1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Insanidade

História Fascínio - Insanidade


Escrita por: EToddynho

Notas do Autor


Olá! Fiquei um tempo ausente e peço desculpas as pessoas que estavam acompanhando a fic, eu não estava gostando de como essa estória estava se desenrolando na minha mente e resolvi ver alguns vídeos deles e tentar fazer com que os leitores possam imaginar ser verdade o que deacrevo!

Capítulo 11 - Insanidade


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Insanidade

_tudo bem hyung, mais tarde eu vou, mas eu preciso tomar um banho e descansar um pouco.
_ok ! _respondeu ajeitando sua roupa amassada_ quer jantar no meu quarto ou vai ter suas refeições no seu?_fiquei indeciso , mas prefiro jantar no meu quarto.
_vou jantar no meu quarto hyung, é melhor!
_tá ok!até  mais tarde então. ._disse subindo as escadas.
Observei ele indo para seu quarto, ele parou no meio do corredor se abaixando para pegar algo no chão, colocou o que pegou em sua mala e ajeitou os cabelos com as mãos, ri um pouco do seu tamanho, eu estava cada dia ficando maior e ele continuava sem crescer.
Entrei fechando a porta atrás de mim, coloquei minha mala em cima da cama e fui para o banheiro, gostei desse hotel, era simples, mas arrumadinho.
Estava passando creme no meu abdômen, quando recebi uma mensagem "vou deixar a porta aberta, se eu estiver ocupado é só você entrar" , isso era bem dele mesmo, ser impaciente .
Demorei um pouco para ficar pronto, jantei e escovei os dentes, só depois eu sai para ir ao seu quarto, estava no corredor quando vi Hoseok hyung entrar no quarto do Jimin hyung "será que o hyung chamou ele também? "  parei em frente a porta que estava trancada , pensei em tocar a campainha, mas algo me fez parar , voltei e desci as escadas indo para o quarto do Manenger.
Nosso grupo tem a péssima mania de perder a chave ou trancar ela no quarto, por isso nosso manenger sempre pede uma reserva , quando perguntou para o que eu queria uma chave da porta do meu Hyung eu menti, disse que ele que havia me pedido para buscar outra e eu como mais novo obedeci.
Peguei a chave e abri a porta devagar, passei me arrastando para não precisar abrir muito, arregalei os olhos quando ouvi um gemido, eu só pretendia assusta-los, mas eu que fiquei em choque, parei na quina da parede e fiquei olhando os dois.
Não vou me fingir de Santo e dizer que nunca vi um filme adulto! Entretanto, nunca nenhum deles continham meus amigos e muito menos me faziam engolir seco a cada movimento, sim, eu estava surpreso e isso dava para apalpar com as mãos.
Vi Hoseok hyung segurar os cabelos de Jimin hyung e senti vontade de tirá-las de lá, apesar de parecer estar doendo meu Hyung não reclamava e parecia gostar, meu estômago revirava e senti ânsia de vômito, voltei para o meu quarto após devolver a chave para o manenger.
Tomei outro banho me deliciando com o perfume do sabonete que ganhei de uma fã, me deitei, mas não consegui dormir direito, era só fechar os olhos que eu conseguia ouvir os gemidos dos dois, "acho que estou traumatizado " ri da minha idiotice.
Assim que amanheceu descemos para tomar café, por mais estranho que fosse estava tudo completamente normal, ninguém estava falando coisas que pudesse levar a este assunto em questão, Hoseok hyung parecia um pouco perdido e de vez enquando o pegava encarando  meu Hyung que estava completamente tranquilo, "talvez tivesse sido a primeira vez que eles trasaram" ,  "mas por que só um parecia desconcertado? " e tem mais "por que eu estava estava dando uma de investigador de foda alheia? " .
Estávamos terminando nosso café quando o manenger disse que a van tinha chegado e que  precisávamos ir para o aeroporto,  na porta do hotel tinha um grupo de fans que acenavam e gritavam nossos nomes, tenho que dizer que o meu era o mais aclamado e eu fiquei muito feliz por saber que elas me amavam ou  ao menos acreditavam nesse amor com força.
Tudo estava em completo silêncio e eu estranhei, não era o perfil do BTS essa calma toda, comecei a brincar com o cabelo do Taehyung  hyung que sentava perto de Jimin hyung, ele tombou a cabeça mais para atrás relaxando com o toque, as vezes eu penso que ele é igual um gato, só tocar que se derrete , eu não gosto de gatos, mas gosto do meu Hyung , derrepente ele gritou.
_Jimin,  você não pagou sua conta de telefone?
_argsh Hyung! Não tem vergonha? _ provoquei já sabendo que ele ficaria completamente corado.
E assim se seguiu a viajem, todos caçoando do Jimin hyung !
O avião que viajamos não era luxuoso, era um avião comum e nos estávamos na econômica, Tae hyung estava sentado ao lado do Yoongi hyung que dormia calmo, Hoseok hyung do lado doJin hyung, Namjoon hyung do lado da staff e eu ia sentar ao lado do Manenger, mas ele mudou de lugar com Jimin hyung para poder conversar com a figurinista. 

