1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Fury Miraculous >
  3. A ressurreição dos Miraculous

História Fatal Fury Miraculous - A ressurreição dos Miraculous


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 23 - A ressurreição dos Miraculous


Fanfic / Fanfiction Fatal Fury Miraculous - A ressurreição dos Miraculous

Enquanto isso, Terry Bogard, que já estava completamente esgotado, mas ainda queria lutar, levanta-se, porém, muito cambaleante.

 

GEESE:  Ainda quer lutar, neste estado tão deplorável?  Só um peteleco meu, e você cairá completamente morto, nem preciso recorrer a nenhum dos meus poderes místicos.

TERRY:  GGRRRRRRRRRR  CALADO!!!!!  Vou lhe mostrar que não se vence um Lobo Solitário...  tão facilmente...

 

Do outro lado, a luta entre Andy e Hawk Moth prosseguia inconclusiva, mas com ambos dando tudo de si.

 

ANDY (pensando):  Esse cara...  está mais forte que nunca.  Mas não posso desistir...  não posso voltar atrás...

HAWK:  Parabéns, meu caro jovem, lutou muito bem, mas eu não perderei para você por nada.  ATAQUE DAS MARIPOSAS NEGRAS!!!!!

 

E dispara uma chuva de mariposas negras, parecidas com seus malignos akumas, que rodeiam Andy. 

 

ADRIEN e MARINETTE:  ANDY!!!!

ANDY:  UUUGGGGGG  ainda...  não será isso...  que vai me vencer...

 

E com sua força cósmica, consegue desfazer o ataque de Hawk Moth.

 

HAWK:  Mas como ele se libertou dos meus akumas das trevas?

ANDY:  Quanto mais você duvidar de minha capacidade, maior será a minha vontade de lutar e vencer.

HAWK:  Ainda não acabou, miserável!

 

Eis que ele concentra toda sua energia nas mãos, criando uma grande bola de luz.

 

HAWK:  Receba todo este poder! – e dispara.

 

A bola de luz vai com tudo na direção de Andy, que, surpreendentemente, consegue bloqueá-la.

 

ANDY:  AAAAAAAAAAAAAAAAA  que força...

HAWK:  Ele conseguiu segurar meu poder...  Como!?

MAI:  Incrível!  Andy conseguiu deter o poder de Hawk Moth.

HAWK:  Imbecil!  Caso você continue detendo meu poder por mais tempo, acabará perdendo seus braços.

 

Com toda sua força, Andy começa a empurrar aquela bola de luz.

 

ANDY:  UUUFFFFFFFFF

HAWK:  Mas...  como...?  Como esse homem consegue ser tão forte?

ANDY:  WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Eis que ele arremessa toda a bola de luz contra Hawk Moth.

 

HAWK:  Mas o que...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

O vilão recebe de volta seu próprio golpe, e ainda mais forte que quando o arremessou da primeira vez.

 

MAI:  Viva!  Ele conseguiu, dá-lhe Andy!

 

Mas Hawk Moth ainda não estava vencido.

 

HAWK:  UUUFFFFFFF  Nunca vi...  nada igual...  é muito forte mesmo...  mas ainda não estou acabado!

ANDY:  Mas logo estará, malvado, defenda-se!

 

Hawk Moth parte novamente para a ação, mas Andy parecia estar bem mais revigorado. 

 

HAWK:  Você se mostrou um excelente guerreiro, Bogard, mas ainda não está terminado!

ANDY:  Pode vir!

 

O vilão atacava novamente com sua lança-porrete, criada a partir de sua bengala, mas Andy bloqueava os golpes. 

 

HAWK:  Defende-se muito bem, mas vejamos por quanto mais tempo.

 

Nisso, aproveitando um descuido do vilão, Andy ataca com vários socos e braçadas. 

 

ANDY:  É agora...  CHOU SHIN SOKU ZENENKEN!!!!!

 

Ataca com uma cotovelada, seguida de seu poderoso chute de fogo, ainda mais forte, arremessando Hawk Moth para trás.  Será que finalmente o vilão estava vencido?

 

TERRY:  Ele conseguiu!  Ele venceu Hawk Moth! – comemora.

GEESE:  Calminha aí, ainda é cedo para comemorar, vocês ainda não se livraram de mim!

 

Enquanto Terry mantinha Geese ocupado, do outro lado, Andy nota que Hawk Moth havia perdido sua transformação mais poderosa, e voltado à sua aparência normal.  Os brincos de Ladybug e o anel de Cat Noir caíram dele.

 

ADRIEN:  Marinette...  seus brincos e meu anel caíram dele!

MARINETTE:  Que bom!  Agora podemos nos transformar novamente.

 

Quando ambos recolocam os brincos e o anel, seus kwamis reaparecem.

 

MARINETTTE:  Tikki!  Que saudade de você!

TIKKI:  Marinette, eu também senti muita saudade.

ADRIEN:  Plagg!  Como foi tão duro sentir sua falta.

PLAGG:  Também senti muito sua falta, Adrien, meu rapaz.  Mas agora precisamos nos transformar, seus amigos estão com problemas.

 

Eis que nossos heróis Miraculous, finalmente, estão prontos para a ação.

 

MARINETTE:  TIKKI TRANSFORMAR!!!!

ADRIEN:  PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!!!!

 

Tikki entra nos brincos de Marinette, enquanto Plagg entra no anel de Adrien.  Enfim, Ladybug e Cat Noir estavam novamente prontos para a ação.

 

EMILIE:  Filho...  você... – diz, ainda sem acreditar.

ADRIEN:  Sim, mãe.  Eu sou Cat Noir, um guerreiro Miraculous.

 

Sua secretária, Natalie, e seu segurança, o Gorila, também pareciam não crer no que viam.

 

NATALIE:  Inacreditável!  Esse tempo todo... 

???:  Marinette...  então você...

 

Eis que os pais de Ladybug – Tom e Sabine – haviam chegado, e presenciaram a transformação da filha.

 

LADYBUG:  Mãe, pai...  vocês...

SABINE:  Filha...  você...  esse tempo todo você é a Ladybug...???

TOM:  Agora estão explicadas as suas faltas em certas disciplinas escolares.  Você precisava se ausentar para salvar as pessoas.  Puxa, minha menina, como sua mãe e eu estamos tão orgulhosos de você – e a abraça.

LADYBUG:  Pai...  que bom saber que o senhor e a mamãe se orgulham de mim... – derrama algumas lágrimas, emocionada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...