História Fast and Furious: Run or Die


Escrita por: ~


Sinopse:
Los Angeles era mundialmente conhecida por suas corridas clandestinas. As mesmas eram organizadas por pessoas que ansiavam por uma vida fácil e gostavam sentir a adrenalina em suas veias. Com Astrid Martin não era diferente, a garota trabalhava para um dos maiores corredores da Califórnia, Dominic Toretto, pondo assim sua vida em risco em qualquer missão que vá. Sendo filha adotiva do cara de Los Angeles, tendo uma inteligência admirada por todos e sendo uma das melhores corredoras dali, quem não iria querer a garota morta? Mas tudo mudou com a chegada de Andrew O’Conner, sobrinho de Dom e filho de Brian, que estava passando por dificuldades na escolha da carreira.
Após a chegada do garoto, Dominic colocou Astrid para ser responsável por ele enquanto o mesmo estivesse por lá, já que ela era um de seus melhores “homens” queria que o garoto tivesse um bom treinamento. Ambos não se deram bem, faíscas podiam ser vistas por qualquer um que os via junto, mas isso tudo resultou em um sentimento recíproco entre eles. Sua relação era apenas carnal, mas sem que percebessem, se tornaram dependentes um do outro mesmo com personalidades tão diferentes. Mesmo ele sendo veloz e ela sendo extremamente furiosa, algo ainda poderia dar errado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 275
Favoritos 27
Comentários 7
Listas de Leitura 0
Palavras 6.805
Terminada Não
Categorias Velozes e Furiosos
Personagens Brian O'Conner, Dominic Toretto, Letty Ortiz, Mia Toretto, Personagens Originais
Tags Andrew O'conner, Astrid Martin, Correr, Furiosa, Morrer, Romance, Veloz

Fanfic / Fanfiction Fast and Furious: Run or Die
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Part I - Prologue
2
99
669
 
2.
Part I - My 22 years old
1
77
1.998
 
3.
Part I - Night Inside the Car
2
51
2.180
 
4.
Part I - IV
2
48
1.958

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.