1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Fury Miraculous >
  3. O início da batalha final

História Fatal Fury Miraculous - O início da batalha final


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 29 - O início da batalha final


Fanfic / Fanfiction Fatal Fury Miraculous - O início da batalha final

Enquanto Geese fugia pelas ruas de Paris, e Ladybug, junto com Terry, iam atrás dele, Krauser segurava Andy, Joe e Mai.  Os heróis resistiam bravamente, mas o Conde de Strolheim era um oponente bem perigoso.

 

KRAUSER:  Eu não sou apressado como Geese é.  Pelo contrário, eu poderia levar vários dias enfrentando vocês, e ainda assim, não  me vencerão.

ANDY:  Pare de se gabar, Krauser, não pense que vamos entregar os pontos tão fácil.

KRAUSER:  Muito bem, defendam-se!

 

Ataca os heróis com violentos golpes, mas eles resistem bravamente. 

 

KRAUSER:  Lutam muito bem, mas ainda não é tudo.  BLITZ BALL!!!!

 

E dispara suas bolas de energia contra eles, que conseguem desviar.

 

KRAUSER:  Ninguém foge assim do meu poder.  BLITZ BALL!!!!

 

Lança mais e mais bolas, até que uma delas consegue atingir Joe.

 

ANDY:  Joe...  ora, seu...

 

Andy parte com tudo pra cima de Krauser, mas o vilão consegue bloquear seus ataques sem esforço.

 

ANDY:  Seu estilo koppoken é totalmente inútil contra minha força, Bogard, aceite isso.

ANDY:  Só se você conseguir me matar, Krauser. 

 

Nisso, queima toda sua energia cósmica, pronto para atacar.

 

ANDY:  CHO REPPADAN!!!!!

 

E manda ver com seu poderoso chute flamejante, uma de suas principais e mais poderosas técnicas, mas, para surpresa, Krauser agarra seus pés.

 

ANDY:  Impossível...

KRAUSER:  O que acha de dar um passeio?

 

Começa a girar, no melhor estilo luta livre, até que o arremessa contra um prédio, fazendo-o cair, em meio a muita dor.

 

MAI:  Andy...  miserável, como pode ser tão forte assim?

KRAUSER:  Tenho muito mais poder do que você possa imaginar, gueixa.

 

Mas Andy não  queria se dar por vencido, e mesmo em meio a tanta dor, se levanta, determinado a continuar.

 

ANDY:  AAAAAAAAAAA  não pense...  que venceu...

KRAUSER:  Vocês são ainda mais persistentes do que pensei.  Parabéns, meus jovens guerreiros, mas hoje isso acaba de uma vez.

 

O vilão queima toda sua energia, disposto a lançar um ataque definitivo.

 

JOE:  Vamos ver quem é que pode mais, Conde!

 

Os heróis também queimam suas energias, determinados a vencer aquele duelo.

 

KRAUSER:  Muito bem, este é o seu fim...  KAISER WAVE!!!

JOE:  TIGER HURRICANE!!!!!

ANDY:  GEKI HISHOKEN!!!!!

 

Os golpes avançam um contra o outro, em meio a um duelo meio que apocalíptico, onde só um lado sairá vencedor.  O ataque de Krauser choca-se com os de Andy e Joe, ficando num terrível embate por algum tempo, mas, por quanto mais tempo eles ficarão assim?

 

MAI:  Incrível!  Os poderes deles colidiram um contra o outro, em meio a uma violenta disputa.  Mas...  se continuar assim...  tudo aqui será destruído!

 

De repente, os poderes de Andy e Joe começam a se sobrepor ao de Krauser.

 

KRAUSER:  Mas como...  eles estão fazendo meu poder recuar...

 

Até que, espantosamente, os ataques dos Lobos Solitários conseguem vencer o de Krauser, e atingi-lo em cheio, fazendo-o ir com tudo ao chão, desmaiado.  Será que finalmente, o terrível Conde de Strolheim, foi vencido?

 

MAI:  Viva, eles conseguiram! – comemorava.

FU:  Esses guerreiros, sem dúvida, são magníficos.

 

Todavia, a missão ainda não estava cumprida.  Geese havia fugido com uma refém.

 

JOE:  Mas ainda não acabou!  Geese fugiu, e levou a amiga da Ladybug como refém.

ANDY:  É mesmo, vamos atrás dele!  Terry e Ladybug precisarão de ajuda para vencê-lo e salvar aquela jovem gótica.

MAI:  Rápido, atrás deles!

 

E os heróis vão atrás de seu líder e seu último inimigo, mas pra onde eles terão ido? 

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam nos arredores da Torre Eiffel, parecia que algo terrível estava acontecendo.  Havia muita correria pra lá e pra cá, era como se estivesse havendo algum ato terrorista, haja vista que Paris já vem sofrendo com o grosso terrorista devido às políticas de migração estrangeira do Partido Socialista de François Hollande, há tanto tempo no poder.  No entanto, não era um ataque terrorista de matiz muçulmana que estava a ocorrer, e sim, um seqüestro, em pleno famoso cartão postal parisiense.  A polícia estava  lá presente, tentando contornar a situação.

 

ROGER:  Você aí, liberte a refém e renda-se, está cercado! 

 

Era o mafioso Geese Howard, que fugira com a colegial Juleka, amiga emo de Ladybug e Cat Noir, como sua refém.  A polícia, sob o comando do Tenente Roger, tentava fazer tudo para prender o vilão e salvar a jovem.

 

GEESE:  Vocês aí, fora daqui todo mundo, ou essa moça já era!

ROGER:  Se você fizer algum mal a ela, nós acabamos com a sua raça, entendeu?

 

Eis que Ladybug e Terry Bogard chegam.

 

LADYBUG:  Nossa, então Geese trouxe a Juleka para cá, a Torre Eiffel...

TERRY:  Será que ele pretende subir na torre e atirá-la do alto?  Se for isso...  este canalha não sabe com quem está a mexer!

LADYBUG:  Calma, Terry, temos que ser cuidadosos, não sabemos do que ele é capaz, ainda mais se tratando de um dos bandidos mais perigosos do mundo.

 

Nesse momento, chega Cat Noir, já refeito.

 

CAT:  Olá, milady, desculpe o atraso.

LADYBUG:  Que bom que você já fortaleceu seu Miraculous, Cat Noir!  Só faltam Andy, Joe e Mai aqui também.

MAI:  Não precisam mais esperar – diz.

TERRY:  Que bom, eles venceram o Krauser!  Agora sim, podemos salvar a amiga de Ladybug e pegar o Geese.

CAT:  Mas convém termos um plano bem cuidadoso, se quisermos ter sucesso nesse resgate, ou Geese poderá matar Juleka, e não queremos isso.

 

Cat Noir tinha razão.  Um mínimo descuido, e Geese poderia muito bem lançar Juleka do alto da Torre Eiffel, já que sua insanidade não conhece limites.

 

LADYBUG:  Tem razão, Adrien.  Não podemos cometer um vacilo, ou Geese matará Juleka.  Precisamos raciocinar bem.

TERRY:  Não há tempo pra pensar, infelizmente, vamos ter que agir.  A menos que cheguemos por trás, sem ele perceber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...