1. Spirit Fanfics >
  2. Farmacy >
  3. Capitulo único

História Farmacy - Capitulo único


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Meu primeiro yaoi \o/

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction Farmacy - Capitulo único

Um senhor de cabelos grisalhos adentra ao estabelecimento e Seokjin não perde tempo, vai em passos rápidos e certeiros já abordando o senhor perguntando se o ele precisava de ajuda ou se ele precisava de algo, eu me mantinha nos balcões do fundo da farmácia aonde os remédios só poderia ser retirados com autorização de um profissional ou com receitas.

Eu trabalho nessa entediante farmácia há dois anos, Seokjin é apenas um novato, chegou a poucos meses. Ele é realmente um garoto esforçado, sempre o primeiro a se disponibilizar a ajudar os clientes. Ele faz questão de me ajudar e ajudar e ajudar a todos os outros farmacêuticos sempre disposto com um sorriso fofo estampado nos lábios.

Mesmo já sendo um farmacêutico formado e estudado Seokjin ainda sim estuda todas as bulas dos diversos e variados remédios presentes na farmácia, provavelmente pensando no bem estar dos nossos clientes. 

Fui tirado de meus pensamentos com Seokjin balançando uma das mãos em frente ao meu campo de visão, acho que estou desacordado há alguns longos minutos, que vergonha.

Ele estava acompanhado do mesmo senhor de antes. 

-Perdão, no que posso ajudar?-perguntei

-Eu gostaria de aspirinas por favor-O velho me disse esfregando um folheto com os dados da receita 

-Ah sim- sorri dando uma rápida checada no papel-O senhor gostaria da caixa com 50 pílulas ou a de 30?

-30-respondeu 

Andei procurando pelas prateleiras do lado direito nas caixas com as iniciais da letra "A". Seokjin adentrou os balcões indo em direção ao corredor de acesso restrito, permitido somente pessoas autorizadas ou seja nós, provavelmente indo usar o banheiro.

As aspirinas estavam realmente no alto, estiquei meus braços, mas sem sucesso, me coloquei nas pontas dos pés, e nada. Uma mão tocou um dos meus ombros e a outra pegou a caixa com as aspirinas me entregando logo em seguida, Seokjin...sorrio sem jeito é lhe agradeço.

-Aqui está senhor, desculpe a demora-me agacho e pego uma cesta branca abaixo do balcão e coloco a caixa com as pílulas e a receita lhe entregando.

-Sem problemas, Nam-nam--najon/-ele estreitou os olhos tentando ler o meu crachá 

-Namjoon senhor-o corrijo com um sorriso amigável 

Seokjin volta para o lado de fora dos balcões com seus pequenos olhinhos vidrados na porta de entrada da farmácia, ansioso para a chegada do próximo cliente do dia. Sempre bem disposto como eu já disse, eu estava exausto faltava menos de uma hora para fecharmos a farmácia, já que não somos 24 horas, mas Seokjin continuava com uma disposição que me dava até arrepios.
[...]
Eu s Seokjin estávamos terminando de empilhar as caixas do carregamento que havia chego de última hora, até com as caixas de papelão ele era perfeito, ele as empilhava com tanta certeza em perfeitas fileiras, já eu as jogava no chão de qualquer jeito. Quem me lembrou do carregamentos foi Seokjin, se não fosse por ele eu teria ido embora e provavelmente despedido...Seokjin é muito responsável se eu der uma brecha esse garoto toma o meu lugar, mas por enquanto eu ainda estou no comando, eu ainda sou soberano a ele e espero continuar assim por um bom tempo pelo menos.

Ele me irrita profundamente com tanta perfeição, eu por natureza masculina vou entrar em seu joguinho, vou ser competitivo como ele, mostrar a ele quem manda.

~no dia seguinte~

Acordei e tomei meu café pensando em Seokjin e em suas atitudes irritantes e perfeccionistas , aquele sorriso, aquele corpo, aquela voz, seu jeito doce e inocente, sempre agradável ao olhar de todos. Mas eu já saquei a sua Seokjin Hyung e eu vou te desmascarar do meu jeito. 
[...]
Cheguei antes dele para já começar a colocar meu plano em pratica, já tendo algo para jogar na cara dele.

