1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um de amor (farosella) >
  3. Ápice?

História Apenas mais um de amor (farosella) - Ápice?


Escrita por: mariliapc

Notas do Autor


Gente não estou atualizando muito por que, estou fazendo muitas provas e tais, mas juro que vou atualizar mais vezes.
Não desistam de mim, tá manas.
beijinhos de luz. ;)

Capítulo 2 - Ápice?


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um de amor (farosella) - Ápice?


Olhei o relógio encima da mesa, caralho! em 15 minutos o pessoal estava chegando para abrir o restaurante o estávamos nus e soados, me levantei  rapidamente apanhei minhas roupas com exceção da minha blusa , o Henrique riu, olhei para ele com um pouco de raiva, bufei você não tá vendo que tem que levantar e se vestir? estava apenas de calcinha e sutiã agachada com minhas calças nas mãos procurando a maldita blusa, quando ele me pega na cintura me inclinando bem encima de seu membro, gemi baixinho, me puxa pelo cabelo até minha orelha chegar na sua boca me desestabilizei, mas ainda quando ele falou, um rapidinha? bufei, dá pra você entender que minha equipe está prestes a chegar? ele riu me largou e vestiu suas roupas, e finamente achei minha blusa, mas espera ai a blusa ta rasgada? puta que pariu! hahaha desculpa ela estava atrapalhando, mas se te deixa tranquila, tem uma dolma na sua gaveta, ufa que bom! a veste, enquanto fazia um coque no cabelo ele me agarra por traz, até a noite no jantar, ha e não vai de calcinha pra ficar mas fácil, me vira e me da um beijo na testa e desce, ele sabia que deveria ir pela porta de emergência. 
Ainda arrumando a bagunça ouvi o pessoal chegando, desce ainda pensando na loucura que tinha acabado de, fazer mordi o lábio inferior e sorrir ainda sentindo o cheiro dele e mim. 
Dona Paola concentração você tem muita coisa pra fazer, com muita dificuldade me concentrei, mas um dia de restaurante cheio, falo com o pessoal, gente hoje tenho sair um pouco mais cedo, tenho uma reunião, confio em vocês e sei que vão termina a noite muito bem, ok? ok chef!. 
cheguei em casa a Fran estava com a Bel pintando algumas folhas, dei um beijo na Bel que me abriu a porta, e logo minha loirinha veio correndo me abraçar, mamãe a tia Ana ligou e disse pra você chegar as 21:00 na casa dela, a Bel confirmou o que ela tinha dito e subi  tomei um banho me enrolei na toalha olhei a hora eram 20:00, logo em seguida recebo uma mensagem
Henrique: sem calcinha, ok!
Eu: acabei de botar, preta tá legal pra você? (tirei uma foto e mandei pra ele)
Henrique: wow... porra! você vai voltar pra casa sem ela.
Eu: haha veremos 
Veste um vestido estampado de flores brancas que ia no joelho sem decote só pra provocar o Henrique, com apenas um batom bem vermelho na boca e pronto, desço do quarto vejo a Fran já dormindo no sofá, falo pra baba que não tinha hora certa pra chegar.
Chego as 21:10 só um pouquinho atrasada, vejo o Jacquin a Ró, Pato e outras pessoas da produção, Paola bem vinda! uma tacinha? Ana me oferece aceito sorrindo comprimento todos ainda me perguntando onde caran gueijos o Henrique estava, sento no sofá do lado do Jacquin e pergunto onde esta o Henrique? ele responde, logo ali!  ele vinha da cozinha de avental com uma bandeja cheia de minis tacos, deixando encima da mesa, e logo após veio em minha direção, oi lindinha pegou em minha mão me levantando para abraçá-lo, assim fiz, aproveitou o momento e a pouca luz do ambiente e falo você é uma garota desobediente né? e ainda veio com essa droga de vestido que não dá pra ver nada, nos soltamos e sorri serando os olhos ele sorriu também e logo a Ana lhe chama, ele estava ajudando com o jantar. 
Em alguns minutos estávamos todos na mesa, a comida estava maravilhosa, mais o que realmente estava maravilhoso era a visão do Henrique bem na minha frente, ele sorria me olhando comer, conversamos sobre as ferias sobre o programa degustamos a sobremesa e tomamos um pouco de vinho.

Já era 00:40 estava indo em direção ao carro, quando sinto alguém segura em meu braço, me dá uma carona vim com o Jacquin mas ele esqueceu de mim, ele riu, você fez de proposito eu vi ele te procurando! mesmo assim te dou ma carona entra ai, deixa eu dirige você bebeu! ele fala, e você não?revidei, ele me puxou pela cintura e me deu um beijo, tentei escapa no inicio mas a boca quente dele era viciante, nossas linguás pareciam querer agarrar uma a outra, quando faltou folego nos separamos e ainda ofegante ele fala, pareço ter bebido? pega as chaves da minha mão, saímos em direção a sua casa, mas espera ai! Henrique esse não é o caminho da sua casa nem da minha? pra onde você pensa que vai? ele responde levantando uma de suas sobrancelhas, colocando uma de suas mãos na minha coxa por baixo do vestido, estamos em direção ao nosso ápice, que ápice?. 
  
 


Notas Finais


Espero que gostem. xero manas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...