1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um de amor (farosella) >
  3. Voltando

História Apenas mais um de amor (farosella) - Voltando


Escrita por: mariliapc

Notas do Autor


Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...
(Creditos à Lulu Santos)

Capítulo 1 - Voltando


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um de amor (farosella) - Voltando

E as ferias acabaram, foram exatos 29 dias fora do Brasil com minha filha e meu namorado, longe de toda correria, do calor da cozinha, sabia que tinha deixado meu restaurante em boas mãos o programa tinha terminado positivamente bem tudo em ordem, não tinha com o que se preocupar, ou não?  
na verdade sim, eu não tirava aquela voz roca da cabeça, aquelas mãos fortes que me tocavam, aquela marra que me deixava em delírios, estava o tempo todo em minha cabeça, só em pensar fico constrangida, mas não nego que era uma sensação incrível. 
Estava voltando para meu pais Jason ficou (não nego que quando ele disse que ficaria, fiquei aliviada), ainda tenha 10 dias de ferias, mas tinha que voltar, a Fran teria aula logo no dia seguinte, e tinha que ver meu restaurante, tinha que ir a reuniões sobre o programa que estava todo resolvido, só faltava as nossas considerações, não queria ficar só por email, queria ver tudo bem de perto.
Pegamos o voo de madrugada, era o melhor horário para os fãs não me notarem apesar de ainda assim ter tirados algumas fotos,chegamos em casa as 03:40 a Fran já estava dormindo em meus Braços levei ela pra sua cama e fui para o meu quarto tomei um longo banho, me troquei e fui dorme. 
No dia seguinte acordo com barulhos de mensagem. 
Aninha: Bom dia turma!
todos no Brasil?
 Paola você já chegou?
Jacquin: oui patron -> sim patroa.
Pato: si :)
Eu: sim! Aninha cheguei.
Henrique: sim! bom dia a todos. 
Eu: bom dia fogaça ;) 
Aninha: gente hoje todo mundo ta convidado pra um jantar em minha casa, tá de boas vindas só pra matar a saudades. espero todos lá em bjs. 
 Todos confirmaram presença, inclusive o Henrique que não correspondeu meu bom dia, mas tudo bem ele não vai estragar meu dia.
Levantei, fui a cozinha, fiz tapiocas de beterraba e suco de laranja que a Fran adora, e a acordei, enquanto ela comia tomei banho e vesti uma blusa de botões bem decotada com estampa geométrica, calça preta leve e uma sapatinha cor da pele, pronta pra levar a Fran a escola e depois direto para o restaurante.
Chegando no restaurante ainda não havia ninguém, que foi um alivio pois queria tomar uma tacinha de vinho pra começar o dia, subi para minha sala com a melhor garrafa de vinho que tinha no Artur ,e coloquei um disco da Gal costa, ainda tinha 1 hora para ficar ali sozinha,
 Ouvi barulho de alguém estacionando mas nem ligue enche mais uma taça e fui checar as redes sociais. 
Faalco... Faacol. 
Ouso som de passos, me assustei e logo fui correndo para o salão olho para todos os lugares e não vejo ninguém, bufei e falei estou ficando louca, logo braços fortes me puxaram para trás, e uma voz roca emitiu em meu ouvido, você não olhou pra trás, reconhece aqueles braços aquela voz e logo sorri, suas mãos me viraram para sua frente, ficamos grudados ele olho em meus olhos e antes que falace algo agarrou meus lábios com os seus em um beijo ofegante e selvagem nos separamos quando nos faltou ar e logo depois ele fala, bom dia! 
o olhei ainda ofegante e deu um tapa leve em seu rosto e falei pensei que não iria me res..... e antes de termina-se a frase ele aperta minha bunda e me beija novamente, dessa vez mais lento e trilhando um caminho de beijos da minha boca até a orelha ele morde o nódulo e fala, quero matar essa saudade, esse desejo, esse tesão que só tenho com você, ele me puxa para minha sala ele já sabia o caminho, sem dizer nem uma palavra caminhei com ele até lá, eu queria, queria muito, já sentia algo úmido em minha calcinha.
Ou chegar na sala ele me jogou no sofá ficou por cima de mim e tomou um pouco do vinho na garrafa mesmo, voltou a me beijar, me levantando com uma de suas mãos e me colocando um pouco de vinho em minha boca, escorreu um pouco de vinho da minha boca indo para até em meus peitos, ele viu toda a sena e deu uma risada sacana com um olhar safado, serrando os olhos, em seguida joga a garrafa longe e me beijando fala, me deixa te bagunçar... antes de disse-se se quer uma palavra, ele rasga minha blusa com apenas uma mão, gemi como uma louca a umidade da minha calcinha já passava pra calça seu membro já rosava em minha intimidade, ele me deita no sofá e tira sua blusa lentamente, me provocando cada vez mais, lança sua blusa longe e me olha sorrindo, meu rosto já corava, ele olha para meus seios ainda cobertos por um sutiã vermelho morde seu lábio inferior passa sua mão entre eles chegando até o botão de milha calça sobe novamente e abri o fecho do meu sutiã ele aperta um deles, haaa fogaça para com esse jogo eu não aguento mais, ele da uma gargalhada e fala você tem certeza, eu o agarro pelo pescoço puxando para cima de mim e falo sim vem agora, ele em movimentos rápidos, puxa minha calça junto a minha fina calcinha, levanta e tb tira a sua, sem que veja ele já estava chupando um dos meus peitos e apertando outro haaa haaa fogaça não temos tanto tempo ele trilha um caminho de beijos até minha intimidade, ao chegar me olha sorrindo e fala que saudades eu tava dessa bocetinha linda e a abocanha eu não me controlei e gemi haaaaaaa vai caralho, ele chupava forte e deliciosamente bem, ele levanta e me penetra sem dó coloca até meu fundo, nesse momento estava louca e gemendo como nunca , ele dá estocadas fortes com pequenas pausas, e falava, é assim que você? tá gostoso tá? minha argentina gostosa, eu respondia com gemidos haaa sim, assim meu tatuado, eu sabia que essa palavra lhe causaria, ele aumenta a velocidade das estocada, cravei minha unhas em suas costas lhe causando aranhões e logo depois gozamos juntos e entramos em um orgasmo profundo ele deita ao meu lado me encacho em seus braços e em alguns minutos falo esse foi um bom dia maravilhoso. 
 


Notas Finais


Gente espero que gostem. até mas manas. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...