A farmácia abre as 6:30 da manhã e eu fiz questão de chegar as 6:00 para encher o saco de Seokjin com o fato de atrasos, já que ele é tão perfeito vamos tirar proveito disso.

Deram 6:29 e nada de Seokjin, presumi que ele chegaria atrasado já expondo um sorriso em meu rosto de puro orgulho de ter razão o tempo todo, me senti preciso como Seokjin.

Escuto um barulho vindo das portas dos fundos e fui ver o que causara o barulho.
Seokjin havia chego e até sua roupa era perfeita, ele estava estremaremos cheiroso, suas roupas bem postas lhe caiam muito bem, sua calça jeans justa se encaixava perfeitamente em suas pernas chamativas, sua camiseta rosa destacavam seus cabelos loiros lisos e sedosos, esse garoto me dá nos nervos.

-Seokjin-o chamei sério

-oh, bom dia senhor!-sorriu-Sim?

-Atrasado?Não gosto nem um pouco de atrasos!-respondi seco vestindo o meu jaleco tentando conter meus sorrisos, tentando aguentar a minha felicidade de ter provado pra Seokjin que ele não era tão perfeito quanto se achava.

-Mas senhor, são 6:30-remexeu os bolsos da calça e pegou seu celular me mostrando a tela, ele tinha razão mais uma vez...eram exatas 6:30.

-Mas você sabe muito bem que não dou conta das coisas por aqui sozinho, se não fosse o caso não teria pedido ao chefe um ajudante. Se você não for capaz eu posso lhe despedir e solicitar por outro ajudante sem problema algum, chegue mais cedo Seokjin. Sou seu superior estamos entendidos?-o encarei no fundo dos olhos, não perderia a sua reação por nada neste mundo.

-Ah-ah me-me perdoe se-senhor, não irá se repetir eu sinto muito!-ele se defendeu cabisbaixo e eu dei um sorriso me convencendo de que daqui para frente eu manteria Seokjin nos trilhos.

-Eu espero mesmo, agora vá colocar seu jaleco e se arrumar para não me decepcionar novamente-ele apenas concordou com a cabeça-Se me der licença eu vou abrir a farmácia-não esperei uma resposta apenas segui meu caminho.

Droga! Seu cheiro está tão bom, se eu não tivesse acabado de brigar com ele agora a pouco eu até perguntava qual perfume ele está usando, esse cheiro de Seokjin realmente me cativa, mas meu orgulho fala mais alto.

Em um piscar de olhos, Seokjin já estava com seu jaleco de trabalho,  só de olhar pra cara dele já me subia algo nos nervos muito mais forte do que raiva, como mesmo depois do misse desentendimento ele continua feliz e disposto? Me pergunto se ele não está nem um pouco abalado?
[...]
-Bom dia precisa de ajuda?-Seokjin pergunta a uma moça grávida que olhava alguns remédios para enxaqueca, bufei e revirei os olhos, a bondade dele me causa enjoos
[...]
Deu o horário de almoço de Seokjin, e ele como sempre pontual veio me avisar.

-Senhor, eu vou me retirar para meu almoço-sorriu simpático, até parece que me engana-O senhor gostaria de algo? Eu posso trazer!

-Não Seokjin, muito obrigado, a única coisa que lhe peço é para que não se atrase!

-Sim senhor, nunca mais-disse risonho

-Eu não estou brincando Seokjin, não somos amigos. 

-Desculpe senhor, eu já vou indo com licença.-sumiu de minhas vistas rapidamente me deixando só.

Pensando bem eu gostaria de ser amigo de Seokjin Hyung, ele é tão bonito, perfeito, legal, educado, esforçado, inocente, é, ele é realmente seria alguém que eu gostaria de manter por perto.
[...]
-Senhor?-ele surgiu do nada me assustando um pouco.

-É você foi realmente rápido Hyung!-Me espantei com as minhas próprias palavras.

-Hy-Hyung?-ele indagou surpreso.

-Aí garoto vá! Volte ao seu trabalho-disse passando uma das mãos no cabelo e fazendo alguns gestos com a outra indicando para que ele fosse logo.

-Sim senhor, eu só queria lhe entregar isso-ele tinha uma sacola em mãos-Mesmo o senhor dizendo que não queria nada eu me senti na  obrigação de lhe trazer algo, tanto porque você precisa e também, pelo ocorrido de hoje mais cedo...-ele estava corado, tão fofo, tão meigo, mesmo eu o tratando mal ele se lembrou, ele se preocupou, ele se importou.

