1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Sangue, suor e lágrimas!

História Fascínio - Sangue, suor e lágrimas!


Escrita por: EToddynho

Notas do Autor


Me desculpem a demora, por ser de quem é, tentei ao máximo fazer o melhor possível, qualquer desencontro de fatos, me comunique!

Capítulo 5 - Sangue, suor e lágrimas!


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Sangue, suor e lágrimas!

Escrever uma música não significava simplesmente colocar um jogo de palavras em ordem, é um pouco de você que está ali , as linhas contam quem você é por dentro e é isso o que sei fazer, grito para o mundo mesmo que ninguém ouça, grito mesmo que ninguém entenda, mesmo que minhas cordas vocais se rompão continuarei a gritar, por que esse sou eu.

A música faz parte do que sou e de certa forma sempre foi assim, vivi para ela, tentando ao máximo saber tudo que ela poderia me ensinar e aqui estou, por muito tempo andei pelos trilhos, tudo o que queria era poder fazer com que todos ouvissem o que eu tinha para falar através do rap, meus ouvidos estavam tapados para qualquer ruído que me desviasse, diante do tempo me tornei um brinquedo jogado ao canto por uma criança birrenta, do canto escuro ouvi uma voz me chamar, o grito agudo e insistente vinha da minha alma, me dizia que era hora de crescer! Nunca pensei em me tornar um ídol, não era exatamente o que esperava, mas passar fome também não estava em meus planos, me desprendi do meu orgulho e procurei uma empresa, para um underground o que eu estava fazendo era mais que humilhação também era uma traição aos outros e em algum momento isso seria lançado sobre meus ombros, fiquei questionando se era realmente a única chance que teria, a Big Hit estava em seu início, quase não tinha artistas e de certa forma era bom, apresentei meu trabalho e alguns amigos que estavam comigo, sabia que não iriam recusar e fui confiante, como esperado de qualquer empresa que visa mais os lucros do que seus artistas a Big Hit me fez uma proposta,  talvez imatura se considerar meu estilo de música, mas aceitei, os outros não acharam tão interessante e me vi em uma discussão sobre interesses alheios , tenho que admitir que a  idéia de ter um grupo de garotos desconhecidos e completamente leigos sobre meus cuidados era desesperador, um desafio que me faria trabalhar duro.

Cada participante me era apresentado como diamante sujo , cada um mais intenso que o outro, me deram crianças e eu teria que guiá-las,  meu maior desafio foi Min Yoongi, uma caixa de talento ambulante, mas também uma caixa de pandora, seu talento estava envolvido por muita raiva e feridas profundas, Min yoongi vivia  completamente alheio ao mundo , o que muitos viam como Swag eu via como defesa. A entrada de Min yoongi causou um reboliço no grupo, Hoseok e Jin hyung tinham muitos talentos, mas quando se coloca vários rapper's diante de alguém como Yoongi hyung o ar fica pesado e é necessário abrir mão de algo! Meus amigos foram embora e me deixaram sozinho com três garotos que eu mau conhecia.

A jornada estava pesada e quanto mais garotos entravam, mas difícil se tornava, longas horas, longos dias , longas semanas era exaustivo e pela primeira vez na minha vida chorei como criança por medo!

Se meu trabalho fosse um fracasso seria decepcionante para todos a minha volta, inclusive eu, felizmente tudo estava correndo perfeitamente bem, todos me viam como um bom líder e isso me orgulhava.

O Bts estava não só mudando minha vida, mas quem eu era, me sentia virando um homem de verdade, com responsabilidade e algo grande em minhas mãos, por mais livros que eu tivesse lido , nenhum deles havía me preparado para o grande caminho que ainda tinha em minha frente para percorrer. 

Estávamos todos distraídos com nossas tarefas quando senti falta de algo ou melhor alguém, e esse alguém era kim Taehyung, ele sempre foge do dormitório e pensa que não percebo, por um tempo fingi não saber e aceitei ser punido por ele, era hora disso parar , eu compreendia sua distância e medo , mas éramos um grupo e como grupo deveríamos ser leais e transparente com os demais. 

- Jin hyung - cheguei bem perto dele , não queria uma discussão - onde está kim Taehyung? 

- desculpe Nanjoon seu Hyung não sabe- ele riu e entendi seu sarcasmo, ele é o mais velho e por isso sempre era responsabilizado por tudo no dormitório, o chefe me cobrava e eu o cobrava simples assim.

- Jin hyung...- ri- vou atrás do sapo, pode cuidar de tudo? - levei um olhar cômico 

- mas que tipo de hyung acha que sou, criança?!- disse exasperado, me curvei e sai sem chamar atenção, apesar de ser o mais velho Jin hyung se deixava levar pelos mais novos , não o culpo, também me deixo ser influenciado as vezes.

Procurei Taehyung por todos os lados, mas não o achava, senti vontade de espanca-lo, infelizmente  não sou violento, voltei para casa sozinho e cheio de ódio. Quando abri a porta me deparei com uma bagunça sem descrição,  Hoseok estava apertando Jimim como sempre , Jungkook estava vermelho de tanto rir e Taehyung. .. espera... Taehyung? 

Quando ele chegou? Por onde passou?

Fui até o retardado, todos ficaram em silêncio, enquanto eu matava Taehyung com os olhos.

