1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um de amor (farosella) >
  3. Não dá mais

História Apenas mais um de amor (farosella) - Não dá mais


Escrita por: mariliapc

Notas do Autor


Gente mas um cap do nosso otp maravilhoso, espero de gostem.
Farosella is real <3

Capítulo 5 - Não dá mais


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um de amor (farosella) - Não dá mais

Nessa noite pensei no que eu esteva alimentando, estava alimentando um desejo louco, quente, que só de imaginar fico de pernas bambas, as lembranças daquele homem tatuado me matavam, ainda mais quando olho o Jason dormindo do meu lado, minha consciência pesou, ele era um bom homem, gostava da sua parceria, ele me tratava bem, tratava a Fran bem, ele não merecia ser traído, mas eu não conseguia controlar o que sentia pelo Henrique, era algo inevitável, levantei, fui a cozinha peguei uma garrafa de vinho e voltei para o quarto –Paola? cadê você? Jason perguntava pelo corredor dos quartos, eu tinha chorado ele me viu enxugar algumas lagrimas e perguntou –o que você tem meu amor? Ele era gentil e carinhoso como um melhor amigo, eu disse que não tinha nada, ele tirou a garrafa da minha mão e me abraçou me levou pra cama e me acariciou até dorme.

Acordei decidida a dar um basta no que estava acontecendo, decidida a terminar com essa loucura, o Fogaça alias o Henrique Fogaça tem namorada, e eu já vivia bastante tempo como Jason, do nosso jeito mas vivíamos muito bem, mas a maior pergunta que surgia nisso tudo era, será que eu amo mesmo o Jason? Ainda deitada na cama, ligo o celular que passou a noite inteira desligado e vejo enumeras mensagens do grupo do MC todos estavam felizes, inclusive o Henrique, que mandou milhares de fotos da viagem que fez com sua namoradinha, claro pra me provocar por não ter ligado ou mandado mensagem, sente uma raiva tremenda quando vi aquelas fotos, deixei o celular jogado na cama levantei fui ao banheiro lavei o rosto, não queria ter visto aquelas fotos, mas por outro lado me sente mas encorajada de acabar de vez com isso, a Fran vem correndo em minha direção –mama vem! Vem! – o que foi filha? – vem! Me puxa do quarto até a cozinha, quando chego lá o Jason está com a mesa pronta cheia de flores e me serve uma xicara de café, e chama a Fran que estava do meu lado, larga minha mão e sobe em um banquinho do lado do Jason, e falam –Bom Diaaaaa! Eu sorrio discretamente sento a mesa com eles comemos, subi ao quarto tomei banho e peguei uma blusa dourada que foi a primeira que vi, uma calça jeans que estava jogada e nunca tinha usado e uma sapatinha fechada e pronto cabelo souto, peguei a bolça a chave do carro junto com o celular e desce a Fran estava em plena guerra de travesseiros com o Jason, que assim que me viu pediu bandeira de paz e veio até mim, me abraçou  e me desejou boa sorte, dei um beijo na minha pequena e fui, estava cedo mas queria chegar antes de todos.

Chaguei, e na garagem já estava o carro da Ana, fui em direção ao elevador e quem estava lá –Paola! me abraça, enquanto eu só engasguei, entre o abraço quase sem voz falei –olá Henrique! –entra, ele fala estava entre as portas do elevador –eu não vi sua moto na garagem! Quando as portas do elevador se fecham, ele vira em minha direção me empurra contra parede me segurando pela cintura e fala –estava me procurando? -Gaguejei cla claro que não, só nã...  Ele me beija, levantado meus braços para cima e me segurando forte em seu corpo, eu não consegui fugir e o beijei até faltar o fôlego, ele encosta sua testa na minha e fala –sei que estava procurando isso!  O empurrei com o sinal de que já estávamos no nosso andar, baixei a cabeça e saímos, ele segurou meu braço e falou –que porra você tem? Foram as fotos? Hahaha cê sabe que era só pra ti provocar né? –sim sei mas não é só isso, caminhamos em direção ao meu camarim, ficamos de frente a porta, ele fala –serio o que você tem? Ele me puxa e com um olhar malicioso fala –vamos resolver isso! O empurrei e falei –é exatamente sobre isso, mas não é assunto para agora, tenho que ligar para casa depois conversamos, tchau! entrei rapidamente e tranquei a porta, tinha certeza que se demorasse mas um segundo ali, o Henrique me agarraria e eu não ia o impedir.

As gravações como sempre longas e cansativas, o Henrique estava muito sério, assim como eu também não estava de papo, a Ana e o Jacquin como sempre de bom humor, quando o diretor fala –gente muito obrigado por serem um equipe excelente, e viva a mas uma temporada do Masterchef Brasil! todos comemoravam, enquanto saio discretamente sem que ninguém veja, ando super apresada não estava em clima de comemoração, quando fui interrompida por uma mão que me segurou forte –dá pra você falar agora? –vamos para o meu camarim, falei sem se quer olhar no seu rosto, no caminho ele fala –porra Paola hoje ta foda hein? Entramos e eu o peço para que sente, ele senta e fica com o rosto aparentemente preocupado, me olho no espelho e começo a falar o mais rápido possível, nem eu mesma queria ouvir o que iria falar –Henrique eu não queria falar isso, mas não dá mais.  


Notas Finais


Espero que gostem.
Desculpem a demora na atualização.
xeros :* :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...