1. Spirit Fanfics >
  2. Faria tudo por você... >
  3. Cáp -Onde tudo começa

História Faria tudo por você... - Cáp -Onde tudo começa


Escrita por: LauraRJJSJJV

Capítulo 1 - Cáp -Onde tudo começa


Capítulo 1-Onde tudo começa.
   
   Já fez 5 anos desde que me mudei para Seul -KR,vim para estudar Medicina ,as faculdades daqui são excelentes, por conta da faculdade ,nunca tive muito tempo para cuidar de mim mesma ,acho que vou trancar minha faculdade para dar um tempo pra mim ,vou pensar com cuidado.
8:30 da manhã,hora de me arrumar para faculdade.Ando de trem então não demora muito pra chegar lá ,estou exausta,ODEIO segundas...aish.

Chego na faculdade.
Fico sentada num banco até que dê o sinal ,ultimamente ando meio desligada do mundo.Fico por mais uns minutos,até que de repente senta ao meu lado um aluno novo,ele estava sendo muito comentado aqui na faculdade,acho que o nome dele é...Junkook...acho que é,nos olhamos por alguns segundos,dai bate o sinal...droga!Aff! Por mim eu ficaria mais alguns minutos ou algumas horas admirando aquele rosto,meu Deus!

  Fico sabendo que ele é da minha sala,meu dia já começou ótimo...quer saber,acho que não vou trancar a faculdade não Hue.Estou sentada perto da parede e ele da janela,muito bom...muito bom.
  No intervalo fico sozinha ,apenas algumas vezes alguém vem falar comigo ,mas parece que hoje é meu dia de sorte...

Jungkook:Annyeonghaseyo,poderia me informar onde fica a sala dos professores?

(Seu nome):Ah,sim,posso sim -digo gaguejando,foi muita emoção-Vou levar você até lá.

Jungkook:Agradeço

 Chegamos até a sala dos professores.

Jungkook:Muito obrigado!

(Seu nome):Ah,que isso,se você quiser que eu te leve pra outros lugares é só contar comigo kkkkk...Quer dizer,de nada!

Hora de ir embora,já são 7:35 da noite,vou embora sozinha hoje, novamente.
Estou andando até o portão quando de repente sinto alguém me cutucando e viro para trás.

Era o Jungkook.
-Jungkook:Oi,você pode me dizer onde fica a rua 74?

-(Seu nome):Sim,claro!Eu moro nessa rua também.

MEU DEUS!Não acredito,bom saber que mora na mesma rua que a minha hehehehe-digo em pensamento.

Jungkook:òtimo! :) 

-(Seu nome):Não incrível!

Jungkook:Quê?

-(Seu nome):Nada não hihi

-Chegamos-digo.

-Jungkook:Muito obrigado mesmo! Você é uma fofa!

-Essa é a primeira vez que recebo um elogio,além dos meu pais,claro,pais são pais,né!? Por um momento me sinto muito ou talvez extremamente envergonhada,mas logo depois agradeço e vamos uns para suas casas....

 


Notas Finais


Essa é minha primeira Fanfic aqui,espero que gostem '-' talvez eu continue se gostarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...