-Seokjin...-me aproximei e não sei o porque, não o que deu em mim apenas o puxei e selei nossos lábios em um beijo voraz.

Ele não recusou em momento algum, apenas cedeu, e com o meu ato repentino ele deixou a sacola cair no chão, nela continha um lanche saudável, que meigo até na minha saúde ele pensou, sorri meio ao beijo e o apertei mais ainda contra mim.

-Muito obrigada por se lembrar de mim Hyung, mas eu quero comer outra coisa!

-E-e o-o que seria senhor?

-Primeiro, nada de senhor quero que me chama pelo meu nome mesmo Hyung. E segundo...você sabe o que eu estou com vontade de comer-apenas o puxei para o corredor restrito nos tranquei no pequeno banheiro de funcionários.

-Abaixe minhas calças Hyung- ordenei autoritário 

-Si-sim...

-Está com medo Hyung? Se você não quiser nós podemos parar por aqui...

-NÃO!-ele se assustou com o próprio grito-É que eu sempre quis isso com você Namjoon...-corou-Pensei que todo o meu esforço nunca seria notado, tenho dado o meu máximo para chamar a sua atenção. E hoje de manhã-segurou na barra da minha calça se livrando do cinto e abrindo os botões- quando brigou comigo me senti muito mal- abaixou minha calça por  completo até meus pés e massageou meu membro ainda por cima do tecido da cueca, joguei minha cabeça para trás com a boca semiaberta-Pensei que tivesse perdido todas as chances com você-começou a abaixar a minha cueca lentamente.

-Não Hyung você não perdeu nada comigo- terminou de abaixar a cueca e meu membro saltou pra fora e o mais velho riu.

-Você é bem grande...-deu um selar estalado na ponta do meu membro.

-Ah-ah Hyung!

-Mas já Nam? Mal comecei- me olhava safado e ele já se encontrava de joelhos aos meus pés.

-E-então co/-ele segurou no meu membro com força-Ahh-a-ann co-comece lo-lo-logoo, eu não aguento ma-mais Hy-Hyung!-eu empurrei a cabeça dele com brutalidade e ele abocanhou meu membro me levando aos céus.
[...]
-Hy-hyung!-o chamei quase sem forças-Pa-pare!-puxei seus cabelos.

-Aí Namjoon! Não seja agressivo com seu Hyung vai ser pior para você!-ele se levantou com uma carinha brava e limpou as beiradas de sua boca que estavam um pouco babada.

-Tá tá tá, desculpa- mudamos de posição já que o banheiro era pequeno de mais-Hyung eu posso?- perguntei me referindo as suas calças, não aguentando mais, esse garoto realmente mexe comigo e não é pouco.

Nossa posição estava perfeita ele apoiado na pia de frente para o espelho e eu logo atrás, ele apenas concordou com a cabeça me dando a liberdade para fazer Oq bem entendesse. Não pensei duas vezes e abaixei a calça juntamente de sua cueca.

-Wow! Hyung!-minha boca estava em um perfeito "O".

-O que Nam?-ele perguntou preocupado me olhando pelo reflexo do espelho.

Não respondi nada apenas dei um tapa forte e estalado em sua branquela bundinha e a acariciei a mesma logo em seguida.

-Hyung...?-ele apenas respondeu um "hum?" de olhos fechados-Eu posso? É que eu não estou aguentando mais esperar Hyung!-perguntei manhoso, ele apenas me respondeu um sorriso sereno. Entendi como um sim.

Separei suas nádegas e comecei a expandir seu interior, Seokjin jogou sua cabeça pesada para frente meio em seus braços e ambos gememos roucos.

-Está tão apertado Hy-Hyung!-o penetrei por completo-Aaaah!

-É-é que vo-você é o pri-primeiro a  entrar aí Nam-ele corou tentando conter a sua feição de dor.

-Hy-Hyung seu bobo!-segurei a sua cintura-Po-porque não me avisou an-antes?!

-Porque seria mais um motivo para não acontecer com você, não se preocupe Namjoon em confio plenamente em você- ele se movimentou levemente me fazendo gemer- Eu te admiro...e muito!

