1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Fury Miraculous >
  3. Às portas do inferno

História Fatal Fury Miraculous - Às portas do inferno


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 22 - Às portas do inferno


Fanfic / Fanfiction Fatal Fury Miraculous - Às portas do inferno

Terry Bogard novamente ficava de pé, determinado a vencer seus inimigos.

 

TERRY:  Muito bem, podem vir com tudo!  Vou lhes mostrar o que é a verdadeira força do Lobo Solitário!

GEESE:  Pelo visto, quanto mais apanha, mais não aprende, não é mesmo, seu moleque?

TERRY:  Eu vou lhe mostrar quem é o moleque, miserável!

 

Do outro lado, Andy Bogard continuava  sua luta contra Hawk Moth, que estava com os Miraculous de Ladybug e Cat Noir.

 

ANDY:  Você vai cair de qualquer jeito, vilão, prepare-se!

HAWK:  Muito corajoso da sua parte, koppoken, mas veremos quem vai cair primeiro!

 

O vilão ataca com diversos disparos de suas mãos, mas Andy resiste firmemente.

 

ANDY:  Não pense que irá me vencer, sua mariposa crescida!

 

Do outro lado, Adrien e Marinette, que nada podiam fazer, sem seus poderes, tudo que podiam fazer é proteger a mãe dele.

 

ADRIEN:  Que força...  se ao menos eu ainda estivesse com o meu anel do poder...

MARINETTE:  Já que não estamos com os nossos poderes, precisamos proteger a sua mãe, Adrien, e torcer para que os Lobos Solitários vençam Hawk Moth, Geese e Krauser. 

ADRIEN:  É duro ter que acreditar que este demônio seja meu pai.  Só se ele matou meu pai e tomou seu lugar, fingindo ser ele.

 

Andy enfrentava Hawk Moth com todas as suas forças, mas o demônio era ainda mais poderoso do que supunha ser. 

 

HAWK:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Você não é páreo para o meu enorme poder, Bogard.  Renda-se e tenha uma morte bem rápida, ou morrerá sofrendo bastante.

ANDY:  NUNCA!!!!  Se for para morrer, só morro lutando!

HAWK:  Você selou seu próprio destino, que assim seja!

 

Hawk Moth ataca seu adversário com sua arma; uma bengala, agora uma lança-porrete.  O vilão atacava furiosamente, na ânsia de atravessar as tripas de Andy, mas o mesmo desviava-se dos ataques constantemente.  Tentava um contra-ataque, mas a guarda do vilão estava bem levantada. 

 

HAWK:  Você não tem como me atacar, não pode lutar com tudo.

ANDY:  Não tenha tanta certeza disso.

 

Do outro lado, Mai e Joe faziam frente com Krauser, enquanto Terry estava ocupado com Geese.

 

JOE:  Já que Terry está ocupado com Geese, e Andy com Hawk Moth, então somos só nós dois, Krauser.

MAI:  E inclua a mim também, queridinho – graceja.

KRAUSER:  Não me façam rir!  Não é porque estou sem minha armadura que eu já esteja vencido.  Confiança demais é a sua própria ruína.

JOE:  Vamos ver isso agora!  SLASH KICK!!!!

 

Joe ataca com um chute bem veloz, mas Krauser o bloqueia e ainda lhe dá um soco, que o lança para trás.

 

MAI:  JOE!!

KRAUSER:  Ainda acha que pode me vencer, criatura patética?

JOE:  Você...  ainda não nos venceu completamente!

 

Terry e Geese continuavam seu duelo do outro lado.

 

GEESE:  Você vai morrer!  REPUUKEN!!!!

TERRY:  POWER WAVE!!!

 

Os dois ataques se colidem, causando um forte clarão, que ofusca a visão de ambos.

 

TERRY:  Que força...  mas isso ainda não me detém.

GEESE:  Muito forte, mas ainda não é suficiente.

 

O duelo recomeça com uma troca de golpes.  Ambos se atacavam de forma bem violenta, que era capaz de fazer até o Universo estremecer.

 

GEESE:  Seus golpes são muito fortes...  mas ainda não pode me vencer.

TERRY:  Isto é o que nós veremos.  CRACK SHOOT!!!

 

Mas quando Terry vai usar sua ofensiva...

 

GEESE:  RAGING STORM!!!!

 

 E o vilão bate no chão, soltando colunas de raios laser, que atingem Terry e o arremessam para o alto com violência, fazendo-o cair ofegante.

 

TODOS:  TERRY!!!!

GEESE:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Nada se equipara à minha força!  Eu tenho a força dos deuses!

ANDY:  Terry...  maldito Geese...

HAWK:  Por que não se preocupa consigo mesmo, meu caro?

 

Do outro lado, Joe Higashi retomava seu duelo contra Krauser.

 

JOE:  Eu não serei vencido por você, Krauser, mesmo que eu morra, você perderá esta luta!

KRAUSER:  É mesmo?

 

E o Conde faz surgir dois brilhos debaixo de seu braço.

 

KRAUSER:  Vamos ver se você gosta disso.  KADURIEH!!!!

JOE:  HURRICANE UPPER!!!!!

 

No entanto, o KADURIEH de Krauser consegue desfazer os ciclones disparados por Joe, atingindo-o em cheio.

 

MAI:  Oh, não, Joe... – grita.

 

Juleka, amiga de Marinette, até então fora dos acontecimentos, decide ajudar Joe, mesmo sabendo que é perigoso entrar no meio daquela guerra.

 

JULEKA:  Joe...  por favor...  mantenha-se firme...

JOE:  UUUGGGGG  Você...  mas por que...  está aqui...?  É perigoso...

JULEKA:  Eu sei, mas...  dentro de mim, algo me diz que eu preciso ajudar-te.

 

Joe nota que a jovem emo o olhava de forma bem carinhosa, numa clara forma de demonstrar seus sentimentos por ele.

 

JOE:  Juleka...  você...

JULEKA:  Sim – e o beija rapidamente – Sei que você é mais velho, mas não consigo parar de pensar em você um só instante.

 

Diante daquelas palavras, o kickbox torna a se levantar.  Parecia revigorado.

 

JOE:  Sim...  eu vou vencer...  por todos aqueles que em mim acreditam...  venha, Krauser!  Estou pronto!

KRAUSER:  Ora, pelo visto, você tem uma fã apaixonada...  mas vamos ver se consegue vencer mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...