1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Fury Miraculous >
  3. A força demoníaca de Krauser

História Fatal Fury Miraculous - A força demoníaca de Krauser


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 24 - A força demoníaca de Krauser


Fanfic / Fanfiction Fatal Fury Miraculous - A força demoníaca de Krauser

Hawk Moth, do outro lado, se levanta, embora cambaleante.

 

HAWK:  UUUGGGGG  O que...  os Miraculous...  onde estão?

 

Ao ver seus velhos inimigos novamente transformados, sente que perdeu os Miraculous que havia roubado.

 

HAWK:  Miseráveis!  Devolvam-me os Miraculous, e AGORA!!!!

LADYBUG:  Nunca, Hawk Moth!  Você os quis para saciar suas ambições desmedidas, mas o poder sem responsabilidade o arruinou.

CAT:  Isso aí!  Melhor parar com isso agora, e nos entregar o seu Miraculous.  E se você realmente é o meu pai, como me disseram, deveria ouvir a voz da razão, e parar com tudo.

 

Mas Hawk Moth estava irredutível. 

 

HAWK:  CALEM A BOCA!!!!  Eu sou Hawk Moth e ponto final!  E jamais lhes darei meu Miraculous, ele é meu escravo para sempre!

 

E aponta-lhes sua lança-porrete.

 

LADYBUG:  É, pelo jeito, terá que ser mesmo do jeito difícil. 

CAT:  Bem, já que insiste em lutar, tudo bem, mas foi você quem pediu!

 

Será que Ladybug e Cat Noir conseguirão fazer o outrora estilista Gabriel Agreste, agora Hawk Moth, enxergar a razão?

 

Agora que Hawk Moth estava em sua forma original, sem os super poderes da união dos Miraculous de Ladybug e Cat Noir, Andy corre para ajudar seu irmão contra o assassino de seu pai.

 

TERRY:  Andy...  muito bem, irmão, você conseguiu!

ANDY:  Mas Hawk Moth ainda não está vencido, apenas de volta ao normal, por isso o deixei com Ladybug e Cat Noir.  Agora vamos nos encarregar deste canalha, e fazer justiça para a morte de nosso pai.

GEESE:  Isso se vocês realmente conseguirem, seus malditos!  Daqui ninguém sairá vivo, exceto eu!

ANDY:  Isso é o que nós vamos ver, desgraçado!

 

Os irmãos Bogard partem com tudo pra cima de seu inimigo de longa data, desejosos por vingar Jeff Bogard, seu pai, mas sabem que é preciso muita cautela com um bandido como Geese, que mais parece um demônio.

 

Do outro lado, Joe Higashi, com a ajuda de Mai Shiranui, continuava seu confronto contra Wolfgang Krauser.  Juleka, ao fundo, observava a tudo, apreensiva, uma vez que estava a amar o kickbox.

KRAUSER:  Ainda quer brigar, Joe?   Pelo visto, ainda não aprendeu que não é páreo para mim.  A surra de anos atrás não lhe fez aprender nada?

JOE:  Esse é o meu mal; sou muito cabeça-dura!  O que é muito bom, pois quanto mais cabeça-dura se é, mais persistente e determinado também.

KRAUSER:  Pois sua persistência e determinação de nada valer-lhe-ão, pois eu sou infinitamente poderoso!

 

No entanto, as ameaças de Krauser pareciam não intimidar Joe.

 

JOE:  Chega de conversa e lute!

 

Ambos partem um pra cima do outro, determinados a acabar com aquilo.  Joe atacava incessantemente, mas Krauser bloqueava seus ataques tranqüilo. 

 

MAI (pensando):  Que cara terrível...  Krauser é um monstro mesmo, mas ele precisa ser detido.

KRAUSER:  Vamos ver se continua em pé, depois de experimentar isto.  BLITZ BALL!!!!

 

E dispara suas bolas de luz, mas Joe esquiva, e as bolas energizadas chocam-se contra uma parede.

 

JOE:  Não pense que irá me vencer só com isso!

KRAUSER:  Ainda tenho mais guardado para você, meu caro.

JOE:  Eu também, e vou mostrar agora!

 

E salta na direção do Conde de Strolheim, sem saber que algo bem tenebroso estava pronto contra ele.

 

JOE:  Vamos ver se gosta disso.  TIGER KICK!!!!

KRAUSER:  Morra, maldito guerreiro!  KAISER WAVE!!!!

 

O esperado acontece:  Joe é atingido em cheio pelo ataque mais forte de Krauser, e violentamente arremessado para trás.

 

TODOS:  JOE!!!!

KRAUSER:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Parece que esse é o fim da linha para você, não é, meu caro kickbox?

Todavia, algo o ataca, mas ele, rapidamente, bloqueia.  Era Mai, disparando seus leques.

 

MAI:  Não pense que ainda nos venceu, monstro!  Ainda tem a mim.

KRAUSER:  Ora, ora...  a mocinha também quer brigar.  Pare de bobagem, não gosto de brigar com mulheres.

MAI:  Eu não vou entregar os pontos facilmente para você, Krauser!  Ninguém aqui o fará!  Iremos todos vencer você e seu irmão mafioso.

KRAUSER:  Bem...  depois não diga que não avisei.

MAI:  KACHO SEN!!!

 

Mai dispara mais leques em Krauser, mas ele repele todos

 

KRAUSER:  Isso para mim não passa de um simples brinquedo...

MAI:  Agora é pra valer!  SUI CHOU NO MAI!!!

 

E dispara mais leques, dessa vez, em chamas, mas o vilão, com rápidos movimentos, desfaz todos.

 

MAI:  Até meus leques de fogo ele neutraliza – alarma-se.

KRAUSER:  E então, aceita que eu sou invencível?

MAI:  Diabos...  e agora...?! – se via num beco sem saída.

 

Mai resolve fazer uso de seu ataque flamejante.

 

MAI:  Mesmo que tenha repelido meus leques, isso ainda não significa que já terminou!  PHOENIX FANDANGO!!!!

 

Mai se lança com tudo pra cima de Krauser, com seu corpo em chamas, mas o vilão, sem nenhum problema, consegue interceptá-la.

 

KRAUSER:  Pensou mesmo que só com isso ia conseguir me vencer? – zomba.

 

Nisso, lhe dá um golpe violento na barriga, que a faz cuspir um pouco de sangue, fazendo-a cair desmaiada, em seguida.

 

TODOS:  MAI!!!!

 

Terry, que até então estava ocupado em sua luta contra Geese, se debruça para acudir Mai.

 

TERRY:  Mai...  por favor, acorde...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...