1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Insanidade

História Fascínio - Insanidade


Escrita por: EToddynho

Notas do Autor


todos os membros terá seu capítulo inicial e seus seguintes terão o mesmo título, quando tiver o mesmo título repetido será referente ao membro que o teve de início !

Capítulo 3 - Insanidade


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Insanidade

Quando se é novo suas palavras não possui muita credibilidade por mais que se esforce para ser maduro, essa regra definitivamente não é uma exceção comigo, sempre me senti adulto para minha idade mesmo que ninguém concordasse. Comecei a cantar cedo e afirmei que queria ser um cantor, como esperado não houve muito apoio por parte dos meus familiares, mas quando se é chamado de " criança prodígio " por tantas pessoas seus pais começam a acreditar que possa ser verdade, fiz muitas inscrições e mandei alguns vídeos, em uma das audições conheci um rapaz chamado kim Taehyung, ele tentou veementemente conversar comigo, mas minha única resposta eram sorrisos sem graças,  prometi que dá próxima vez falaria com ele de verdade  . 
Não vou dizer que foi uma surpresa ter sido convocado pela maioria das empresas que me inscrevi , mas fiquei orgulhoso de mim, não sei como explicar o por que de querer a Big Hit eu só sentia que ali eu não seria só mais um talento, sem falar que mesmo sendo uma empresa pequena suas propostas eram melhores e isso me levou a ser trainee da empresa.
Ser o mais novo me fazia ter certos privilégios , todos queriam me proteger e cuidar, menos Min Yoong hyung, quem conheci quando visitei o alojamento do BTS grupo ao qual estava treinando para participar, Yoong hyung era completamente voltado para ele mesmo o que o impedia de ser muito atencioso com alguém fora de sua bolha.
Taehyung, (que para minha surpresa também era  trainee) ,  se tornou meu melhor amigo, o que de certo modo também foi uma surpresa,  ele não era só meu amigo também era meu parceiro de crime e nos divertirmos muito, apesar de sabermos que ele era um membro do grupo a empresa decidiu o mantê-lo em segredo, por marketing , Taehyung era bonito e tinha uma voz que deixava meus cabelos arrepiados com toda certeza ele seria um sucesso. 
O bangtan teve algumas alterações durante seu tempo de preparo com a saída e entrada de membros, isso fez com que nosso debute fosse adiado algumas vezes , sempre fui impaciente e já não aguentava mais as desculpas dadas pelos nossos superiores. Um dos integrantes a entrarem por último foi o Jimim hyung, quando o ouvi cantar senti um pouco de pena, Jimim tinha uma voz doce , mas até para um leigo como eu sua voz soava crua e despreparada, surpreendentemente Yoong hyung ficou completamente encantado e pediu para ajudá-lo, confesso que senti um desconforto talvez ciúmes por não ter recebido a mesma atenção, mas entendi, fiquei estarrecido ao ver Jimim dançar, ele parecia não ter ossos e Hoseok hyung logo o colocou em seu patamar de preferidos.
Ao longo de nossa jornada como trainees passamos por algumas situações desagradáveis, as vezes éramos castigados e outras vezes estávamos tão exaustos que nem jantavamos, Tae era frequentemente castigado e eu também, não por errar, eu só sou um pouco desligado e isso irritava meus superiores que sempre acreditavam que eu os ignorava. Dessa vez o castigo foi para Jimim, ele sempre é muito disciplinado , mas ficou doente o que pode ter sido o motivo de tantos erros consecutivos, me segurei muito para não me intrometer, nunca o vi tão fragilizado , isso me irritou, saber que  não podia proteger quem eu gostava.
Ninguém conseguiu falar nada depois da cena na sala de pratica, Jimim tinha um olhar perdido e envergonhado, Hoseok hyung mexia as mãos com ansiedade e Yoong hyung era cadavérico. A noite passava e meu corpo se recusava a se entregar ao sono, meu hyung não mereceu o que o aconteceu ele era meigo, fofo e tinha a mania de querer todos felizes, olhei para sua cama e o vi acordado, não resisti e pedi para dormir com ele, não sei porque, mas eu sentia que dormir perto dele o faria feliz, ele não respondeu, apenas se encolheu , me levantei tentando ser o mais silencioso possível e me deitei ao seu lado, é comum irmãos dormirem juntos, me senti leve e seguro, como estar em casa, despertei de madrugada, analisei o rosto dele vendo se estava marcado,  passei as pontas dos dedos de leve sobre a pele para ver se doía deslizando as até o canto de seus lábios onde havia cortado, seu corpo estremeceu, me mantive imóvel até que voltasse ao sono profundo , sai da cama com cuidado para não acordá-lo, mas não voltei para minha, era hora de levantar.
Dormir em cama alheia se tornou uma rotina todas as noites eu ia me deitar com Jimim, dormir com ele era bom, já nem ligava mais de voltar para a minha, as semanas foram passando e de vez enquanto flagrava Jimim fugindo, talvez eu tenha o apertado enquanto dormia.
Estávamos na sala de pratica quando recebemos uma feliz noticia, nosso debute já tinha sua data certa no entanto ainda não sabíamos se Jimim participaria e não só ele ou eu estávamos preocupados, Hoseok hyung choramingava com Nanjoon hyung todas as vezes que tinha oportunidade e Yoong hyung apesar de não querer mostrar interesse estava sempre dizendo que poderia ajudá-lo com um pouco mais de tempo. 
Jimim sempre deixava claro seu amor pelos membros do grupo e isso nos comovia,  se era sincero ou apenas um artifício não dava para distinguir. Sabíamos  que em qualquer momento de dificuldade ele estaria ali, mesmo sendo novo tinha um caráter emocional inabalável e palavras doces de conforto, nós o amávamos. 
Estávamos planejando ir comer, comer nos deixava de bom humor, Jimim recebeu um telefone do escritório, Fiquei apreensivo.
- tenho que ir ao escritório! - seu semblante expressava confusão. 
- Vou com você - Nanjoon hyung se ofereceu!
- Me disseram para ir sozinho é sobre meu futuro eu acho- olhei para Taehyung que sorriu confiante .- ok! Vamos para casa, me ligue qualquer coisa entendeu BaBy J - Hoseok hyung segurou suas bochechas e nós começamos a rir de sua cara de descontentamento, bem quase todos , Yoong hyung parecia preocupado e distante como se estivesse esperando uma tragédia, Nanjoon hyung ria e olhava para Yoong hyung, era só eu que sentia algo errado? Fomos comer enquanto Jimim ia ao escritório, Yoong hyung não comeu muito o que não era novidade, nos divertimos muito,  ríamos dos tombos de Jin hyung e da danças loucas de alguns membros, Nanjoon hyung ficava checando o celular e de vez enquanto Yoong e Hoseok também. 
No meio da noite Yoong hyung saiu do dormitório, não sei bem por que, mas ele tinha a mania de sair mesmo sendo proibido, Jimim ainda não tinha voltado,  tentei esperar que eles voltassem, infelizmente adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...