_Hyung. ..._ falei inseguro _desculpe não ter ido ao seu quarto, eu adormeci, _posso jurar que ele se sentiu aliviado ou não, eu não sei!

_tudo bem Jungkook depois vemos a música_tinha dias que planejavamos fazer um cover juntos, mas nunca conseguíamos decidir a música, era irritante quando eu planejava algo e não conseguia realizar. 

Semanas se passaram após o show na França, meu Hyung pediu para que eu fosse ao seu quarto mais vezes, mas eu não ia, atualmente ele e Hoseok hyung dividem o mesmo quarto, apesar do Tae hyung também dormir lá, eu não consigo me sentir avontade no mesmo lugar que provavelmente eles fazem sexo. Eu já não dormia mais com Jimim hyung e agora também não ia mais ao seu quarto, se não fosse os ensaios e compromissos do BTS nós provavelmente nem nos falariamos. Meu coração doia, apesar de ser eu a fazer isso, ele sempre dizia que eu era seu irmão, tudo por que eu o lembrava de seu irmão mais novo.

Me enfezei e fui até seu quarto chamá-lo para comer, ele sempre me levava para comer em lugares que tinham refeições deliciosas mesmo custando caro, essa era a minha vez de retribuir . Bati na porta e chamei. 

_Hyung..._ele não respondeu e eu bati novamente _hyung!

_ A porta esta aberta _ gritou .

entrei no quarto devagar, ele estava na cama do Hoseok hyung, tinha um espelho na mão e tentava espremer uma espinha, o local torturado já estava vermelho, parecia que tinha acabado de tomar banho, seus cabelos estavam molhados ele estava sem camisa, eu conseguia sentir o cheiro do sabonete líquido que ele usava, suas calças estava com o botão aberto, ele virou na cama para conseguir um apoio maior "ele estava espremendo uma espinha ou fazen do acrobacias? "

_ Hyung isso pode inflamar! _ele me olhou com uma careta de criança e o queixo completamente vermelho. 

_Jungkook, espreme para mim? 

_Eca... eu não ! 

_você podia ser mais gentil com seu Hyung criança! 

_eu sou gentil eu até vim te convidar para comer_ele sorriu. 

_Você vai pagar? _perguntou desconfiado. .. argsh ... até parece que eu fico o extorquindo. 

_ Sim eu pago a comida e você as bebidas! E aí? 

_ desculpe Kookie, eu não posso ! 

_Jimin ... sua espinha vai estar aí quando voltarmos , você vai poder espreme-lá mais tarde! Eu te ajudô a passar maquilagem se for esse o problema! 

_ Não é esse o problema _disse apontando o dedinho para a espinha que mais parecia um furúnculo de tão grande e amarela _ eu tenho um compromisso e não posso faltar. 

Fiquei triste, mas não vou ficar me lamentando perto dele, isso o deixa triste , e ver meus Hyung's tristes é a minha fraqueza. 

_Tudo bem, vou chamar o Tae hyung _ele balançou a cabeça acentindo, "nossa. ..nem fez questão " _vai querer algo? Podemos trazer para você! _ele levantou da cama e pegou sua carteira , tirou uma quantia e me entregou_traga frango frito apimentado para mim _ok ! Se ele quer pagar.... eu sou legal, não burro!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...