Só que nem todo mundo pode ter a sorte que você teve em nascer em uma família abençoada como a sua.

 

Me desculpe. Amigos não deveriam sentir inveja um do outro, mas foi inevitável. Me desculpe por tudo.

 

Eu amo você, Park Jimin. Nunca se esqueça disso. Nunca se esqueça de mim. Me promete ficar bem? Porque eu vou ficar de olho em você de onde eu estiver e o protegerei mesmo de longe.

 

Com pesar, Kim Taehyung (seu TaeTae).


Notas Finais


Olá, estou de volta ^^
Essa é minha primeira short, então gostaria que dessem opiniões sinceras para saber o que devo melhorar, críticas construtivas são sempre bem vindas.
Não é bem uma short fic comum, já que os capítulos vão ser cartas, mas futuramente prometo fazer algo melhor.
Livia, meu amor, muito obrigado pela capa, banner e tudo <3
Vou postando os capítulos a cada semana e me desculpem desde já se eu acabar demorando.
Beijinhos de luz ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...