Eu não sabia o que responder, sempre o tratei mal des de quando ele chegou aqui, ele sempre foi muito educado comigo e eu nunca me preocupei em retribuir, eu sou o primeiro dele! Ele realmente faz tudo por mim...eu prometo lhe recomendar Hyung!

-Está doendo muito?-perguntei vendo suas expressões pelo espelho, estava preocupado, aquele Hyung era realmente muito apertado!

-Não não! Pode começar se quiser, eu estou preparado-sorriu com uma feito fofa de dor

-Tudo bem então, já que você diz!-segurei com mais força em sua cintura e iniciei as estocadas.

Eram lentas, porém fortes íamos fundo e voltávamos, me inclinei para alcançar o seu ouvido.

-Hy-Hyung...Aaah...e-eu posso ir mais ra-rapido?-perguntei ainda mantendo o mesmo ritmo 

-Si-sim po-porfavor! Aahnmm

Não me dei mais conta apenas agarrei seu pescoço com uma das minhas mãos com força, e a outra continuava em sua cintura, minhas estocadas passaram de lentas para extremamente violentas.

O Hyung desceu uma de suas mãos até seu próprio membro e direcionou a outra a sua boca delicada tentando abafar os seus gemidos excitantes, e começou a se tocar. Dei um tapa forte em sua bunda e retirei sua mão de lá de baixo.

-Não se toque Hyung! Não te deu permissão, então você não pode se tocar!-agarrei com força seus cabelos loiros e me aproximei de suas costas, dando algumas mordidas, lambidas e vários chupões-Você só se toca quando eu desejar entendeu?

-Si-Sim senhor 

-Bom mesmo Hyung!

-Ma-mas ahhm, eu e-estou com dor, pre-preciso muito me aliviar eu e-estou com dores já!

Desci uma de minhas mãos até o membro rígido do Hyung e de início  contornei a sua glande com meu polegar. 

-Aah-aahn Namm.

-Xiuu Hyung!-dei um apertão. 

-Aahn NÃO ME PROVOQUE NAMM!

-Provoco sim- comecei a masturba-lo com velocidade e diminui um pouco as esticadas-Você não queria se aliviar Hyung? Vou lhe ajudar Hyung tudo bem?

-Tu-tudo-fechou os olhinhos era tão bom ver o reflexo do Hyung pelo espelho-Nam-Namjoon e-e-eu vou...

-Tudo bem Hyung!

-AAAaahnmm o-obrigada!

-Não há de quer-sorri para ele- Agora é minha vez-voltei com as estocadas rápidas e agressivas do nada assustando o pobre Hyung, segurei em sua cintura novamente e joguei minha cabeça para trás com os olhos fechados e a boca semiaberta. 

-Hy-hyung!

-O-o-ooi?

-E-e-eu vou go-go...

-Tudo bem, po-pode fa-fazer co-co-como bem entender!

Chegando ao meu ápice, me retirei de dentro do Hyung e ele me trouxe para perto dele e me abraçou, eu sem entender muito bem retribui o abraço confortável como se não houvesse o amanhã.

-Você gostou Hyung?

-Sim, muito, e você?

-Muitão-iniciei um beijo calmo

-Nam...-ele desfez o beijo e eu me enfezei um pouco- A farmácia!

-Aí meu Deus!-segurei no rosto do Hyung em desespero.

Subimos nossas calças, nos arrumamos no pequeno espaço do banheiro, e de vez em quando em enconchava o Hyung e ele sem jeito pensava que era sem querer, mesmo depois de tudo a inocência de Seokjin era incrível.

Por mais que o Hyung jogasse água em seu rosto as suas bochechas continuavam mais ruborizadas que o normal, tão fofo.

-Hyung!

-hmm?

-Eu lhe devo desculpas

-Porque pensa isso?

-Porque eu não lhe trato bem, mas eu prometo, por nós, que eu vou mudar, tudo pelo seu sorriso Hyung! Muito obrigada!

Ele sorriu e me abraçou forte.

-Hyung...eu te admiro muito mais!

No fim eu percebi que todo o meu mimimi era apenas uma forma estranha de amar.


Notas Finais


E aí gente ficou bom? Nunca tinha escrito algo assim....que vergonhaaa opinem please ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...