- onde você estava Taehyung? - ele me olhou assustado. 

- como assim? Eu não sai de casa Hyung!- Quem ele pensa que é para tentar me enganar?

- Taehyung eu o procurei por todo lado inclusive na sua cama!- ele riu e juro que tive vontade de esmurrar a criatura.

- Eu estava na cama do Hoseok hyung,  líder! - ouvi risadas e me virei.

- é verdad ...- começou Jungkook  

- cala boca criança!-  sei que não devia descontar meu stress nele , mas eu procurei aquele ser por toda parte e ele estava bem ali, respirei fundo várias vezes, "um homem sábio sabe a hora de se acalmar" repeti várias vezes- Taehyung você precisa parar de fugir do dormitório!

-mas eu não. ..- levantei o dedo para ele parar.

- não estou falando de hoje, não quero mais reclamações do Pd  por sua causa! - ele assentiu.- E outra coisa - olhei para todos - por que vocês não gostam de suas camas?

Uma explosão de gargalhadas tomou o dormitório, derepente Yoongui hyung ficou sério. 

- sabe o que é isso Nanjoon? - eu sabia que viria algum sarcasmo ao nível Min Yoongi - falta de mulher- os garotos se animaram e eu como um homem formado, também me animei- com esse tanto de homens no mesmo lugar e sem mulher provavelmente....

-ooooooouuu calma ae né- gritou Hoseok 

-Yoongi. Durma.- disse Jin hyung alisando os cabelos de Suga, fingindo ser mãe dele.

Jimim e Jin hyung tinham preparado o jantar, mas eu não sentia vontade de comer, o que é muito difícil de acontecer, Yoongi hyung tinha razão, eu precisava de uma mulher fazia tempo que não fazia sexo e eu precisava muito.

Enquanto todos estavam ou melhor, quase todos, estavam dormindo, por que Yoongi hyung estava fugindo do dormitório. Me arrumei e sai, encontrei Yoongi hyung na rua.

_ pensei que não viria mais_ o que? Como assim? O olhei assustado, _ eu percebi que estava acordado e se não me parou _fazia sentido .

_ aonde vamos! ?_ 

_ não banca o santo Rap monster _ pegamos uma condução e fomos para o sub solo da Coréia, era a única coisa que podíamos pagar. 

Estávamos em um fancan bar e meus olhos não se desviavam da mulher que dançava  a minha frente , não era tão bonita, era um pouco magra demais e vulgar, mesmo assim vê-la se esfregando no homem que parecia ser 20 anos mais velho que eu , me causou um certo nível de excitação, procurei Yoongi, mas ele não estava mais lá, olhei para a garota e ela sorriu , chegou bem perto do meu rosto , se virou e sentou no meu colo , abaixou a cabeça deixando sua bunda bem perto dos meus olhos e sentou novamente, segurei sua cintura e seus cabelos e ela gemeu, ali mesmo, na frente de vários homens que gritavam de excitação. 

_qual sua idade bebê?  - me perguntou tentando me seduzir. 

_ vinte e sete_ menti , não queria ser tratado como um  adolescente. 

_oppa_ disse arrastado, tive vontade de rir, quando Jin hyung insistia muito que o tratasse como mais velho eu o chamava de oppa,e ele se indignava ofendido_ você tem algo para mim?_ balancei a cabeça que sim e ela riu.

Quando eu ainda era um adolescente vi algumas coisas na Internet e meu pai viu pelo histórico,  naquele dia ele me deu alguns conselhos simples. 

O primeiro era: depois de ver, apague do histórico! 

O segundo foi: tem coisas que você só deve fazer na rua, uma mulher descente não deve aceitar essas coisas!

Terceiro: sempre use preservativo. 

Quarto: nunca diga seu verdadeiro nome.

Quinto: o que acontece lá, fica lá!

A mulher me arrastou para um minúsculo quarto, que mais parecia um beco , naquele momento percebi que eu não sabia o nome dela, mas não liguei.

_ qual seu nome oppa?_ meu cérebro parou

_ jin_ droga, poque eu disse isso? _me chame de monster. 

_ entendi _ entendeu o que?

Ela era realmente uma profissional, se esfregava na minha perna e sussurrava malicias em meu ouvido, vi ela fazendo muito isso nos outros homens, eu não a beijava na boca, nem em lugar nenhum, a virei de costas e retirei minhas calças, Yoongi e eu tínhamos comprado preservativos no caminho, coloquei rápido e a penetrei com força. Ela gemia, mas eu não acreditava que estava tão bom assim.

_ Jin oppa_ ela quase gritou , e a brincadeira me excitou muito, segurei forte em seus cabelos e não me preocupei em ser gentil, quanto mais ela gritava o nome do meu Hyung , mais forte eu a penetrava. Fiquei um certo tempo encostado na parede esperando minha respiração voltar ao normal. 

Quando estava indo embora, lógico depois de pagá-la, ela me surpreendeu. 

_ oppa... você vai voltar?_ ela parecia triste. Seria encenação? _ Jin oppa?_ me virei para ela sem saber o que dizer; outro conselho do meu pai : jamais faça uma promessa! Mulher sempre lembra.

_ sim!

 


Notas Finais


Quando eu demorar a postar, tenham paciência, fiz o último enem e estou batalhando para ter um futuro, prometo adiantar os capítulos, quando sentir que vou demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...