1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Prólogo

História Fascínio - Prólogo


Escrita por: Carpovinski

Notas do Autor


Fiz essa conta hoje.
Supresas estão por vim
Espero que agrade.

Capítulo 1 - Prólogo


 Um quarto azulado, um bebê no berço, um móbile de planetas.

O filho de Draco Malfoy e Astoria Greengrass tinha acabado de pegar no sono.

A história de Potter ganhava novos moldes, mas parecia ser tudo diferente no fundo da mesma problemática.

Não havia profecia, sequer um Lorde ambicioso querendo dominar o mundo. Só existiam antigos inimigos do seu pai que entregou os antigos aliados de Voldemort ao Ministério.

A casa estava protegida sobre o feitiço Fidelius. E o fiel do segredo?

A madrinha do bebê, Pansy Parkinson.

Mas a mulher tinha sido pega e capturada pelos que queriam a cabeça de Draco.

A única saída, entregar o paradeiro. Mas ela foi morta no fim de tudo.

Homens encapuzados chegaram na casa deles a noite.

Astoria foi morta em sacrifício para salvar o próprio filho e o marido.

Draco pegou Scorpius no colo, esse chorava desoladamente.

Os passos se aproximando de onde eles estavam, atraídos pelo choro alto do bebê.

A porta foi aberta com um feitiço.

Draco ia morrer com o filho nos braços...

Mas o loiro aparatou para o lugar onde ele só tinha estado uma vez na vida dele.

A mansão Potter.

Profeta Diário, Matéria relembrando os cinco anos do caso Malfoy.

Autora: Felícia Brinfer


Notas Finais


Por hoje, isso é tudo pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...