1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Pode me chamar de Suga!

História Fascínio - Pode me chamar de Suga!


Escrita por: EToddynho

Notas do Autor


Como minha primeira vez não irei exigir que sejam compreensíveis, gostaria que os leitores me orientassem sobre erros , irei trabalhar duro para que tenham uma boa experiência! Como leitora me sinto obrigada a fazer o meu melhor, Cuidem bem de mim!

Capítulo 1 - Pode me chamar de Suga!


Oi - eu disse a senhora sentada ao meu lado,  não obtive resposta, talvez não tenha me ouvido, a olhei mais atentamente, parecia nova, mas ainda sim uma senhora- olá!?- reconheço que insistir lhe traria um julgamento errôneo sobre minha intenção de àproximidade, no entanto correr o risco é mais válido neste momento!
Voltei os meus olhos para a pele enrugada de minhas mãos, as veias verdes me indicavam o quão incapacitadas estavam,  calçei as luvas me encolhendo no banco gelado, o inverno estava cruel e para um velho poderia se tornar uma sentença, olhei para a senhora novamente, ela segurava uma bolsa com um lenço amarrado em um dos fechos nele se lia "Swag" - Quem é o rapaz da foto?- finalmente decidiu dar um pouco de atenção ao que eu dizia!
- É o Suga.
- Suga?
- Sim! foi um rapper famoso , trinta ou vinte cinco  anos atrás.
- Faz bastante tempo!- os olhos dela brilhavam com a promessa de uma boa estória, ri indicando que poderia ouvir o que tinha a dizer.
- Sim faz bastante tempo, mas Suga é inesquecível,  ele era intenso e tinha uma fisionomia doce, eu vibrava quando ele sorria e chorava a cada mv lançando - seu sorriso parecia envergonhado e tímido, parecia se sentir boba e orgulhosa- eu o amava, sonhava em me casar com ele!
-você o amava?
- Sim.
- porque?
- ele era lindo, o rapaz mais bonito e brilhante que meus olhos tinham visto , eu adorava ser army!
- Sobre o que falava sua música?
- sobre juventude, sonhos e outras coisas.
- Você o amaria se ele não fosse famoso? - o olhar que recebi foi como um aviso de cuidado, estáva ofendida .
- Com toda certeza.
- mesmo se ele fosse um velho sentado sozinho em um banco esperando uma condução? - me encarou indignada.
- Eu realmente pensei que queria uma conversa agradável, e não Flertar, sou casada !
- Eu sei  e não estou flertando - esclareci - você reconheceria MIN YOONG se o encontra-se? - suas mãos estavam sobre a boca, seu espanto me causava agonia - você não me amava, você não me conhecia , você era uma daquelas que exigia perfeição e fidelidade sem nunca pensar se eu estava realmente feliz sozinho, Você era aquela que me via ficar doente tentando ficar perfeito que me via trabalhar até não aguentar mais e ria, ria ao me ver vender meu orgulho e me ridicularizar com brincadeiras insanas , Não me diga que me amava por que é uma mentira.
Por mais que não tivesse alterado minha voz, sentia minha garganta doer e fechar,  lembrei de meus amigos, por um momento fui transportado para o dormitório, vi Hobi implicando com jimim enquanto tentava desesperadamente fugir de seu aperto, vi nosso pequeno Jungkook rir do rosto vermelho de seu hyung e Taehyung no chão encolhido de tanto rir,  nesses momentos Jin esquecia que era o mais velho, precisei respirar fundo , saudades dos meus irmãos do meu líder, da minha família.
Enquanto estava imerso em meus devaneios ela olhava para meu rosto, talvez tentando encontrar o seu ídolo, sinceramente não me interessava, eu estava em outra época  , em um quadro feliz!
Me levantei sentindo minhas pernas ranger , estar velho era terrível.
-Min YOONG! - gritou, não consegui encontrar uma resposta.
-Me chame de Suga ! - segui meu caminho,  disposto a ir me juntar a minha Família! 


Notas Finais


Tenho a mania de escrever o que se passa em minha cabeça no momento, ao longo da fanfic os fatos podem parecer desconectados, ficarei atenta e irei consertar se preciso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...